0

Baseado no livro Amy Krouse Rosenthal, Dia do Sim é uma comédia descontraída, estrelada por Jennifer Garner e Édgar Ramírez.

Veja detalhes do enredo, elenco, trailer e mais curiosidades sobre o filme de comédia da Netflix.


Jennifer Garner é uma daquelas atrizes que logo associamos o rosto aos filmes de comédia. E dessa vez ela volta com Dia do Sim, no serviço de streaming da Netflix.

Pra quem procura um filme leve, divertido e para todas as idades, Dia do Sim é a pedida perfeita para o fim de semana.

Dia Do Sim é o filme estrelado por Jennifer Garner que estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

A história de Dia do Sim na Netflix

Dia do Sim, ou Yes Day no título original, é sobre um feriado anual não registrado no calendário, que é o sonho de qualquer criança na Terra. O dia em que seus pais dizem sim para todos os pedidos dos filhos.

Gente, pede um Playstation! 

Como o Natal e os aniversários da família são todos reunido sem um único dia, Dia do Sim é aquele dia em que Allison, vivida por Garner, implementa em sua própria vida.


+++ Filhos de Istambul é o filme turco que estreia na Netflix. Saiba mais detalhes da trama

+++ The One:  Conheça a série Sci-fi que estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Cansados de dizer sempre não, Allison e Carlos decidem dar aos três filhos um “Dia do Sim”, em que as crianças decidirão as regras por 24 horas.

O resultado: uma grande aventura que pode unir ainda mais essa família.

Trailer

O filme é inspirado no popular livro infantil de Amy Krouse Rosenthal e nas experiências pessoais de Jennifer Garner, que juntas construíram a história de Dia do Sim.

O livro de mesmo nome tenta mostra toda a alegria de ser criança, a empolgação de pedir pizza no café da manhã e vai afundo no que realmente aconteceria se as crianças realizassem seus desejos mais insanos.

A cabeça livre de vícios sociais das crianças é um prato cheio para a imaginação e Dia do Sim mostra em detalhes como é transformar um não em sim, ao melhor estilo Jim Carrey em Sim Senhor. 

Quem está no elenco de Dia do Sim?

Dirigido por Miguel Arteta, o filme é estrelado por Jennifer Garner (Alias) e Édgar Ramírez (The Undoing) como os pais que motivam a criação do Dia do Sim para provar aos filhos que eles ainda sabem se divertir.

Jenna Ortega (Você), Julian Lerner (Pottersville) e Everly Carganilla (Jane, the Virgin) são seus três filhos que vivem todos os seus sonhos por um dia.

Ainda estão no elenco nomes como Fortune Feimster, Nat Faxon, Arturo Castro e Molly Sims.

Foto: Divulgação Netflix

Mais curiosidades sobre Dia do Sim na Netflix

Em entrevista num programa de TV americano lá em 2018, Jennifer Garner disse que é “uma mãe severa. Eu digo não o tempo todo. Tem um livro chamado Dia do Sim, escrito por Amy Krouse Rosenthal, que é a realização dos desejos de uma criança. Como você colocar gel no cabelo, escolher o cereal no supermercado e outras coisas. O dia todo você precisa dizer sim”.

Garner disse que leu o livro para sua filha do meio e em uma noite ela sonhou com o Dia do Sim. Segundo ela, a filha disse que “mais do que o aniversário, mais do que o Natal, eu quero o Dia do Sim“.

E aí a atriz simplesmente deu esse dia para eles, como uma coisa boba a princípio. “Sim, vamos tomar sorvete no café da manhã. Sim, vamos comprar um bilhete de loteria. É bobagem mas é o dia mais longo do ano e o que eu mais me divirto”, completou.

O filme da Netflix mistura o livro da autora com as experiências reais de Jennifer Garner, dando vida ao que parece ser um dos filmes mais familiares, divertidos, cheios de açúcar e engraçados do anos.

Dia do Sim está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes