Destinos à Deriva: Mulher dá a luz em alto mar em novo suspense angustiante da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O suspense espanhol Destinos à Deriva mistura vários ingredientes para te prender em um drama em alto-mar extremamente tenso na Netflix.


Originalmente chamado de Nowhere, o longa é dirigido por Albert Pintó, conhecido por seu trabalho em séries como “La Casa de Papel” e “Sky Rojo” e tem roteiro assinado por Ernest Riera, conhecido por seu trabalho em “Medo Profundo”.

Protagonizado por Anna Castillo, embarcamos em uma jornada de uma jovem grávida que precisa escapar de um país em guerra e acaba se escondendo em um contêiner dentro de um navio. Após uma violenta tempestade, seu contêiner fica à deriva em alto mar e nossa jornada começa a ficar ainda mais angustiante.

Todos os detalhes do filme espanhol você confere abaixo.

Data de Lançamento

Destinos à Deriva teve sua data de estreia marcada para o dia 29 de setembro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix para distribuição mundial.

Destinos à Deriva é o novo filme espanhol da Netflix com Anna Castillo
Foto: Divulgação Netflix

História e sinopse de Destinos à Deriva

Classificado como um “emocionante filme de mistério”, “Destinos à Deriva” se destaca por sua trama de tirar o fôlego, literalmente e repleta de críticas sociais afundadas em um grande drama.

A sinopse do filme espanhol na Netflix descreve a história da seguinte maneira: “Grávida, sozinha e perdida no mar, uma mulher que escapou de um país totalitário e devastado e agora está presa em um contêiner, tenta sobreviver.”

O filme acompanha a jornada de Mia, uma jovem grávida que se esforça desesperadamente para escapar de uma nação totalitária. Ela e seu companheiro, Nico, se infiltram clandestinamente em um navio de carga em busca de uma nova vida longe de sua terra natal.

O problema surge quando o contêiner é perdido no oceano, forçando Mia a embarcar em uma angustiante luta pela sobrevivência, uma trama tensa que, com certeza, emocionará o público.


Confira também: Ruim Pra Cachorro | Confira o bate papo exclusivo com os dubladores brasileiros do filme

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Destinos à Deriva conta com apenas dois atores

Para intensificar a proximidade na trama de “Destinos à Deriva”, os produtores do filme optaram por contar com apenas dois atores no elenco.

A atriz espanhola Anna Castillo, vencedora do Prêmio Goya por sua atuação no drama “A Oliveira,” assume o papel principal de Mia. Ela também é reconhecida por seu trabalho em séries de TV como “O Ministério do Tempo,” “Paquita Salas” e “Arde Madrid.”

Tamar Novas completa o elenco de “Destinos à Deriva” ao interpretar Nico, o companheiro de Mia. Na Netflix, os espectadores podem vê-lo atuando em séries como “Alto Mar” e “A Desordem que Ficou.”

Um personagem e uma oportunidade

Em entrevista ao site El Español, Anna Castillo falou sobre sua personagem e as dificuldades de interpretá-la, segurando o filme praticamente sozinha.

“Quando li o roteiro, tive a sensação de que era o tipo de filme que não é frequentemente feito aqui na Espanha. Não tenho muitas referências espanholas desse tipo de filme. E, além disso, eu não sou a atriz típica, ou pelo menos nunca fui a atriz típica que fazia esse tipo de filmes mais comerciais, de ação, mais épicos…”, disse a atriz quando questionada sobre o que mais a atraiu para o projeto.

“Quando decidi fazer este projeto, senti que estava dando um salto no escuro e uma certa confiança, porque havia muitas coisas que eu não conseguiria controlar. Portanto, o mais importante para minha decisão foi que, na verdade, era uma oportunidade para mim.

Não sei muito bem para quê, mas é verdade que normalmente são personagens masculinos que protagonizam esse tipo de filmes, e o fato de ter chegado até mim, também o vi como uma oportunidade.”

“Vivenciando isso através do personagem, acho que a sensação de estar no meio do mar é aterrorizante, muito angustiante. Eu não me concentrei tanto, a partir do personagem, no regime totalitário do qual ela vem, porque para mim era mais importante trabalhar outras questões para o personagem.

Ela vinha de uma situação muito frágil, de muita tristeza, e eu trabalhei isso, mas não trabalhei muito no contexto”, explicou Anna.


Confira também: Castlevania: Noturno promete ser muito mais que um simples anime na Netflix. Saiba por quê

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
ruim pra cachorro

Ruim Pra Cachorro | Confira o bate papo exclusivo com os dubladores brasileiros do filme

Next Post
king kong fran

King Kong Fran | Espetáculo de Rafaela Azevedo chega pela primeira vez em São Paulo

Related Posts