0

De Brutas Nada é a nova série Isabella Santodomingo para a Amazon Prime


Com seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, finalmente a  Amazon Prime Video estreou sua nova série original mexicana: De Brutas Nada. A produção foi criada por Raul Prieto, escritor de La Hermandad, e Hector Obergoso Rivera. Todos os episódios foram dirigidos por Rafa Lara, diretora do filme Cinco de Mayo.

Depois da recente estreia de Súbete a Mi Moto, que conta a história do grupo musical Menudo, a Amazon Prime Video disponibilizou em seu catálogo a nova produção latino-americana.

De Bruta Nada é a nova série mexicana da Amazon Prime

Foto: Divulgação Amazon Prime

+++ Veja as dez séries que estreiam em novembro no catálogo da Amazon Prime
+++ Tudo sobre o remake de Utopia, série que é sucesso na Amazon Prime

Qual a história de De Brutas Nada?

Um lindo noivo, um casamento espetacular totalmente pago, família e amigos que a amam. Cristina parece ter tudo até o dia da sua despedida de solteira, quando descobre que seu namorado a traiu.

Assim começa a história de “De Brutas Nada”, estrelada pelos atores mexicanos Tessa Ia e Christian Vázquez.

“Cristina é uma jovem que jura que sua vida já está resolvida, quando na verdade descobre a infidelidade de seu atual namorado e o mundo desaba”, disse Tessa Ia em entrevista recente ao portal Dallas News.

“Os personagens de De Brutas Nada em geral são personagens que erram o tempo todo, tomam decisões que você fala ‘por que isso de novo?’ e não tem como não se relacionar com isso como ser humano, vivo e mortal”.

Sinopse oficial

A série mexicana conta a história de Cristina, uma mulher que deve encontrar uma nova colega de quarto para dividir as despesas depois de descobrir que seu futuro marido a estava traindo. Nesse momento, ela conhece Alejandro, que parece ser, segundo os amigos de Cristina, o parceiro ideal para ela.

Foto: Divulgação Amazon Prime

De Brutas Nada elenco

De Brutas Nada vai estrelar Tessa Ia (Narcos: México), Marimar Vega (O Jogo das Chaves), Christian Vázquez (Elysium), Carolina Ramírez (A Rainha do Fluxo), José Pablo Minor (Cuna de Lobos) e Diana Bovio (Sem Prada Nem Nada).

A série é uma coprodução entre Amazon Studios e Sony Pictures Television e é inspirada no livro mais vendida de Isabella Santodomingo: Los Caballeros Las Prefieren Brutas.

A primeira temporada chegou na plataforma de streaming dia 6 de novembro de 2020, para o México e o restante da América Latina. A comédia possui 9 episódios de aproximadamente 45 minutos cada um.

Trailer

Algumas lições que podemos tirar sobre a série De Bruta Nada

1. Você vai sobreviver depois de um coração partido

Desde o primeiro episódio conheceremos a trágica história de Cristina (Tessa Ia), uma mulher que acreditava que sua vida amorosa era perfeita até descobrir uma traição de seu noivo. Ugh, ninguém quer estar nessa posição!

No entanto, uma coisa que amamos é a maneira como Cristina, aos poucos, decide seguir em frente com sua vida, um dia de cada vez. Sim, isso implica uma mudança drástica de planos: morar com colegas de quarto? Cuida das despesas sozinha?  É difícil mas devemos continuar!

2. Os problemas se tornam mais suportáveis ​​quando você tem seus melhores amigos por perto

Já tínhamos aprendido essa lição em séries como ‘Sex & The City’, sempre é válido relembrar: não importa quantas bofetadas a vida pode te dar. As coisas ficam mais suportáveis ​​quando seus melhores amigos estão lá para te apoiar.

3. Não subestime a escolha de um bom colega de quarto

Ok, Cristina escolheu Alejandro (Christian Vazquez) para companheiro de quarto sem saber que ele havia contado umas mentirinhas para ter um lar. Esse é o efeito cômico de De Brutas Nada, mas uma coisa é certa na série: faça uma pesquisa séria para ter um novo colega de quarto!

Ficar independente pode ser uma experiência incrível, mas acredite: a vida será muito mais leve se você morar com alguém que te ajuda na limpeza, paga as contas em dia e pensa da mesma forma que você.

4. Mentiras têm perna curta

Não importa se alguém é profissional em inventar histórias. Tudo sempre sai à luz da verdade e não tem volta.

Alejandro mente para Cristina para poder ficar em seu apartamento, dizendo ser gay, mas já sabemos como essas histórias terminam. E embora isso acrescente muita comédia à história de ‘De Brutas Nada’, na vida real, na maioria das vezes a honestidade vai lhe poupar muitos problemas, ou pelo menos não vai te colocar em falsos e desnecessários dilemas.

5. Nunca desista!

Um coração partido, perder um cliente, não encontrar um apartamento, ou mesmo trabalhar para alguém do seu passado, como o Alejandro faz com a Esther (Marimar Vega) é sempre muito complicado.

Mas lembre-se: as dificuldades nos faz mais fortes. É tudo uma questão de trabalhar sua autoestima, aprender com todas as experiências da melhor maneira possível e sempre confiar em você.


De Brutas Nada está disponível na Amazon Prime

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Fábulas Ruins | Uma confusa reflexão sobre o pessimismo

Previous article

Amor Ocasional | Ator confirma 3ª temporada da série na Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries