0

Data de lançamento, enredo, elenco e tudo o que você precisa saber sobre a nova série de Natal da Netflix, Dash e Lily


Nessa época de Natal a Netflix vem caprichando no conteúdo do gênero, usando e abusando dos filmes e séries natalinos, sempre com uma pegada de comédia romântica, feito para toda a família.

E Dash e Lily é exatamente isso, estreando no catálogo do serviço de streaming em novembro.

Baseado no romance Dash e Lily’s Book of Dares de David Levithan e Rachel Cohn, a série possui oito episódios e segue dois jovens nova-iorquinos enquanto eles começam a cumprir desafios propostos em um caderninho.

Com Austin Abrams de The Walking Dead e Midori Francis de Good Boys protagonizando essa série de Natal, Dash e Lily é a pedida perfeita para quem curte um bom clássico de natalino.

Foto: Divulgação Netflix

+++ Amor Ocasional terá 3ª temporada na Netflix, segundo ator da série
+++ Faz a egípcia! Tudo sobre a série Paranormal na Netflix

Qual a história de Dash e Lily?

A sinopse oficial da série, divulgada pela Netflix, diz:

Um intenso romance de férias se desenvolve à medida que o jovem Dash e a divertida Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que passeia de um lado para outro em locais clássicos por toda a cidade de Nova York.

Dash e Lily é um drama romântico, baseado no livro Dash & Lily’s Book of Dares, de Rachel Cohn e David Levithan. A primeira temporada cobrirá os eventos do primeiro livro em um total de oito episódios.

Lily é uma adolescente que vive momentos difíceis no alto dos seus 16 anos e acaba ouvindo os conselhos de seu irmão, para deixar um carderninho vermelho na prateleira de sua livraria favorita. O livro, cheio de desafios, mostra Lily esperando o cara certo aparecer e começar a cumprir todos os pontos escritos.

Dash por um acaso encontra o caderno e, curioso com as situações, começa a cumprir os desafios.

Enquanto Dash e Lily começam uma caça ao tesouro por toda a cidade de Nova York, a dupla começa a se apaixonar um pelo outro através das linhas descritas no caderno.

O desafio agora é descobrir se a dupla tem a mesma química pessoalmente ou se era melhor deixar tudo no campo da imaginação.

Dash e Lily elenco

Austin Abrams  interpreta Dash

Dash e Lily é a série natalina da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Midori Francis  interpreta Lily

Foto: Divulgação Netflix

Dante Brown  interpreta o melhor amigo de Dash, Boomer, enquanto Troy Iwata é o irmão mais velho de Lily, Langston.

Foto: Divulgação Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Keana Marie Issartel interpreta a ex-namorada de Dash, Sofia

Foto: Divulgação Netflix

A julgar pelas primeiras fotos divulgadas pela Netflix, os Jonas Brothers também estão programados para fazer uma participação especial na série, com Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas se apresentando no palco.

2ª temporada de Dash e Lily já está sendo desenvolvida

Usualmente, a Netflix costuma esperar algum tempo após o lançamento de suas séries para se manifestar sobre uma possível continuação de suas produções. Esse tempo é ideal para a empresa analisar seus custos com a temporada e o retorno de audiência, se estava dentro do esperado ou se a série não correspondeu com as expectativas criadas.

Contudo, de acordo com uma fonte que sempre acerta suas previsões para o site Whats On NetflixDash e Lily já possui uma 2ª temporada e está em pleno desenvolvimento.

Vale lembrar que o primeiro ano da série foi concluído há alguns meses, sem ter sentido o efeito da pandemia, já que o planejado era justamente estrear nessa época natalina. Já a 2ª temporada, por estar em desenvolvimento, pode sofrer atrasos em decorrência das medidas restritivas e precauções tomadas para evitar o contágio de covid.

Como Dash e Lily é baseada em uma obra literária e possui uma sequência escrita, naturalmente a história pode seguir os rumos do segundo livro lançado, já que o primeiro remonta todos os acontecimentos que vimos na série durante sua primeira temporada na Netflix.

Assim que tivermos um retorno oficial do serviço de streaming, atualizaremos esta postagem.

Trailer


Dash e Lily está disponível na Netflix
Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Especial 50 Podseias

Previous article

Sem Ressentimentos | Um filme brega sobre amadurecimento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries