0

Curon é uma série de terror italiana que estreia na Netflix

Uma mãe e seus filhos adolescentes retornam à sua misteriosa cidade natal, no norte da Itália, apenas para descobrir o que está abaixo da superfície do próprio passado.


Curon é a mais recente série italiana da Netflix que promete levar o assinante do serviço de streaming para uma atmosfera aterrorizante e bem misteriosa.

Na série, vamos até uma cidade amaldiçoada e atormentada por horrores sobrenaturais. A série conta a história de uma mulher que retorna à sua misteriosa vila e acaba desenterrando situações do seu passado que não valiam a pena serem mexidas.

curon igreja série italiana 1ª temporada netflix

+++ A ficção científica de A Vastidão da Noite
+++ A Busca é uma minissérie baseada em fatos reais no catálogo da Netflix. Conheça

Sobre a 1ª temporada da série Curon

Depois de passar anos fora, Anna retorna para sua cidade natal com seus filhos adolescentes e, misteriosamente, dias depois, ela acaba desaparecendo. Seus filhos agora precisam enfrentar um legado familiar sombrio que ameaça a paz de toda a cidade.

De desaparecimentos, mortes violentas, visões e sombras a os incidentes bem suspeitos para os habitantes da região, a 1ª temporada de Curon promete deixar todo mundo de queixo caído e olhos esbugalhados.

A tão aguardada série de suspense italiana da Netflix, segue então a família e suas tragédias ao descobrir mais detalhes sobre a cidade e sua maldição.

A produção italiana mostra cenas arrepiantes em vários locais da cidadela e revela outras coisas imprevistas na vida de Anna e seus filhos.

Os gêmeos, que não sabem o motivo do desaparecimento da mãe, planejam fazer uma viagem emocionante. No entanto, a dupla se depara com segredos arrepiantes de Curon e descobrem verdades perturbadoras sobre a escuridão da cidade, juntamente com seu passado assustador.

Elenco da série

A maior parte da série italiana envolve Anna e seus filhos Mauro e Daria. Curon é protagonizada por Valeria Bilello, Maximilian Dirr e Anna Derzetti nos papeis da família.

Ele também apresenta Luca Lionello, Juju Di Domenico e Alessandro Tedeschi. 

Valeria Bilello

Bilello é conhecida por seu papel em ‘Happy Family’, ‘Women Drive Me Crazy’, ‘One Chance’, ‘Monitor’ e ‘Beata ignoranza’.

Ela também é conhecida por suas atuações em ‘Sense8’ e ‘Security’. Na série, Valeria será Anna, a mãe desaparecida. 

 

Anna Ferzetti como Klara 

Ferzetti é conhecida por seu papel em ‘Terapia de copas por amanti’, ‘Finding Camille’, ‘All my Loving’, ‘Domani è un altro giorno’, ‘Inside the Stones’, ‘Slam’ e ‘Duisburg – Linea di sangue ‘. 

Na série, Anna interpreta a antagonista Klara.

Além deles, Luca Lionello interpreta Thomas, Max Malatesta como Ober, Margherita Morchio como Daria, Federico Russo como Mauro e Alessandro Tedeschi como Albert. 

Curon é dirigido por Fabio Mollo e Lyda Patitucci e é escrito por Ezio Abbate, Giovanni Galassi, Ivano Fachin e Tommaso Matano.


Curon está disponível na Netflix

Mais detalhes sobre Curon

A 1ª temporada de Curon consiste em 7 episódios. Recentemente, a Netflix lançou um trailer assustador da série, que mostra Anna voltando à cidade antes de seu desaparecimento.

Faz 17 anos que uma série de eventos trágicos obrigaram uma mulher a deixar Curon. Agora, ela volta para casa com seus filhos gêmeos. Mas eles logo descobrirão que a cidade é amaldiçoada. Quando você ouve os sinos da velha torre da igreja, sentimentos reprimidos voltam à superfície.

Uma rápida olhada no trailer também sugere que os habitantes locais podem ter uma ideia do que está acontecendo na cidade, porém preferem o silêncio. Há referências a coisas impossíveis e inimagináveis, visões, segredos sombrios e até um lago que “acordou”. “A maldição destruirá tudo”, alerta um dos personagens. 

Confira o trailer da série Netflix:

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Lenox Hill | 1ª da temporada da série médica na Netflix

Previous article

10 stand-ups da Netflix sobre negritude

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries