1

Curon é uma excelente série de terror italiana que estreou na Netflix e está fazendo sucesso na plataforma

Curon é um thriller psicológico que se passa em uma cidade italiana misteriosa e amaldiçoada, atormentada por criaturas sobrenaturais.

Fazendo comparações bem rasas com ‘Dark‘ e ‘Ragnarok‘, duas produções também da Netflix, a série italiana tem todos os elementos para te prender desde o primeiro episódio. O mistério envolvido e a ânsia de descobrir as coisas tão logo, fazem a procura pela série ser bem grande por uma provável 2ª temporada. Veja tudo que sabemos até agora:

Saiba se Curon ganhará uma 2ª Temporada na Netflix

A primeira temporada de Curon estreou em 10 de junho de 2020, na Netflix, com todos os seus sete episódios. A série italiana fecha seu arco misterioso mas dá brechas para uma outra história numa 2ª temporada.

A produção vem recebendo excelentes elogios e críticas e certo sucesso nas redes sociais. Esses elementos são indicativos para uma renovação da série de terror.

É costume da Netflix aguardar algumas semanas para anunciar uma renovação de qualquer produção da plataforma, justamente pela análise dos números e se encontra uma forma viável financeiramente de continuar com uma série. Com Curon não será diferente e, por isso, ainda não existe nada relacionado à suma 2ª temporada da série. 

Caso venha a se confirmar, podemos esperar uma data próxima de junho ou julho de 2022. Já que, por padrão, a Netflix dá esse gap de mais ou menos um ano entre temporadas, contudo, estamos no meio de uma pandemia e todas as produções do serviço de streaming estão pausadas. Isso provavelmente afetará os próximos conteúdos da plataforma.

+++ Reality Z está em alta na Netflix. A série brasileira também pode ganhar uma 2ª temporada? 
+++ A Vastidão da Noite é a ficção científica que sempre pedimos e está na Amazon Prime

gêmeos série curon 2ª temporada netflix

Quem pode estar no elenco da 2ª temporada de Curon?

A série italiana é protagonizada por Valeria Bilello vivendo Anna, mãe de dois gêmeos. Bilello é mais conhecida por suas participações em ‘Happy Family’, ‘Women Drive Me Crazy’, ‘One Chance’, ‘Monitor’ e ‘Beata Ignoranza’.

Como filhos de Anna temos Margherita Morchio na pele de Daria e Federico Russo vivendo o jovem Mauro.

Temos também Anna Ferzetti como Klara, Juju Di Domenico como Micki, Luca Castellano como Lukas, Giulio Brizzi como Giulio, Max Malatesta como Ober e Alessandro Tedeschi como Albert.

Thomas é o pai de Anna. Albert é um guarda florestal e ex de Anna. Ele é casado com Klara, mas, ao que tudo indica, ainda possui fortes sentimentos por sua ex-esposa. Numa provável 2ª temporada esses nomes podem facilmente retornar para novas histórias.

O que podemos esperar para uma 2ª temporada de Curon?

Depois de passar anos fora, Anna retorna para sua cidade natal com seus filhos adolescentes e, misteriosamente, dias depois, ela acaba desaparecendo. Seus filhos agora precisam enfrentar um legado familiar sombrio que ameaça a paz de toda a cidade.

De desaparecimentos, mortes violentas, visões e sombras a incidentes bem suspeitos para os habitantes da região, a 1ª temporada de Curon deixou todo mundo de queixo caído e olhos esbugalhados.

produção italiana mostra cenas arrepiantes em vários locais da cidadela e revela outras coisas imprevistas na vida de Anna e seus filhos.

Os gêmeos, que não sabem o motivo do desaparecimento da mãe, planejam fazer uma viagem emocionante. No entanto, a dupla se depara com segredos arrepiantes de Curon e descobrem verdades perturbadoras sobre a escuridão da cidade, juntamente com seu passado assustador.

Sem spoilers, podemos dizer que o sétimo e último episódio da série italiana da Netflix resolve todos seus mistérios propostos perfeitamente. Mas também deixa muito espaço para novas histórias serem imaginadas!

A Assombração da Casa da Colina é um excelente ponto para ser tratado. Na 2ª temporada de Curon, esperamos que os gêmeos se aprofundem em alguns dos mistérios ainda não resolvidos que assolam a misteriosa vila.

A 1ª temporada de Curon está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Os Despossuídos | Livro é uma reflexão sobre anarquia, capitalismo e a natureza humana

Previous article

PlayStation 5 | Conheça 25 jogos para ficar de olho no novo console da Sony

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Achei a série um horror no mau sentido. Absurdamente chata, previsível e, o mais triste: americanizada. Americanizar a dramaturgia italiana deveria ser crime inafiançável. Resumindo, uma m*.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries