0

Entre momentos divertidos e completamente toscos, “Benny Loves You” é um terrir despretensioso


Adultos morando com os pais tem se tornando algo cada vez mais comum. Isso se deve não apenas ao medo de crescer, mas também a circunstâncias externas como falta de oportunidades, e as dificuldades do mundo lá fora. Em “Benny Loves You”, isso é apenas o ponto de partida para uma história maluca.

Jack está enfrentando uma crise de meia-idade e buscando desesperadamente um recomeço para sua vida. Nesta reorganização, ele joga fora Benny, o boneco de pelúcia favorito de sua infância, gerando consequências mortais. Afinal, Benny o ama.

Benny Loves You

Foto: Reprodução

Karl Holt dirige “Benny Loves You” numa linha tênue entre a total galhofa, e uma crítica a geração que não quer amadurecer. Com muito bom humor, o diretor enche seu filme de referências atuais, além de ser completamente inspirado no clássico brinquedo assassino: Chucky.

A interação entre CGI e humanos é tosca, mas quando “Benny Loves You” opta por animatrônicos, se sai melhor. Os momentos de gore são um show de horrores a parte já que nada parece real, nos gerando o questionamento: em que momento isso é falta de orçamento, ou é proposital?

Foto: Reprodução

Parte desta dúvida se deve as boas e risórias atuações vindas diretamente de um filme B. Tanto o protagonista vivido pelo próprio Karl Holt, como seu interesse amoroso, passando pelo chefe e os policiais que aparecem de vez em quando, todos sem exceção, são totalmente fora da caixa, criando um universo particular.

Arrancando risos involuntários apesar de toda a tosquice, “Benny Loves You” é um terrir britânico sem grandes pretensões. A curta duração e a velocidade das ações (além das inúmeras sequências de montagem), deixam tudo tragicamente cômico.


filme visto na 17ª edição dO Fantaspoa, que ocorre dos dias 09 à 18 de abril!

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

product-image

Benny Loves You

7

Tiago Cinéfilo
Estudante de Comunicação e editor deste site. Criador, podcaster e editor do "Eu Não Acredito em Nada", o podcast de terror da Odisseia.

Por que Você me Matou? A incrível história real do documentário da Netflix

Previous article

Meu Pai e Outros Vexames | Do que se trata a série com Jamie Foxx na Netflix?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Festivais