AODISSEIA
Especial

Convidados CCXP 2016: Shadowhunters


10 de novembro de 2016 - 16:00 - Tiago Soares

shadowhunters-posterOs estúdios finalmente começaram seus principais anúncios para os painéis e estandes da CCXP – Comic Con Experience 2016, que acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro, A Netflix tomou a dianteira e anunciou o elenco de Shadowhunters, adaptação da saga literária Instrumentos MortaisKatherine McNamara (Clary Fray), Dominic Sherwood (Jace Wayland), Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood), Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Alberto Rosende (Simon Lewis) estarão na convenção no domingo (4 de dezembro), no painel da Netflix, que além de Shadowhunters trará outras séries e terá em torno de 4 horas de duração.

Katherine McNamara  estrelou  em séries como Drop Dead Diva e 30 Rock, apareceu na série da Disney Kickin’ It, participou de dois episódios da série Jessie, e também fez parte do elenco da série da MTV Happyland. Seu trabalho mais relevante no cinema, foi no elenco de Maze Runner: The Scorch Trials, sequência de The Maze Runner, interpretando Sonya, uma co-líder do Grupo B.

Dominic Sherwood teve seu primeiro papel veio em 2010, como Jack Simmons na terceira temporada de The Cut. No ano seguinte, ele estrelou como Walter na série Sadie J no episódio “Cherylistic“. Em 2012, ele teve um pequeno papel no filme de drama Not Fade Away como o jovem Mick Jagger. Conseguiu seu primeiro papel notável em 2014, como Christian Ozera no filme Vampire Academy, baseado no romance de Richelle Mead.

a

Emeraude Toubia fez sua estréia como atriz convidada para o papel de Elizabeth na telenovela 11-11: En mi cuadra nada cuadra do canal latino-americano Nickelodeon, para o qual ela foi treinada pela atriz indicada ao Oscar Adriana Barraza. Em 2014, ela apareceu como Dulce Rincón na telenovela Cosita Linda no canal Venezuelano Venevisión. No ano seguinte, Toubia interpretou Stephanie “Stefi” Karam na telenovela Voltea pa’ que te enamores.

Matthew Daddario irmão mais novo da conhecida atriz Alexandra Daddario, acumulou papéis pequenos no cinema em filmes como Delivery Man, Growing Up and Other Lies, When the Game Stands Tall e o mais recente Cabin Fever, até fazer parte do elenco da série. Possui um site dos seus fãs brasileiros.

Alberto Rosende acumulou papéis pequenos na TV, seu primeiro papel como profissional foi como dançarino no curta-metragem The Swing of Things em 2013. Em 2015, ele apareceu na quinta temporada de Blue Bloods, no episódio “Sins of the Father“, como Carlos Santiago. Nesse mesmo ano, ele participou de um episódio de Law & Order: Special Victims Unit como Jordan Messina.

shadowhunters

A trama de Shadowhunters acompanha Clary Fray (McNamara) a partir de seus 18 anos. No seu aniversário, Clary descobre que não é exatamente quem pensava ser. Ela vem de uma grande linhagem de Shadowhunters – uma mistura de anjos com humanos que caçam demônios.


O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.


Mais informações: http://www.ccxp.com.br/