AODISSEIA
Especial

Convidados CCXP 2016: David Wenham


10 de novembro de 2016 - 13:00 - Tiago Soares

mv5bmti0mjkxotg1nl5bml5banbnxkftztywnjgyodgz-_v1_uy317_cr60214317_al_A Comic Con Experience 2016 que acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro, está há menos de um mês e com isso muitos nomes de peso prometem ser anunciados nos próximos dias, nesta semana foi confirmada a presença do ator David Wenham, o Faramir de O Senhor dos Anéis. A vinda do australiano à convenção segue uma tradição informal: a de contar sempre com pelo menos um ator na franquia na CCXP, depois de Sean Astin, John Rhys-Davies, Brad Dourif e Evangeline Lilly (a Tauriel de O Hobbit) em anos anteriores.

Além de viver Faramir no cinema, David Wenham atuou em 300 interpretando  Dillios, foi o monge Carl, em Van Helsing e apareceu no filme Australia, como o antagonista, Neil Fletcher, em breve poderá ser visto no próximo Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar, e na série de TV do Punho de Ferro da Marvel e da Netflix. Ele participará de painéis e de sessões de fotos e autógrafos na Comic Con Experience.

Infelizmente, o casal Karl Urban e Katee Sackhoff não poderá vir à CCXP. Em função de compromissos profissionais, problemas imprevistos de agenda tornaram inviável a vinda dos dois à terceira edição da CCXP.


O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.


Mais informações: http://www.ccxp.com.br/