get shorty
0

As três temporadas de Get Shorty: A Máfia do Cinema já estão disponíveis na Globoplay, e prometem muita diversão


Criada por Davey Holmes (Shameless), Get Shorty: A Máfia dos Cinemas teve três temporadas até o momento, culminando em 27 episódios, e todos estão disponíveis na Globoplay.

A série, originalmente do canal pago americano Epix, tem 10 episódios em sua primeira temporada, dez na segunda e oito na terceira (que estreou ano passado), e até o momento não se sabe qual será seu futuro.

+++ CRÍTICA: Solteiramente, novo filme da Netflix, prova que todo mundo precisa de terapia 
+++ The Umbrella Academy: 2ª temporada da série se supera em qualidade e é ainda melhor que a primeira na Netflix

Ray Romano and Chris O'Dowd in Get Shorty (2017)

Qual a premissa de Get Shorty?

Get Shorty segue Miles Daly, que trabalha como capanga para uma quadrilha de assassinos em Nevada. Pelo bem de sua filha, ele tenta mudar de profissão e se tornar produtor de filmes, lavando e ganhando dinheiro através de um filme em Hollywood.

Mas, em vez de deixar o mundo criminoso para trás, ele acidentalmente o leva para Los Angeles. Daly acaba trabalhando com Rick Moreweather, um produtor de filmes de baixa qualidade que se torna parceiro de Miles e guia pelo labirinto de Hollywood.

A 2ª temporada ainda acrescentou a atriz Felicity Huffman ao elenco como Clara Dillard, uma agente do FBI de instinto maternal, que investiga a organização criminosa da história.

get shorty

A série foi baseada em um livro (e filme)!

A produção é a terceira série baseada nos livros de Elmore Leonard, após “Karen Sisco” e “Justified”. Foi adaptada livremente do romance homônimo de 1990, que também foi adaptado para os cinemas em 1995 com o título em português de “O Nome do Jogo”, protagonizado por John Travolta, Danny DeVito, James Gandolfini, Gene Hackman e Rene Russo.

A série cria seu próprio universo e não segue o livro completamente. Apesar da premissa ser a mesma, o criador Davey Holmes conta uma história totalmente original. Com cenas gravadas na cidade de Albuquerque (Estado do Novo México), Get Shorty passou despercebida do grande público nos EUA, por não estar em um canal tão grande.

Conheça o elenco de Get Shorty

A série tem um grande elenco, recheado de nomes famosos por outras séries e filmes de Hollywood. Confira os principais:

Chris O’Dowd

Figurinha repetida em inúmeras comédias, Chris O’Dowd é o protagonista e disposto a mudar de vida, Miles. O ator fez vários filmes como “Missão Madrinha de Casamento”, “O Paradoxo Cloverfield” e a série “Girls”.

Ray Romano

get shorty

Conhecido por sua voz peculiar e por ser imitado por vários famosos, o ator e comediante Ray Romano ficou mais conhecido pela sitcom “Everybody Loves Raymond” (também presente no Globoplay), e que venceu um Emmy Awards. Romano também é conhecido por ser a voz do mamute Manny na franquia “A Era do Gelo” e recentemente esteve em “O Irlandês”.

Felicity Huffman

Talvez o nome mais famoso do elenco (envolvida em um escândalo recente inclusive), Felicity Huffman foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel da transexual Sabrina Osbourne no filme “Transamerica” e é conhecida por interpretar Lynette Scavo na série de comédia dramática “Desperate Housewives”.

A série ainda conta com os nomes de Sean Bridgers, Carolyn Dodd, Lidia Porto, Goya Robles, Megan Stevenson, Lucy Walters e Sarah Stiles.


As 3 temporadas de “Get Shorty: A Máfia do Cinema” estão disponíveis no Globoplay

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Tiago Cinéfilo
Estudante de Comunicação e editor deste site. Criador, podcaster e editor do "Eu Não Acredito em Nada", o podcast de terror da Odisseia.

Os Mais Procurados do Mundo | Quem são os 5 criminosos da nova série da Netflix

Previous article

The Rain | Série da Netflix não terá 4ª temporada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries