0

Desperados é o novo filme de comédia original da Netflix, com elenco majoritariamente feminino que promete arrancar boas risadas os assinantes do serviço de streaming.

Muita coisa vem chegando na Netflix nessas épocas de pandemia, muito em função da grande quantidade de produções em desenvolvimento antes da quarentena. Uma delas é Desperados, uma comédia romântica daquelas bem leves e despretensiosas de assistir.

desperados filme comédia netflix

+++ Uma Mente Canina é a comédia leve para a família, disponível na Netflix
+++ Pokas: As ideia de Thiago Ventura em seu novo especial de comédia, disponível na Netflix

 

Mas qual é o enredo de Desperados?

O romance é talvez o gênero de filme mais identificável com o público, já que é um sentimento universal e todo mundo já passou por algum nível de amor na vida. Dos mais profundos aos mais superficiais.

Graças à essa universalidade do tema, Desperados, novo filme de comédia da Netflix, leva sua mensagem universal sobre o amor com uma premissa bem particular.

Dentro desse sentimentalismo todo, a maioria de nós, em algum momento da vida, enviou uma mensagem no calor de determinada situação e se arrependendo quase que instantaneamente. Em Desperados, Wesley vivida por Nasin Pedrad, depois de acidentalmente enviar um e-mail que não devia para seu novo namorado, pede a ajuda de suas amigas para irem até o México resolver toda a situação.

Na aventura já completamente atrapalhada, ao chegar ao México, Wesley coincidentemente encontra seu ex-namorado, e ele acaba se juntando na empreitada de deletar o tal email.

Um clássico enredo comédia romântica prontinho para dar play na Netflix


Desperados está disponível na Netflix

O elenco de Desperados

Nasim Pedrad

Nasim Pedrad é uma atriz e comediante iraniana e estadunidense que atuou no famosíssimo SaturdayNightLive. Ela já passou pela TV iraniana fazendo seu show, Me Myself & Iran e também fez uma participação na série Gilmore Girls.  Em 2009, no mesmo ano em que se juntou ao elenco da SNL, ela fez uma participação especial em It’s Always Sunny in Philadelphia.

Nasim também teve papéis menores em Hollywood até se encontrar em Sexo sem Compromisso e, posteriormente, ser a jovem Dalia no live action de Aladdin, em 2019.

Em Desperados, Nasim Pedrad será a protagonista Wesley.

Anna Camp

Anna Camp é mais conhecida pela vilã de True Blood, Sarah Newlin. A atriz estudou na Escola de Artes da Universidade da Carolina do Noite e está na TV e nos cinemas desde 2007, quando participou do filme Então vem o Amor.

Já na TV, Camp participou de séries como Glee, How I Met Your Mother , Umbrakable Kimmy Schmidt, esteve com mais recorrência em Mad Men, The Mindy Project e também em Good Wife.

No filme da Netflix, Desperados, ela interpreta a melhor amiga de Wesley, Brooke.

Além das duas atrizes, Desperados conta também com Robbie Amell como Jared, Heather Graham como Ángel de la Paz, Lamorne Morris como Sean, Sarah Burns como Kaylie, Bryan Safi como Goatee (ou cavanhaque), Jessica Chaffin como Debbie, Izzy Diaz como Quantino, Mo Gaffney como Judy, George Basil como Doug, Allan McLeod como Mandals e finalmente ViviAnn Yee como Eden. Ufa.

O filme tem direção de LP, uma jovem diretora que se especializou em curtas e dá o ponta pé para os longas agora, com Desperados na Netflix. Já o roteiro fica por conta de Ellen Rapoport, com seu primeiro longa de grande notoriedade, já no serviço de streaming.


Confira o trailer do novo filme de comédia romântica da Netflix, Desperados:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Uma Mente Canina | Conheça o filme em alta na Netflix

Previous article

Manifest | Detalhes da 2ª temporada da série no Globoplay

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes