0

A lista de filmes da Netflix para agosto de 2020 está imperdível

Todo mês a Netflix divulga seu calendário com os filmes mais recentes que vão desembarcar como novidade no seu serviço de streaming e em agosto de 2020 a gente pode esperar muita coisa legal.

Produções clássicas, filmes originais, animes, blockbusters e filmes nacionais chegam prometendo levar muita gente consigo.

+++ O que esperar da sequência Barraca do Beijo 3 na Netflix?

Confira a lista dos filmes que estreiam na Netflix em Agosto de 2020

Power é um dos filmes que chegam como novidade na Netflix em agosto de 2020

NETFLIX © 2020

Power

Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma. Com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro.

Uma das grandes estreias da Netflix para agosto de 2020, que promete ser uma daquelas boas novidades no catálogo.

Original Netflix – Estreia dia 14 de agosto 

 

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo

Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

Original Netflix – Estreia dia 05 de agosto 

 

Crimes de Família

Alicia vive a saga de uma mãe desesperada que vai fazer de tudo para impedir que o filho seja preso por tentar matar a ex-mulher.

Original Netflix – Estreia dia 19 de agosto 

 

Origens Secretas

Dois policiais se unem a um fã de quadrinhos e uma fã de cosplay para encontrar um assassino que recria histórias de origem de super-heróis.

Original Netflix – Estreia dia 28de agosto 

 

Quase uma Rockstar

Amber não esquenta a cabeça com nada, até que uma tragédia ameaça seu otimismo e estilo de vida. Será que ela consegue enfrentar tudo isso sem se abalar?

O intrigante filme desembarca em agosto de 2020 na Netflix prometendo muitas surpresas.

Original Netflix – Estreia dia 28 de agosto 

 

John à procura de aliens

ALIENS! Em agosto de 2020 eles estarão entre nós nesse original da Netflix.

Um mago da eletrônica transmite sinais de rádio para as estrelas em busca de civilizações alienígenas enquanto leva uma vida solitária.

Original Netflix – Estreia dia 20 de agosto 

 

Círculo de Fogo: A Revolta

O filho de Stacker Pendercost, Jake, se une a um amigo piloto e uma hacker para enfrentar uma nova ameaça kaiju na batalha para salvar a humanidade.

Estreia dia 20 de agosto 

 

No Coração do Mar

Nessa história real que inspirou Moby Dick, a tripulação de um navio baleeiro luta desesperadamente para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante. Com Chris Hemsworth.

Estreia dia 01 de agosto 

 

O Destino de uma Nação

Com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator por este filme.

Estreia dia 25 de agosto 

 

Operação Sombra – Jack Ryan

Enquanto trabalha disfarçado em Wall Street, o analista da CIA Jack Ryan descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.

Estreia dia 01 de agosto 

 

O Núcleo – Missão ao Centro da Terra

O centro da Terra parou de girar, e o cientista Josh Keyes deve descobrir o porquê antes que o mundo literalmente desmorone. Com Aaron Eckhart e Hilary Swank.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão

Mahoney e seus colegas finalmente se formaram na Academia de Polícia. Agora, eles saem às ruas para combater o crime e garantir muitas risadas.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Armações do Amor

Em uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma “consultora de relacionamentos”. Com Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker e Zooey Deschanel.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Tammy: Fora de Controle

Após perder o emprego e ser traída pelo marido, Tammy decide pegar a estrada com a avó, que bebe demais. Com Melissa McCarthy e Susan Sarandon.

Estreia dia 21 de agosto 

 

Sleight: O Truque Perfeito

Lutando para criar a irmã sozinho, um jovem mágico de rua acaba entrando para o tráfico e precisa enfrentar a crueldade do mundo das drogas.

Estreia dia 01 de agosto 

Colateral

O taxista Max se vê diante de uma possibilidade de ganhar dinheiro fácil, mas tudo vira um pesadelo quando ele descobre que o passageiro é assassino profissional. Com Jamie Foxx e Tom Cruise.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Ressurreição

Para acabar com os rumores sobre a ressurreição de um pregador judeu, um tribuno romano e um soldado novato buscam o corpo desaparecido do homem crucificado. Com Joseph Fiennes e Tom Felton.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Lenda Urbana

Três universitários fazem pouco caso de uma série de crimes horripilantes parecidos com antigas lendas, mas uma amiga descobre que pode ser a próxima vítima.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Além da Escuridão – Star Trek

O reboot de Star Trek continua com Kirk e Spock lutando contra uma ameaça terrorista à frota estelar, com a ajuda de um aliado inesperado.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Good Burger

QUEM GOSTA DE REFRIGERANTE DE LARANJA? Good Burger promete boas risadas em agosto de 2020 na Netflix.

Dois jovens tentam salvar a lanchonete de bairro em que trabalham depois que uma franquia gigante de hambúrguer se instala do outro lado da rua.

Estreia dia 01 de agosto 

 

 

 

Dançarina Imperfeita

Claro que teremos coming of age na Netflix em agosto de 2020!

Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

Original Netflix – Estreia dia 07 de agosto 

 

NETFLIX © 2020

Missão Pijamas

Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles.

Original Netflix – Estreia dia 21 de agosto 

 

Em Prova: Amiga do Inimigo

Uma história cheia de mistérios e emoções. Nessa continuação da websérie da influenciadora Viih Tube, ela e sua turma precisam descobrir quem é o Anônimo do Recanto, que está espalhando os segredos da escola pelas redes sociais.

Estreia dia 31 de agosto 

 

 

 

Casa Grande

Filmes brasileiros também estão entre as novidades da Netflix em agosto de 2020 e Casa Grande é um deles.

Uma família da alta burguesia carioca vai à falência, e o jovem Jean precisa aprender a lidar com a realidade nua e crua de uma vida menos afortunada. Os atores Suzana Pires, Marcello Novaes e Thales Cavalcanti fazem parte do elenco deste filme, vencedor do prêmio do público no Festival do Rio 2014.

Estreia dia 03 de agosto 

A Cidade Onde Envelheço

Neste filme premiado no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e no Festival de Biarritz, na França, duas jovens portuguesas tentam criar raízes no Brasil. Teresa chegou recentemente; Francisca já está no país há um tempo.

Estreia dia 18 de agosto 

 

 

 

Footloose

Criado na cidade grande e apaixonado pela dança, um jovem se muda para o interior e descobre que sua atividade favorita não é permitida no seu novo lar.

Outro clássico que chega em agosto de 2020 na Netflix prometendo muita dança.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Love Story – Uma História de Amor

Ah o amor! Ele também desembarca como novidade da Netflix em agosto de 2020.

Neste romance clássico, o futuro advogado Oliver deixa seu pai milionário revoltado ao se apaixonar por uma estudante de origem humilde.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Instinto Selvagem

Um clássico é um clássico e Instinto Selvagem chega como uma baita novidade da Netflix em agosto de 2020.

Um policial tenta resistir aos encantos de uma escritora sexy que é a principal suspeita de ter cometido um assassinato igual ao de seus livros.

Estreia dia 01 de agosto 

 

Fuga de Alcatraz

Em 29 anos, ninguém conseguiu fugir da intransponível penitenciária de Alcatraz, exceto três homens, entre eles Frank Morris, um espertíssimo assaltante de bancos.

Clint Eastwood jovenzinho chegando com seu filme em agosto de 2020 na Netflix. Ficaremos de olho.

Estreia dia 01 de agosto 


Mas nem só de live-action vive a Netflix e o serviço de streaming separou também os animes que serão novidade na plataforma em agosto de 2020

The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods

Agora que Camelot é o reduto dos Dez Mandamentos, os Sete Pecados Capitais se juntam mais uma vez para livrar a Britânia do Clã dos Demônios.

Original Netflix – Estreia dia 06 de agosto 

 

Great Pretender

Makoto Edamura se considera o maior vigarista do Japão, mas encontra um rival à altura quando tenta enganar um escroque de altíssimo nível.

Original Netflix – Estreia dia 20 de agosto 

 

Aggretsuko: Temporada 3

A panda vermelha Retsuko e seu karaokê de heavy metal voltam para mais uma temporada (com legendas em português; sem previsão de dublagem).

Original Netflix – Estreia dia 27 de agosto 

 

Toradora!: Temporada 1

Ryūji convoca a melhor amiga da crush para se aproximar dela, mas a explosiva Taiga está de olho em um colega dele. Será que isso vai dar certo?

Original Netflix – Estreia dia 01 de agosto 


Esses foram os destaques da Netflix para agosto de 2020. É muito conteúdo pra acompanhar, mas se separar na agenda, dá pra colocar tudo numa lista de prioridades e assistir um por um.

Vale lembrar que essas datas para agosto de 2020 são previamente estabelecidas pela Netflix e a empresa se reserva no direito de alterá-las como achar necessário, bem como adicionar novos conteúdos que não constam na lista.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

A Barraca do Beijo 3 | O que esperar da sequência do filme na Netflix

Previous article

As séries que são novidade na Netflix em agosto de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial