0

Em mais uma investida em séries coming of age, a Netflix lançou em 2019 a série alemã Como Vender Drogas Online Rápido e logo figurou como um sucesso do serviço de streaming.

Com episódios curtos e uma pegada bem humorada, Como Vender Drogas Online Rápido conquistou a audiência da galera contando a história dos amigos Moritz e Lenny enquanto administram ou tentam pelo menos, escapar das consequências de negociar com o trágico de drogas na Europa.

Criada por Phillipp Käßbohrer e Matthias Murmann, a série alemã foi um sucesso de crítica e público, desembarcando com sua 2ª temporada em 2020. Porém, depois de matar rapidamente todos os episódios desse ano, será que Como Vender Drogas Online Rápido continua na Netflix?

saiba planos para a 3ª temporada da série Como Vender Drogas Online Rápido na Netflix

+++ Saiba mais detalhes sobre o filme Os Infiéis, disponível na Netflix
+++ A 2ª temporada de Cursed – A Lenda do Lago pode estar a caminho. Descubra

Afinal, Como Vender Drogas Online (Rápido) terá uma 3ª temporada?

A segunda temporada de Como Vender Drogas Online Rápido  desembarcou em julho no catálogo da Netflix com seus já costumeiros seis episódios de meia hora. Coisa rápida né.

Mas, falando sobre uma possível 3ª temporada de Como Vender Drogas Online Rápido, a Netflix não se movimentou para anunciar a renovação da série. Porém o programa já figura entre os mais assistidos da plataforma e esse é um ponto muito positivo e favorável na hora de tomar uma decisão sobre a continuação de qualquer produção da empresa.

Entregando uma segunda temporada divertida, rápida de se consumir, muito bem dirigida e recheada de plot twists, Como Vender Drogas Online Rápido termina de forma bem abrupta, deixando um gancho terrível para uma possível 3ª temporada.

Ao portal alemão Spiegel, um dos criadores da série, Matthias Murmann, disse que “Como Vender Drogas Online Rápido ainda é uma surpresa para ele, pois até agora nenhuma série alemã conseguiu representar tão bem o crescimento rápido e imprevisível das pessoas e dos negócios no mundo digital. As atividades online dos personagens, mesmo que sejam adolescentes, são completamente possíveis dentro daquela realidade. Portanto, tem muita história para contar ainda”.

Já no podcast da SeriesJunkies, também da Alemanha, Mathias e Phillip foram entrevistados durante uma conferência de imprensa e reafirmaram o desejo de continuar com a série por mais algum tempo. Segundo eles, o sucesso de Dark levou muita gente a conhecer Como Vender Drogas Online Rápido e que isso poderia influenciar numa continuação da série, também com sua 3ª temporada.

Considerando as falas de Phillipp Käßbohrer e Matthias Murmann, provavelmente teremos uma renovação da série em breve. Caso isso ocorra, podemos esperar uma 3ª temporada para a segunda metade de 2021 ou até mesmo o primeiro semestre de 2022, a depender do avanço ou retrocesso da pandemia de coronavírus e a retomada das gravações da Netflix pelo mundo.

Elenco de Como Vender Drogas Online Rápido na 3ª Temporada

A série alemã tem em Moritz, vivido por Maximilian Mundt, o Pablo Escobar das drogas online nas camadas profundas da internet. E, certamente, ele estará na sequência de Como Vender Drogas Online Rápido.

Junto dele, seu melhor amigo e sócio, Lenny Sander vivido por Danilo Kamper provalmente retornará.

O restante do elenco ainda não possui nenhuma confirmação de volta, incluindo nomes como Lena Klenke, Damian Hardung, Luna Schaller, Uzerndowsky, Leoie Wasselow, Roland Riebeling, Jolina Amely Trinks, dentre outros. (Nota: Não e fácil escrever nomes alemães). 

Contudo, caso a série seja renovada para uma 3ª temporada, tais personagens possam estar de volta e atualizaremos esse post assim que as novidades forem surgindo.

Como Vender Drogas Online Rápido é baseada em uma história real

Pois é, a série alemã é inspirada realmente em uma história verídica.

Os criadores Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann tiveram a ideia de Como Vender Drogas Online Rápido quando acharam a história de uma pessoa chamada Maximilian S. lá em 2013. O jovem de apenas 18 anos usou a Dark Web para vender mais de 600kg de drogas, gerando uma receita de mais de milhão de euros. O negócio era disfarçado como serviço de webdesign e ele indicava seu trabalho como autônomo.

Durante 15 meses Maximilian S. levou seu trabalho mas os policiais acabaram desconfiando da movimentação, já que despachava as drogas do endereço da própria casa. Os policiais investigaram os fatos e acabaram desmantelando o esquema de vendas online.

Para ser transformada em série, Como Vender Drogas Online Rápido acabou sendo apimentada com mais personagens e sócios, para gerarem conflitos e deixar tudo um pouco mais interessante, fugindo de uma pegada mais documental.

Deu certo. O resto é história.

Como Vender Drogas Online Rápido está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

PODSEIA 045 | NO TEMPO DE CHRISTOPHER NOLAN

Previous article

Nas Montanhas da Coruja | Todos os detalhes da minissérie da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries