0

Como se Tornar uma Divindade na Flórida fez muito sucesso logo em seu primeiro ano de estreia e agora chega no catálogo do Globoplay prometendo a mesma audiência dos fãs da Showtime.

A série foi responsável pela indicação de Kirsten Dunst ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Television, como melhor atriz de série de comédia.

Com tanto sucesso, o grupo de tv americano já encomendou uma 2ª temporada de Como se Tornar uma Divindade na Flórida e, consequentemente, deve chegar em breve no catálogo do Globoplay.

série Como se Tornar uma Divindade na Flórida estreia no Globoplay

+++ The Head: Conheça a série com o Professor de La Casa de Papel, no Globoplay
+++ 9 séries médicas para você maratonar no Globoplay

Do que se trata a história de Como se Tornar uma Divindade na Flórida?

A série Como se Tornar uma Divindade na Flórida se passa toda em Orlando, bem no início dos anos 90. Krystal Gill interpretada por Kirsten Dunst é uma funcionária de um parque aquático da região, com um salário mínimo todo mês na conta.

As contas não fecham e Gill decide entrar na Founders American Merchandise, conhecida como FAM, uma sociedade oculta, que possui um esquema de pirâmide com bilhões de dólares envolvidos e que acabou levando sua família à falência, após seu marido perder tudo no negócio em questão.

Krystal Gill está determinada a melhorar de vida e achar uma maneira de sustentar sua filha. Ela então começa a entender melhor os trabalhos da FAM e como atuam seus seguidores fanáticos. Contudo, os negócios começam a atingir pessoas próximas à la, como seu patrão no parque aquático, Ernio, interpretado por Mel Rodrigues, e sua esposa, Bets, vivida por Beth Ditto.

A primeira temporada de Como se Tornar uma Divindade na Flórida foi muito bem recebida e reconhecendo a boa audiência da série, a Showtime renovou a produção por mais uma temporada.

Aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Como se Tornar uma Divindade na Flórida

Qual será o elenco de Como se Tornar uma Divindade na Flórida na 2ª temporada?

A comédia é criada por Robert Funke e Matt Lutsky e tem George Clooney e Grant Heslov na produção. Como a série rendeu boas críticas e indicações a seus protagonistas, naturalmente o elenco deve retornar por completo na 2ª temporada de Como se Tornar uma Divindade na Flórida.

Portanto, podemos esperar o retorno da estrela de Fargo e Homem-Aranha, Kirsten Dunst, na pele da batalhadora Krystal Stubbs. Além dela, Théodore Pellerin retorna como Cody, Mel Rodriguez como Ernie, Beth Ditto como Bets, Ted Levine como Obie e Alexander Skarsgard como Travis Stubbs.

Além desses nomes, é possível que outros atores com participações pontuais também retornem, como Usman Ally vivendo Stan Van Grundegaard, Cooper Jack Rubin como Harold Gomes, Julie Benz como Caroles Wilkes e Melissa de Sousa como Mirta Herrera.

E, claro, novos nomes sempre são inclusos numa 2ª temporada, mas não há nenhuma confirmação até o momento.

O enredo da 2ª temporada de Como se Tornar uma Divindade na Flórida

Depois de Florida Girls e David Makes Man, parece que a Flórida se tornou a nova queridinha das produções americanas, tudo num contexto de pessoas batalhando por suas conquistas e planejando chegar em seus objetivos. 

Conhecida por seu forte sol, a região também é palco de Como se Tornar uma Divindade na Flórida, que nada mais é que uma versão cômica do famoso sonho americano.

Mexer com pirâmides sempre é muito complicado e Krystal lutou demais para chegar onde chegou ao fim da temporada. Já na 2ª temporada, Como se Tornar uma Divindade na Flórida com certeza precisa continuar seguindo Krystal, com sua jornada, suas lutas e sua ascensão ao topo do esquema da pirâmide da FAM. Como de costume, as reviravoltas da série serão presentes, pois se tornou uma marca da produção, com idas e vindas dos personagens principais.

Como se Tornar uma Divindade na Flórida faz um trabalho maravilhoso ao estabelecer a conexão entre os vigaristas da FAM e os políticos da Flórida, senhores corporativos e as famílias mais ricas do país. Esse é um reflexo do capitalismo americano e a série trata disso muito bem, o que se tornou uma marca da produção.

À sua maneira cômica, Como se Tornar uma Divindade na Flórida é uma sátira perfeita e uma comédia dramática tão envolvente que fará você rir e ainda sentirá empatia ao se relacionar com cada um de seus personagens.

Data de estreia da 2ª temporada

A primeira temporada de Como se Tornar uma Divindade na Flórida estreou no canal pago Showtime em 25 de agosto de 2019 e terminou em 20 de outubro de 2019. 

Já no Globoplay, a série estreou no dia 03 de setembro de 2020, já com todos os episódios disponíveis.

Inicialmente, a 2ª temporada deveria ser lançada justamente em agosto de 2020, porém com a crise do Coronavírus, as gravações acabaram não sendo finalizadas e a produtora paralisou a produção até segunda ordem. Portanto, a série com Kirsten Dunst não deve chegar antes do primeiro semestre de 2021.


 

Ver essa foto no Instagram

 

C3PO e R2D2 comentando sobre 2020 😅😅 . #c3po #r2d2 #starwars #tatooine #quarentena

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Away | Saiba mais sobre a série espacial da Netflix

Previous article

Duna | Livro é uma das bases da ficção científica contemporânea

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries