0

A Netflix liberou algumas imagens, sinopse oficial e data de estreia da 2ª temporada da série brasileira Coisa Mais Linda.

O drama de época brasileiro é produzido pela Prodigo Films, produtora responsável pelo bom filme nacional O Roubo da Taça (2016), pela série da Globo News Mundo S.A. além de documentários e vídeos publicitários.

Detalhes da 2ª temporada de Coisa Mais Linda

Veja a sinopse oficial:

Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida.

Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre.

Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

coisa mais linda foto 2ª temporada

No elenco, além das citadas acima, retornam para a 2ª temporada da série brasileira Fernanda Vasconcellos, como Lígia; Ícaro Silva, como Capitão; Leandro Lima, como Chico; Gustavo Machado, como Roberto; Alexandre Cioletti, como Nelson; e Gustavo Vaz, como Augusto.

Entre os novos integrantes, além de Perré, estão Breno Ferreira, Eliana Pittman,  Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.

Ao todo, Coisa Mais Linda terá 6 episódios de 50 minutos, também produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita, que estavam juntos na primeira temporada. O roteiro fica por conta de Patricia Corso e Mariana Tesch, além da direção geral de Caito Ortiz e Julia Rezende. 

A 2ª temporada de Coisa Mais Linda estreia dia 19 de junho na Netflix. 

Sobre Coisa Mais Linda

Coisa Mais Linda é um retrato elegante, musical e feminino sobre o Rio de Janeiro da década de 50.

A história da série brasileira acompanha Malu, uma paulistana que larga sua vida na cidade e se muda para o Rio de Janeiro, antiga capital do país, co o sonho de abrir um restaurante em terras cariocas. Porém, tudo muda quando Malu descobre que foi roubada e deixada pelo marido no meio de uma sociedade machista e que se importa demais com a vida das pessoas.

Sozinha no mundo, ela decide dar a volta por cima e reúne quatro amigas para transformar um antigo projeto em realidade. Um clube de música como local de descontração, paixões terrenas e pessoas de todos os tipos, pluricultural e com uma trilha sonora efervescente.

+++ Leia a crítica da 1ª temporada de Coisa Mais Linda


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

The Politician | Saiba todos os detalhes da 2ª temporada

Previous article

As Novidades da Netflix para Junho de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries