0

Quem é fã de Cobra Kai vai curtir a notícia. A série está se transferindo para a Netflix depois de duas temporadas no Youtube Premium.

O fantástico drama de artes marciais foi um sucesso surpreendente, arrematando uma quantidade absurda de gente espalhada pelo mundo, que puderam matar um pouco da saudade e do saudosismo de Karatê Kid, com uma série bem atual e, acima de tudo, gostosa de assistir.

Cobra Kai é um drama americano de artes marciais criado por Josh Heald, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg. A série é uma continuação direta dos filmes de Karate Kid e se passa 34 anos após os eventos do último longa.

Demitido do emprego, um pai cansado e alcoólatra, a vida não tem sido boa para Johnny Lawrence nesses últimos 30 anos. Ao resgatar uma criança com problemas respiratórios de uma gangue de valentões, Johnny reabre sua academia de karatê, a Cobra Kai, e se torna o novo sensei da cidade

Após muito tempo, seu rival e algos bem sucedido, Daniel LaRusso, descobre que Cobra Kai foi reaberto e reacende a rivalidade entre os dois.

+++ Cobra Kai é a nostalgia suficiente para valer sua produção. Confira a crítica
+++ Conheça a minissérie de games da Netflix, GDLK

Quando a 3ª temporada de Cobra Kai  chega a Netflix?

Originalmente, a expectativa era que a 3ª temporada de Cobra Kai chegasse à Netflix no final do verão europeu, depois que o co-criador da série, Jon Hurwitz, foi questionado em uma pergunta e resposta no Twitter.

No entanto, a data acabou sendo alterada pela Netflix, quando o serviço de streaming lançou um novo trailer para as temporadas 1 e 2, com o final do vídeo confirmando que a 3ª temporada de Cobra Kai não seria lançada até 2021.

Cobra Kai 3ª temporada estreia na Netflix

Por que demorou tanto para Cobra Kai chegar na Netflix?

O nome disso é trabalho meu amigo.

Ainda existe muito trabalho a ser feito antes do lançamento de Cobra Kai na Netflix.

O serviço de streaming está atualmente desenvolvendo as dublagens em mais de 30 idiomas diferentes para a série Cobra Kai e como a pandemia ainda está intensa em vários lugares do planeta, esse tipo de trabalho fica comprometido, já que o processo de dublagem precisa ser bem feito, com bons equipamentos e nem sempre os profissionais possuem os mesmos em casa e não podem se deslocar até os estúdios.

Como o YouTube fornecia apenas uma dublagem em hindu, a Netflix está garantindo que todos os episódios de Cobra Kai sejam totalmente acessíveis ao público em todo o mundo.

Quando chegará a primeira e a segunda temporada à Netflix?

Como você provavelmente já sabe, as duas primeiras temporadas estão programadas para lançamento na Netflix dia 28 de agosto de 2020.

O que esperar da 3ª temporada de Cobra Kai ?

* AVISO DE SPOILER DA 2ª TEMPORADA *

O futuro de Cobra Kai

Apesar de ter as melhores intenções, com seus alunos no coração, Johnny Lawrence perdeu a lealdade dos alunos da Cobra Kai para seu ex-sensei John Kreese. Para piorar a situação, Kreese também assumiu a propriedade do dojo.

Kreese assumindo a propriedade do Cobra Kai não é uma boa notícia para todos. Muitos dos alunos do dojo odiavam Miyagi-Do antes da luta na escola, e agora todos eles querem nada mais do que vingança pelo que aconteceu com Miguel. Com os métodos violentos e não convencionais na tutela de Kreese, tudo indica ainda mais crueldade dos alunos Cobra Kai.

Para reconquistar a Cobra Kai, Johnny precisa reconquistar também a lealdade de seus alunos. Infelizmente, isso pode levar Kreese a forçar seus alunos ao limite absoluto antes de perceberem que Johnny é o melhor sensei da cidade.

 

Miguel vai se recuperar?

A briga na escola entre os alunos de Miyagi-Do e Cobra Kai terminou em tragédia. Muitos dos alunos ficaram feridos, mas nenhum ficou tão ruim quanto Miguel.

Depois de derrubar Robby em uma luta épica no X1, ele teve a oportunidade de quebrar o braço do menino, mas escolheu o caminho da misericórdia, assim como Sensei Lawrence queria que o fizesse. Infelizmente para Miguel, Robby não mostrou a mesma gentileza, chutando Miguel bem no peito. O menino caiu do parapeito, com as costas batendo no corrimão da escada.

A última coisa que vimos de Miguel foi ele após a cirurgia no pescoço e nas costas, e ainda inconsciente no hospital.

Supondo que possa se recuperar, Miguel terá sorte se conseguir andar, quanto mais voltar a praticar karatê. Mesmo que Miguel quisesse voltar ao esporte, sua mãe poderia acabar com isso imediatamente. No mínimo, ele não vai voltar para Cobra Kai nessa temporada.

O futuro do Miyagi-Do

Desde o retorno de Cobra Kai, uma chama acendeu na barriga de Daniel LaRusso. Isso o levou a retornar ao caratê e, eventualmente, criar o Miyagi-Do dojo.

Assim como Sensei Lawrence, Daniel acredita que teve o interesse dos alunos no coração, mas na realidade, suas ações aumentaram a rivalidade entre ele e Cobra Kai. Isso culminou no final da segunda temporada, quando os dois dojos lutaram na escola, causando ferimentos em vários alunos.

Robby machucando gravemente Miguel significa que Daniel falhou como professor e mentor do jovem. Isso pode pesar muito para Daniel, provavelmente fazendo-o pensar em fechar o dojo Miyagi-Do.

O dojo causou muitos atritos entre seu casamento, família, trabalho e seu próprio bem-estar. Amanda deixou claro que ela quer que Daniel pare de fazer caratê, mas é do interesse de todos que Miyagi-Do permaneça aberto, para que possa se opor a Kreese e seus leais alunos Cobra Kai.

Há também a chance de que Miyagi-Do e Cobra Kai sejam banidos do próximo torneio da All Valley por suas ações na escola. Vamos esperar.

Johnny e Daniel vão se tornar amigos?

Por um breve momento na segunda temporada, parecia que havia uma chance de Johnny e Daniel se tornarem amigos. Enquanto estavam em seus respectivos dates, e ironicamente se encontrando, houve muitas brincadeiras entre os dois, além de um clima bem amistoso, recheado de muitas piadas.

Johnny precisará seriamente de ajuda após os eventos da 2ª temporada, mas como Robby não foi encontrado, com Sam e Miguel feridos, além da Cobra Kai começar uma briga na escola, Johnny pode ser a última pessoa que Daniel quer ver.

Se eles pudessem deixar de lado suas diferenças pelo bem de suas famílias e respectivos dojos, poderíamos realmente ver os dois se tornarem amigos. Esse caminho pode até ser possível, se Johnny estiver disposto a aprender a filosofia de Miyagi-Do e encontrar alguma paz interior.

E onde está Robby?

Depois de ferir gravemente Miguel, Robby não ficou por perto para ver o resultado de suas ações. O menino fugiu, e nunca mais o vimos.

Robby não tem para onde ir. Sua mãe está em reabilitação e seu apartamento está pronto para ser despejado. É improvável que os Russo o aceitem de volta, seus velhos amigos o odeiam, sem falar que ele tem um relacionamento extremamente complicado com seu pai.

O destino do aluno é uma incógnita, a vida nas ruas e um abrigo temporário podem ser uma solução para explorar durante a 3ª temporada da série, agora na Netflix.

Quem estará no elenco da 3ª temporada de Cobra Kai?

Provavelmente veremos os mesmos personagens que nos acostumamos nos anos anteriores, além, claro, de novos rostos que costumeiramente, iniciam uma nova temporada.

O elenco da 3ª temporada de Cobra Kai está confirmado com:

  • Xolo Maridueña
  • Ralph Macchio
  • William Zabka
  • Courtney Henggeler
  • Tannar Buchanan
  • Mary Mouser
  • Martin Kove
  • Jacob Bertrand
  • Nichole Brown
  • Gianni Decenzo
  • Hannah Kepple
  • Vanessa Rubio
  • Lista Peyton

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix e a terceira tem previsão de estreia apenas para 2021. 


 

Ver essa foto no Instagram

 

Millie Bobby Brown e Henry Cavill juntos na Netflix . #enolaholmes #henrycavill #milliebobbybrown #filmesnetflix

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Bom Dia, Verônica | Série brasileira ganha data de estreia e teaser na Netflix

Previous article

Get Duked! | Conheça a comédia britânica da Amazon Prime Video

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries