Citadel: Conheça a 2ª série mais cara da história no Amazon Prime

Citadel: Conheça a 2ª série mais cara da história no Amazon Prime 3
Foto: Divulgação Amazon Prime

O novo projeto dos Irmãos Russo, a série do Amazon Prime Prime, intitulada Citadel é tida como uma das mais caras da história.

Estrelando Priyanka Chopra Jonas, Richard Madden e Stanley Tucci, a série seguirá uma agência de espionagem, cujos agentes tiveram suas memórias apagadas.

Joe Russo recentemente disse à imprensa que: “O que é único em nosso mundo é que estes não são lobos solitários. Estes não são agentes únicos, estamos acompanhando a história de um grupo de personagens que trabalham para uma agência específica e trata-se da política dessa agência e dos relacionamentos entre eles e a complexidade desses relacionamentos, e estamos adicionando uma reviravolta a isso – alguns dos personagens estão lutando para lembrar sua identidade como agentes.”

Saiba todos os detalhes da produção que estreia no Amazon Prime abaixo.

Citadel é a nova série do Amazon Prime que promete fazer sucesso
Foto: Divulgação Amazon Prime

Data de lançamento dos episódios de Citadel

Os dois primeiros episódios de Citadel serão lançados no dia 28 de abril de 2023, exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video.

Os quatro episódios restantes serão lançados semanalmente, com a série concluindo em 26 de maio. Sendo assim, a lista de episódios e suas respectivas datas de lançamento é a seguinte:

  • Episódio 01 – Estreia dia 28 de abril de 2023
  • Episódios 02 – Estreia dia 28 de abril de 2023
  • Episódio 03 – Estreia dia 05 de maio de 2023
  • Episódio 04 – Estreia dia 12 de maio de 2023
  • Episódio 05 – Estreia dia 19 de maio de 2023
  • Episódio 06 – Estreia dia 26 de maio de 2023
Citadel: Conheça a 2ª série mais cara da história no Amazon Prime 4
Foto: Divulgação Amazon Prime

Conheça o elenco de Citadel

Os seguintes membros do elenco foram confirmados para a série Citadel:

  • Richard Madden como Mason Kane
  • Priyanka Chopra Jonas como Nadia Sinh
  • Stanley Tucci como Bernard Orlick
  • Lesley Manville como Dahlia Archer
  • Osy Ikhile como Carter Spence
  • Ashleigh Cummings como Abby Conroy
  • Roland Møller como Anders Silje e Davik Silje
  • Caoilinn Springall como Hendrix Conroy

Madden é um ícone da TV britânica, mais conhecido por papéis como Robb Stark em Game of Thrones e no popular drama da BBC, Bodyguard, além de ter aparecido em filmes como Rocketman, ao lado de Taron Egerton, e Eternals da Marvel.

Também estrelando em Citadel está Stanley Tucci, mais conhecido por filmes como O Diabo Veste Prada, A Mentira, Supernova e a franquia Jogos Vorazes, além de programas de TV como Inside Man.

Madden e Chopra Jonas falaram sobre a série e como estão entusiasmados com a possibilidade de interpretar diferentes versões de seus personagens, enquanto a série vai para frente e para trás no tempo.

“A série é completamente não-linear”, disse Priyanka em uma coletiva de imprensa. “Tivemos que lembrar um ao outro da história. Era como um grande quebra-cabeça.”

Madden acrescentou: “Às vezes, você está pensando: ‘Que personagem eu sou agora? O que eu sei? O que eu não sei?’

“Bem, eu tenho uma cicatriz na minha sobrancelha – isso é cortesia de Citadel. Eu nem a cubro mais!”, completou a atriz, sorrindo.


Confira também: Citadel: Conheça o elenco da super série do Amazon Prime

Citadel: Conheça a 2ª série mais cara da história no Amazon Prime 5
Foto: Divulgação Amazon Prime

Qual a história de Citadel?

A sinopse da série diz: “A agência global de espionagem Citadel caiu, e as memórias de seus agentes foram apagadas.

Agora, o poderoso sindicato Manticore está surgindo no vazio. Será que os agentes da Citadel podem recuperar o passado e reunir a força para lutar de volta?”

A história de seis partes começa seguindo Laszlo Milla (Roland Møller), o principal operativo da agência rival de inteligência da Citadel, Manticore, depois de sua libertação da instalação de detenção da Citadel. Ele está em busca de vingança contra o homem que o capturou – o agente especial Mason Kane (Richard Madden) – e quer acabar de vez com a Citadel.

A história salta oito anos depois para mostrar que a Citadel foi destruída por uma organização chamada Manticore. Uma noite, Mason é encontrado por seu ex-colega da Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci), que precisa desesperadamente de sua ajuda para impedir que a Manticore estabeleça uma nova ordem mundial.

Mason procura sua ex-parceira, Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) – ambos tiveram suas memórias apagadas e estiveram vivendo vidas separadas. Agora, os dois espiões embarcam em uma missão que os leva ao redor do mundo em um esforço para deter a Manticore, enquanto lidam com um relacionamento construído em segredos, mentiras e um amor perigoso, mas inabalável.


Confira também: Império da Luz: Saiba tudo do filme com Olivia Colman que estreia no Star Plus

As locações da série

Citadel foi filmado de costa a costa nos EUA, de Oregon a Atlanta e com locais internacionais incluindo Londres; Marrocos; e Valência na Espanha.

Bourne Wood, uma área florestal perto de Surrey, Inglaterra, que foi usada no filme vencedor do Oscar de Ridley Scott, Gladiador, é utilizada em uma extensa sequência de ação na primeira temporada de Citadel, como substituto das encostas inferiores das montanhas dos Alpes Italianos.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Citadel é a nova série do Amazon Prime que promete fazer sucesso

Citadel: Conheça o elenco da super série do Amazon Prime

Next Post
Amor e Morte tem um elenco recheado de estrelas e uma história bem peversa

Amor e Morte: Conheça a série com Elizabeth Olsen que todo mundo está falando no HBO Max

Related Posts