0

Círculo de Fogo: The Black muda todas suas atenções para a Austrália.

Veja todos os detalhes do anime que estreou na Netflix.


O filme daqueles robôs gigantes lutando contra monstros mutantes, dirigido por Guillermo del Toro, Pacific Rim, foi um dos grandes sucessos do cinema lá no distante ano de 2013.

Na história, cheia de batalhas épicas, um Keiju assassino surgiu de uma fenda oceânica vindo de uma outra dimensão, para lutar com outras entidades, chamadas Jaegers.

Posteriormente, uma sequência de Círculo de Fogo chegou nas telonas, intitulada Pacific Rim Uprising, trazendo o novo astro de Star Wars, John Boyega, interpretando o filho de Stacker Pentecost, vivido por Idris Elba no longa original.

Porém o filme não foi muito bem recebido e a ideia de transformar o longa numa franquia foi deixada um pouco de lado. Até Círculo de Fogo: The Black, novo anime que estreou na Netflix.

Inicialmente Guillermo Del Toro não tinha planos para rever a franquia e tocar um terceiro longa, mas nas mãos da Netflix, bancando toda essa ideia, Círculo de Fogo: The Black ganhou liga.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o anime que estreia no serviço de streaming:

Círculo de Fogo: The Black é o anime que estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Afinal, qual a história de Círculo de Fogo: The Black?

Num passado distante em que Kaiju se ergueu da orla do Pacífico apenas para encontrar robôs gigantes, Jaegers, construídos para combatê-los. Esse tempo passou.

Agora, a Austrália foi invadida por Kaiju, forçando a evacuação de um continente inteiro. Deixados para trás, os irmãos adolescentes Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada por seus pais desaparecidos, aprendendo a pilotarem um Jaeger maltratado e abandonado há muito tempo para ajudar em sua busca e terem um pingo de esperança e sobrevivência.

Co-criado pelos showrunners Craig Kyle ( Thor: Ragnarok ) e Greg Johnson ( X-Men: Evolution ), Círculo de Fogo: The Black leva a série para a Austrália, onde monstruosos Kaiju dominaram completamente o continente. Dois irmãos pilotos enfeitam um Jaeger velho e arruinado e decidem lutar enquanto também exploram o mistério de seus pais desaparecidos.

A série possui sete episódios em sua primeira temporada.


+++ A Sentinela: Conheça o filme francês de ação da Netflix

+++ Moxie: Quando As Garotas Vão à Luta. Veja 16 curiosidades sobre o filme da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Houve um tempo em que os monstros Kaiju saíam do Oceano Pacífico e enfrentavam a resistência dos Jaegers, robôs de defesa gigantes. Mas agora as coisas são bem diferentes. A Austrália foi dominada pelos Kaiju e o continente todo foi desocupado. Deixados para trás, os irmãos Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada pelos pais. A única esperança de sobreviver a essa missão é aprender a pilotar um antigo Jaeger abandonado.

Trailer

Mais informações sobre Círculo de Fogo: The Black

A série tem uma tonelada de informações, como por exemplo, Greg Johnson voltando à TV, já que havia sido um dos redatores da famosa série X-Men Evolution. Por lá, cada episódio tinha uma dinâmica agitada e Círculo de Fogo: The Black segue a mesma toada.

Esse é o primeiro anime de uma série de outras produções que o serviço de streaming da Netflix está produzindo ao lado da Legendary Television.

A informação foi confirmada há um tempo e conta também com outros dois animes baseados em Kong: Ilha da Caveira e da famosa franquia de vídeogames, Tomb Raider.

Essa é uma estratégia da Netflix para ampliar seu conteúdo no gênero e vem obtendo êxito com suas produções de diferentes temáticas.

Círculo de Fogo: The Black está disponível na Netflix

Marvel e Disney Plus | O que vem depois de WandaVision?

Previous article

Quiz: Quem quer ser um milionário | Veja a história real da série que estreia no Globoplay

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries