0

Chemical Hearts estreia na Amazon Prime e promete emoções bem acentuadas

Chemical Hearts é o novo filme da Amazon Prime para um público adolescente e de olho no mercado potencial que eles têm a oferecer. Ele não só é estrelado por Lili Reinhart, de Riverdale, mas também é produzido pela atriz e desembarca agora no serviço de streaming.

A premissa bem comum nos filmes do gênero, também se aplica a Chemical Hearts, porém, é interessante notar esse movimento de Lili Heinhart e como o filme vai se desenvolver.

Confira mais detalhes sobre o novo filme da Amazon Prime, Chemical Hearts

Chemical Hearts é o novo filme com Lili Hearts que estreia na Amazon Prime

+++ Conheça o filme Ela Disse, Ele Disse, com a Maisa e que estreia no catálogo da Amazon Prime
+++ Pão e Circo: Saiba detalhes da nova série de Diego Luna para a Amazon Prime Video

Qual a história do filme Chemical Hearts?

O enredo completo de Chemical Hearts diz que Henry Page, vivido por Austin Abrams, de dezessete anos, nunca se apaixonou na jovem vida. Tido como um romântico à moda antiga, Page acredita no tipo de amor que só vai ter uma vez na vida e que ainda não aconteceu.

Então, no primeiro dia de aula do último ano do ensino médio, ele acaba conhecendo Grace Town, vivida por Lili Reinhart, e que acaba de se mudar para o novo colégio. E é aí que o coração de Heny Page começa a bater diferente em Chemical Hearts.

Quando Grace e Henry são escolhidos para editarem em conjunto o jornal da escola, ele é imediatamente atraído para esse sentimento estranho que começa a pulsar dentro de si. Porém, Henry descobre um segredo que parte seu coração, ao mesmo tempo em que se apaixona pela garota, ou pelo menos pela pessoa que ele pensa que ela é.

Já a sinopse de Chemical Hearts, divulgada pela Amazon Prime, introduz dizendo que o filme é baseado no romance de Krystal Sutherland, e que conta a história de Henry Page, um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town.

Confira o trailer do filme:

Elenco do filme Chemical Hearts

Austin Abrams

Abrams é reconhecido por seus papeis como Ben em Cidades de Papel (2015), Pete em Caça aos Gângsters (2013), Tommy Milner em Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (2019), e Aaron em Os Reis do Verão (2013). Além dessas produções, o jovem já apareceu em séries como Euphoria, The Walking Dead e This is Us.

Em Chemical Hearts, Austin interpreta o jovem Henry Page.

 

Lili Reinhart

Muitos vão se lembrar de Reinhart por sua excelente interpretação de Betty Cooper na famosa série Riverdale, do canal americano CW.

Seus outros papéis incluem Vicki em Os Reis do Verão, contracenando junto de Austin, (2013), de uma Recruta Angel em As Panteras (2019) e na pele de Annabelle em As Golpistas, também de 2019.

Outros membros do elenco incluem Adhir Kalyan como Kem Sharma, Bruce Altman como Toby, CJ Hoff como Muz, Coral Peña como Cora, JJ Pyle como a mãe de Grace, Jon Lemmon como Dominic Sawyer, Kara Young como La, Maxmillian Robinson como a convidada da festa de formatura, Meg Gibson como Gloria, Sarah Jones como Suds, Shannon Maree Walsh como Miranda, Anzi DeBenedetto como Elks e Lan Zhong como Jade.

O filme, que estreia dia 21 de agosto na Amazon Prime, tem direção de Richard Tanne e é produzindo pela Big Indie Pictures. Krystal Sutherland, autora do livro que baseou a obra, e Tanne, atuam como roteiristas do longa.

Jamins O’Brien, Sutherland e Lili Reinhart são os produtores executivos de Chemical Hearts.

Filme Chemical Romance é baseado no livro de Krystal Sutherland

Como um bom filme adolescente, com romances e boas doses de drama, o Chemical Romance foi baseado no livro da autora Krystal Sutherland chamado Our Chemical Romance, ou A Química Que Há Entre Nós em português.

A premissa é basicamente a mesma, inclusive a autora participou do processo de desenvolvimento do filme, inserindo as partes chave da história dentro do contexto cinematográfico.

Quem gostou do livro, certamente vai curtir o filme, pela proximidade com a obra escrita, já que a autora fez questão de acompanhar de perto os rumos da história.

Chemical Hearts estreia na Amazon Prime dia 21 de agosto

Gostou desse conteúdo?

Eu Não Acredito em Nada 024 | Diretores: Wes Craven (1939-2015)

Previous article

Lovecraft Country | Primeiras impressões da nova série da HBO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes