Site icon A Odisseia

Céu Vermelho-Sangue | Conheça o filme de vampiros da Netflix

O próximo suspense da Netflix, Céu Vermelho-Sangue, mostra o quanto a indústria do cinema mudou nos últimos anos, e, em parte, como a Netflix é responsável por essa mudança.


Recentemente, o serviço de streaming tem produzido filmes em um ritmo mais rápido que os estúdios de cinema tradicionais. E aí entra na roda não só produções originais com a própria Netflix desenvolvendo o filme do zero, como também adquirindo filmes de produtoras menores, já prontos, e disponibilizando em seu catálogo com o selo original.

Nessa leva, um filme por semana já virou tradição por lá.

E, o lado bom dessa história é que nem só de língua inglesa vive a boca da Netflix, apostando em produções além do mercado americano, com boas narrativas contadas em diversas partes do mundo. Céu Vermelho-Sangue é uma grande mudança em relação a apenas alguns anos atrás, quando a maioria dos grandes estúdios de cinema não teria considerado lançar um filme em outro idioma dentro dos Estados Unidos.

Mas a Netflix provou que o público está muito mais disposto a aceitar legendas do que se pensava anteriormente. De acordo com o vice-presidente de filmes internacionais da Netflix, David Kosse, as estatísticas internas de consumo mostram que 50% dos usuários da Netflix americana desejam assistir a um filme em outro idioma ou em um idioma diferente de seu país de origem, segundo informações da Deadline.

É por isso que existem filmes como Céu Vermelho-Sangue. Originalmente intitulado “Transatlantic 473” ou “Blood Red Sky”,o filme é uma produção conjunta inglês-alemã que estreia na plataforma de streaming dia 23 de julho.

Se você é fã de vampiros, curte um Crepúsculo, Hotel Transilvânia, ou mesmo longas mais pesados e sangrentos sobre vampiros, certamente esse filme é para você.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Céu Vermelho-Sangue

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Céu Vermelho-Sangue?

O longa segue uma mãe e um filho em sua jornada da Alemanha para a cidade de Nova York, quando seu avião acaba sendo sequestrado. Usando seus instintos protetores, a mãe é forçada a revelar um segredo sombrio que ela sempre manteve em segredo: Ela é a última vampira viva.

É um enredo bem intrigante, pouco explorado até hoje dentro dos filmes do gênero.


+++ Apportados: Tudo sobre o filme mexicano que estreia na Netflix

+++ Mestres do Universo: Saiba tudo sobre a animação do He-Man na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial do filme

Mãe e filho viajam para os Estados Unidos para encontrar alguém que a ajude na cura de sua misteriosa doença. Um grupo de homens violentos sequestra o avião, e a mãe é forçada a proteger seu filho da única maneira que ela conhece, transformando-se em um vampiro, um segredo que ela escondeu por anos.

Trailer do filme

O trailer oficial de Céu Vermelho-Sangue foi lançado no dia 29 de junho, e logo vemos uma típica viagem em família se tornando algo inimaginável quando as coisas saem do controle.

A mãe é forçada a revelar um segredo que tentou esconder durante muito tempo de seu filho e Céu Vermelho-Sangue se transforma em uma luta de sequestradores contra uma mãe vampira que fará de tudo para salvar a vida de seu querido filho. 

Data de lançamento de Céu Vermelho-Sangue

Tendo rodado alguns festivais na Europa, e recebido críticas mistas em relação à sua história, Céu Vermelho-Sangue estreia dia 23 de julho de 2021 no catálogo do serviço de streaming da Netflix.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Céu Vermelho-Sangue

O elenco deste filme é composto por alguns nomes conhecidos da indústria mundial como:

Dentre outros nomes que compõe o elenco secundário do longa.


Exit mobile version