0

Segundo informações da Variety, A HBO Max encomendou um documentário sobre a atriz Britanny Murphy, morta em 2009.

A série será dividida em duas partes, com produção da Blumhouse Television e Pyramid Productions. 

O documentário vai explorar  toda a vida, carreira e morte de Murphy. A atriz ficou conhecida por filmes como “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995), “8 Mile – Rua das ilusões” (2002), “Recém Casados” (2003) e “Grande Menina, Pequena Mulher” (2003).  Murphy faleceu em 2009, quando tinha 32 anos.

Brittany Murphy documentário HBO MAX

Brittany Murphy e seu marido, Simon Monjack. Ambos morreram em circunstâncias misteriosas. Foto: Reprodução

Documentário vai abordar as causas da morte de Brittany Murphy 

Embora sua morte tenha sido considerada como acidente, por uma combinação trágica entre pneumonia e efeitos de diversos medicamentos, a morte de Brittany Murphy ainda é um mistério, pois, um ano e meio depois do acidente, o marido da atriz também faleceu das mesmas causas.

“Nosso documentário de Brittany Murphy corta todo barulho dos tabloides, com uma representação midiática e sensacionalista, de uma história sensacional”, disse Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva de não ficção e live-action da HBO Max à Variety.

“Elaborar um relato fundamentado das causas da morte de Brittany Murphy vem com grande responsabilidade e nos associamos à uma equipe de criação fantástica para produzir um exame cuidadoso de uma tragédia que há muito é motivo de especulação.” completou.


+++ Q Into the Storm: Documentário da HBO explora as origens do QAnon

+++ Allen v. Farrow: Os escândalos de Woody Allen em uma série documental da HBO

Foto: Reprodução

Produção do documentário

Cynthia Hill (“Private Violence”), dirige o documentário sobre Brittany Murphy. Os produtores executivos incluem nomes como Jason Blum, Chris McCumber, Jeremy Gold, Mary Lisio para Blumhouse e James Buddy Day (“O desaparecimento de Susan Cox Powell”).

“Eu concordei em fazer este filme porque acho uma pena que a vida e carreira promissoras de Brittany tenham sido eclipsadas pelas circunstâncias de sua morte”, disse Cynthia Hill.

“Acho que é importante celebrar o talento de Brittany enquanto lutamos para explicar as trágicas circunstâncias da morte dela e de Simon.”, completou.

O documentário ainda não possui data de estreia.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries