0

A 2ª temporada de Brincando com Fogo está chegando na Netflix e, pelo que vimos no primeiro ano da série, as expectativas estão altíssimas.


A série é um ponto fora da curva da maioria dos reality shows, com os competidores precisando passar por diversas “atividades românticas” para conquistarem o prêmio.

Com a 2ª temporada batendo à porta, têm muita coisa para ser dito sobre Brincando com Fogo e o que podemos esperar dessa nova produção. Veja tudo o que sabemos sobre os próximos episódios e o que está por vir na série da Netflix.

Confira o trailer da série 

A 2ª temporada de Brincando com Fogo terá 10 solteiros

A 1ª temporada de Too Hot To Handle, do inglês para Brincando com Fogo, apresentou 14 solteirões, e a 2ª temporada decidiu recuar um pouco.

Esse novo ano contará com 10 pessoas, prontas para se misturar dentro dos limites do reality show. Esses casais terão que praticar um pouco mais de autocontrole, com tarefas ainda mais picantes.

Reality show Brincando com Fogo 2ª temporada estreia na Netflix

Foto: Reprodução

Os competidores vêm de todo o mundo

Uma coisa legal que Brincando com Fogo faz parecido com as toneladas de reality shows na televisão, é incorporar participantes que vêm de todo canto do mundo.

A 2ª temporada tem competidores dos EUA, Reino Unido, França, Canadá e Nova Zelândia. Claro, a maioria dos competidores envolvidos ainda vem da América do Norte, mas é legal ver pessoas de diferentes culturas e estilos de vida vivendo juntas e coexistindo de uma maneira muito sensual.

Principalmente depois de um ano em que coisas assim foram dificultadas. Queremos contato físico!


+++ Apesar de Tudo Amor: Do que se trata o novo dorama da Netflix?

Foto: Reprodução

A 2ª temporada de Brincando com Fogo não será lançada de uma só vez

A Netflix está testando datas de lançamento semanais, e serão usadas para a 2ª temporada de Brincando com Fogo.

A primeira leva de 4 episódios estreiam na Netflix na quarta-feira, 23 de junho, e os 6 episódios restantes chegarão na quarta-feira seguinte, no dia 30 de junho.

Vale lembrar que a série também terá uma versão brasileira, que chega mais ou menos um mês depois, dia 21 de julho no catálogo da Netflix.

Foto: Reprodução

Penalização por envolvimento sexual

Uma das coisas mais divertidas de Brincando com Fogo é que o romance não é parte essencial da experiência. Na verdade, se os competidores querem ganhar os U$100.000 em dinheiro, eles devem se abster de qualquer forma de atividade sexual enquanto estiverem na ilha com todos esses hormônios prestes a estourar.

Caso cheguem às vias de fato, resultará em uma penalidade e o preço a pagar por quebrar as regras pode ser muito alto.


+++ Paternidade: Conheça o filme com Kevin Hart na Netflix

Foto: Reprodução

O prêmio é diminuído a cada atividade amorosa

Ganhar U$100.000 é um bom começo, mas os competidores podem perder dinheiro por qualquer atividade amorosa que pratiquem e que não seja aprovada pelas regras.

Algo tão simples como beijar alguém custa U$3.000 na conta e algo como sexo está perto dos U$20.000. É uma penalidade “dura de lidar”, especialmente quando todos os competidores compartilham o prêmio em dinheiro.

Foto: Reprodução

O desejo só começa quando é proibido

Alguém poderia pensar que os competidores da 2ª temporada de Brincando com Fogo não teriam dificuldade em concordar coletivamente em manter tudo dentro das calças até o reality show terminar. Mas os produtores revelaram à People que os participantes não foram informados sobre as regras até, de fato, chegarem à ilha para começarem as gravações.

Todos eles são levados a crer que fazem parte de outro programa, e só são informados de onde realmente estão após horas de filmagem do reality que pensam estar fazendo.

Foto: Reprodução

Todo mundo fica de olho em todo mundo

A 2ª temporada de Brincando com Fogo ficará de olho em seus concorrentes para garantir que sejam pegos se quebrarem as regras.

Os produtores confirmaram que existem pessoas específicas encarregadas de observar cada competidor em relação a coisas que possam ocorrer, desde violar regras ouvindo os microfones no banheiro banheiro, até garantir que nada aconteça onde as câmeras não são permitidas. É necessário para manter a integridade da competição.

Foto: Reprodução

Robô Host Lana retornará

Uma das melhores coisas de Brincando com Fogo é que o host é um robô, uma imitação da Alexa, chamada Lana.

Foto: Reprodução

Brincando com Fogo já tem uma 3ª temporada confirmada

Independente da forma como seguirá a 2ª temporada de Brincando com Fogo, nada disso vai influenciar os produtores da Netflix, que já estão preparando a terceira temporada da série para o serviço de streaming.

O sucesso do reality show é tamanho, que logo trataram de confirmar uma sequência e expandir o programa para outros países, como o Brasil por exemplo.

Via Cinena Blend

A Odisseia
Viaje pela cultura pop

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in Netflix