0

Shonda Rhimes está por trás da série Bridgerton baseada nos famosos romances da escritora Julia Quinn

Data de lançamento, elenco, trama, trailer da Netflix,  últimas notícias e tudo o que você precisa saber sobre a série Bridgerton


A super e badalada produtora Shonda Rhimes, responsável por sucessos como Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder e Scandal, volta suas atenções para uma época peculiar de Londres em seu novo drama para a Netflix.

Bridgerton é a primeira série que Shonda Rhimes lidera para o serviço de streaming e, sem dúvidas, é um dos projetos mais aguardados do ano, que desembarca no final de dezembro de 2020 no catálogo da Netflix.

Baseado nos romances de Julia Quinn, a série segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha de uma poderosa família, enquanto ela tenta encontrar um marido.

Depois de se tornar um alvo de Lady Whistledown, ela cruza seu caminho com o duque de Hastings (Regé-Jean Page) e eles tramam um plano para proteger suas reputações.

Veja tudo o que sabemos sobre a série Bridgerton e seu futuro sucesso na Netflix.

Bridgerton é a série da Netflix produzida por Shonda Rimes

Foto: Divulgação Netflix

+++ Sweet Home e todos os detalhes da série coreana que está fazendo sucesso na Netflix
+++ Seu Nome Gravado em Mim é o novo filme asiático que estreia na Netflix

Qual a história de Bridgerton?

A sinopse oficial da Netflix para a série diz que “Bridgerton segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da poderosa família Bridgerton em sua estreia no competitivo mercado de casamentos da Regency London”.

Na esperança de seguir os passos de seus pais e encontrar um casamento estimulado pelo amor verdadeiro, as perspectivas de Daphne inicialmente parecem incomparáveis. Mas quando seu irmão mais velho começa a descartar seus potenciais pretendentes, um escândalo da high society escrito pela misteriosa Lady Whistledown estoura, caindo diversas calúnias sobre Daphne.

Dentro desse contexto, aparece o extremamente charmoso e rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), um solteirão convicto. Apesar de dizerem que não querem nada um com o outro, nem o que eles tenham a oferecer, sua atração é inegável e faíscas aparecem enquanto eles se encontram envolvidos em uma batalha sorrateira e inteligente entre as expectativas da sociedade para seus futuros.

Trailer

A Netflix divulgou um trailer completinho sobre a trama de Bridgerton e mais detalhes dos figurinos, atores e pegada da série.

Data de lançamento da série

Nada melhor que comemorar o Natal com uma série tão aguardada como essa. A produção desembarca dia 25 no catálogo da Netflix.

Foto: Divulgação Netflix

Bridgerton Elenco da série

Um dos grandes destaques da série fica por conta de seu elenco pra lá de badalado.

Phoebe Dynevor interpreta Daphne Bridgerton, a jovem debutante prestes a ingressar no mercado de casamento. Regé-Jean Page interpreta Simon Basset, o duque de Hastings que é o principal assunto das conversas da cidade, mas não tem nenhum interesse em seu título ou mesmo em se casar.

Golda Rosheuvel (Silent Witness) estrela a série como a Rainha Charlotte, uma formadora de opinião e principal fofoqueira da sociedade londrina. Jonathan Bailey (W1A) interpreta Anthony Bridgerton, o irmão mais velho e chefe da família desde a morte de seu pai.

Luke Newton estrela Colin Bridgerton, um jovem bem-humorado que se apaixona por uma jovem que acaba de chegar a Londres. Claudia Jessie (Vanity Fair) interpreta Eloise Bridgerton, a irmã ousada e rebelde que acredita que está destinada a algo maior do que o casamento.

Nicola Coughlan interpreta Penelope Featherington, uma jovem com uma inteligência afiada e um coração gentil que nasceu em uma família que não a entende. Ruby Barker interpreta Marina Thompson, que foi mandada para fora do país para viver com seus primos, os Featheringtons.

Sabrina Bartlett interpreta Siena Rosso, uma cantora de ópera cativante que está tendo um caso secreto com um senhor importante. Ruth Gemmell (Penny Dreadful) interpreta Lady Violet Bridgerton, a matriarca da família central que deseja que todos os seus filhos se casem por amor.

Adjoa Andoh interpreta Lady Danbury, uma viúva que governa a cidade. Polly Walker interpreta Lady Portia Featherington, uma mãe ambiciosa que está determinada a vender suas filhas aos pretendentes mais ricos.

Luke Thompson interpretará Benedict Bridgerton, o segundo mais velho dos irmãos, que espera transformar seu hobby artístico em uma carreira. Will Tilson estrela como Gregory Bridgerton, um “cara aterrorizante com coração de ouro”, que está constantemente provocando sua irmã, Hyacinth.

Florence Hunt interpretará Hyacinth Bridgerton, a irmã mais nova dos Bridgerton que está morrendo de vontade de seguir os passos de suas irmãs e participar do casamento. Ruby Stokes vai estrelar Francesca Bridgerton, a mais reservada das irmãs, que é cuidadosa com suas palavras e tem um senso de humor bem astuto.

Ben Miller interpretará Lord Featherington, o lorde que é visto como “uma piada” na alta sociedade londrina. Bessie Carter interpreta Prudence Featherington, a mulher mais velha da família, que está enfrentando sua terceira temporada no mercado de casamentos.

Harriet Cains interpreta Philipa Featherington, a filha do meio de Featherington, que está decidida a encontrar um marido. Martins Imhangbe interpreta Will Mondrich, um pugilista promissor que sobe na hierarquia social de Londres devido à sua fama recém-alcançada.

Lorraine Ashbourne interpreta a Sra. Varley, a governanta de Featherington. E por último, mas de forma alguma menos importante, a icônica estrela de Mary Poppins e Sound of Music Julie Andrews, que fornece a voz da narradora Lady Whistledown.

Mais detalhes sobre a série

Bridgerton é baseada na série de livros best-sellers de mesmo nome, de Julia Quinn, um drama de época ambientado na Inglaterra no início de 1800. Os oito livros seguem a família Bridgerton e todos os altos e baixos de suas vidas e romances na alta sociedade. A primeira temporada da série vai se concentrar no primeiro livro da série de Quinn, chamado de o Duke E Eu.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries