Bridgerton é a série da Netflix produzida por Shonda Rimes
0
Escrito originalmente por Mariana Blanco, com informações do site Estotambienes.com e traduzido para o português

“Alguns não foram feitos para ficarem juntos. Não importa o quanto queremos que a situação seja diferente.”


Sobre a série Bridgerton na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Se você adora um filme de época ou os enredos intrigantes das séries de Shonda Rhimes, chegou na Netflix no dia 25 de Dezembro uma série que é o presente de Natal perfeito. Bridgerton é uma adaptação de uma série de romances escritos por Julia Quinn e é uma história é narrada por uma escritora anônima da cidade de Londres, seu pseudônimo é Lady Whistledown (voz de Julie Andrews), ela sabe tudo sobre essas pessoas da alta sociedade.

Tudo começa com a temporada das moças em busca de maridos, no momento em que cada uma é vista pela rainha, que dá seu parecer.

Quem conseguiu os elogios da monarca foi Daphne Bridgerton, vivido por Phoebe Dynevor, de forma que todos os rapazes se mostram interessados, mas seu irmão acaba espantando todos, alegando que nenhum de seus pretendentes é digno. Mas com a chegada do duque de Hastings, interpretado por Regé – Jean Page, tudo vai mudar na vida da jovem.

Em meio a fofocas, escândalos, negócios e segredos, o amor despertará entre a moça mais ingênua da sociedade e o duque, que se recusa a constituir família. Toda Londres fala do casal e, aos olhos de todos, eles são perfeitos, mas apenas os dois sabem o que realmente está acontecendo e seus  diferentes planos.

+++ 2ª temporada de Bridgerton deve começar a ser filmada no início de 2021
+++ 5 frases da série Emily em Paris pra você entender a personagem

Veja 7 frases marcantes que separamos da série Bridgerton:

Foto: Divulgação Netflix

Como se sabe, quanto mais uma dama brilha, mais rápido ela pode se queimar.

Diz a locução de Lady Whistledown no início da temporada.


A vida pode ter reviravoltas mais sombrias do que nos disseram que teria, mas sempre haverá uma luz no final.

Daphne explica para sua irmã Eloise, vivida por Claudia Jessie, que se recusa a seguir o caminho que a sociedade preparou para ela.


Alguns não foram feitos para ficarem juntos, não importa o quanto queiramos que a situação seja diferente.

Anthony, interpretado por Jonathan Bailey, diz para Daphne, sua irmã.


Conhecer uma mulher bonita é uma coisa, mas encontrar seu melhor amigo no corpo da mulher mais bonita é outra completamente diferente.

Simon, o duque de Hastings, explica à rainha sobre seu relacionamento com Daphne.


Talvez você seja um homem sábio ou tenha a sorte de entender que a amizade é possivelmente o melhor alicerce de qualquer casamento. Embora essa base possa desmoronar tão rápido quanto foi construída.

Retruca a rainha para Simon.


Eu sei que somos muito diferentes, mas há algo que compartilhamos: a certeza de que você vai seguir seu próprio caminho, não importa o que aconteça.

Daphne diz para Eloise.


Escolhemos amar um ao outro todos os dias de nossas vidas. É uma escolha e nunca é tarde para a fazer.

Foto: Divulgação Netflix

Explica Lady Violet Bridgerton, vivida por Ruth Gemmell, a mãe de Daphne, para a filha.

Apesar de Daphne e Simon serem os protagonistas da história, a série nos envolve com outros personagens tão interessantes quanto, mantendo um bom ritmo sem permitir que o enredo fique arrastado ou se esgote.

Bridgerton, apesar de se fantasiar em uma série de época, inclui vários temas que podem ser considerados atuais, como algumas jovens que não querem se casar apenas por obrigação e relacionamentos que não são permitidos aos olhos de uma “boa sociedade”.

Após 8 episódios de quase uma hora, podemos ver como esse romance se desenrola, e algumas pistas de quem pode ser a misteriosa Lady Whistledown.

A série Bridgerton está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

PODSEIA 052 | QUEM MORREU EM 2020

Previous article

Os Melhores Filmes de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries