Boneca Russa: Série da Netflix terá uma 3ª temporada?

boneca russa

Boneca Russa retornou ao catálogo da Netflix com uma 2ª temporada tão boa quanto a primeira. Mas será que a série terá um 3ª temporada? Veja mais.


Se a primeira temporada de Boneca Russa a repetição dava o tom, o segundo ano da série mistura troca de corpos, viagem no tempo e alguns traumas que se repetem ao longo do caminho.

Nadia passou por poucas e boas nesta temporada, partindo até pelo absurdo em meados dos anos 80, mas os temas gerais continuam sendo aqueles que marcaram a série na primeira temporada.

No final da segunda temporada, Nadia parece estar mais feliz com seu desfecho, mas isso não impede o universo e sua magia de descobrirem uma maneira de complicar sua vida mais uma vez.

Será que veremos outra aventura no futuro ou a história da protagonista acabou oficialmente?

Veja tudo o que você precisa saber sobre uma 3ª temporada de Boneca Russa na Netflix.

série Boneca Russa estreia sua 2ª temporada na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento da 3ª temporada de Boneca Russa

A Netflix ainda não confirmou oficialmente uma continuação da série com sua 3ª temporada, mas os roteiristas de criadores de Boneca Russa já deram a entender que pode vir mais coisas por aí.

Antes mesmo do lançamento da primeira temporada, Natasha Lyonne, que co-criou a série e também a estrelou, admitiu que a equipe de roteiristas tinha um plano para três temporadas desde o início.

em 2019, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Natasha disse: “Eu vejo isso de forma bastante concreta e será interessante ver o que vai evoluir. A beleza do poder da sala de roteiristas é que Alan [Charlie Barnett] foi um personagem muito diferente do pitch e do piloto original.

No segundo mês da sala é onde ele realmente ganhou vida. Antes disso, ele tinha uma variedade de outras figuras e agora, olhando para trás, imaginar aquele show sem Alan é quase impossível”.

“Por causa dessa experiência, sei que deve haver espaço aberto para algo além da minha imaginação limitada neste momento para saber se ainda é onde a série começa, onde é seu meio e onde termina. Talvez sejam apenas duas temporadas. Talvez sejam quatro temporadas. Neste momento, parece bastante claro que são esses três.”, completou.

Não ouvimos nenhuma notícia negando o futuro, então gostaríamos de pensar que a 3ª temporada de Boneca Russa tem um grande potencial para existir. Isso se uma mulher do futuro não aparecer e mudar o tempo para tirar isso de nós.

Atualizaremos esta postagem com novas informações.


Confira mais: Série colombiana Coração Marcado promete fazer grande sucesso na Netflix. Saiba os motivos

Boneca Russa: Série da Netflix terá uma 3ª temporada? 4
Foto: Divulgação Netflix

Elenco da 3ª temporada de Boneca Russa

Se a Boneca Russa retornar, é claro que Natasha Lyonne estará de volta como a protagonista Nadia Vulvokov.

Também é bem provável que, além de desaparecer em outro loop temporal da morte, Charlie Bennett esteja de volta como Alan na 3ª temporada também.

Nadia não estaria completa sem sua querida amiga, Maxine, interpretada por Greta Lee.

Depois, há o misterioso homem sem-teto Horse (Brendan Sexton III), que aparentemente sempre aparece quando o mundo começa a ficar estranho e meio louco. Alguns acreditam que ele seja a pessoa por trás do pesadelo existencial de Nadia e isso pode ser comprovado.

Além disso, o destino do elenco está literalmente nas mãos do tempo – com aventuras no passado de Nadia possivelmente revivendo a jovem tia Ruth (Annie Murphy), a mais velha e agora falecida tia Ruth (Elizabeth Ashley) e sua ausente mãe, interpretada por Chloe Sevigny na linha do tempo dos anos 80).

Acho que vamos descobrir em breve.


Confira mais: Boneca Russa 2ª Temporada – Data de estreia, trailer, elenco e muito mais

Boneca Russa: Série da Netflix terá uma 3ª temporada? 5
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da 3ª temporada de Boneca Russa?

A beleza de Boneca Russa é que as duas últimas temporadas funcionam de forma independente, mas quando colocadas lado a lado, criam peças de um quebra-cabeça bem maior.

Podemos supor que, como a segunda temporada também terminou em um momento completo, a 3ª temporada envolverá a viagem no tempo de Nadia mais uma vez.

Mas, além disso, o futuro – assim como o de Nadia – é bastante incerto. Mas estamos animados para ver onde isso pode nos levar.

A primeira temporada se concentrou em um loop de tempo estabelecido firmemente nos dias atuais, com as respectivas mortes de Nadia e Alan se repetindo várias vezes até que eles pudessem descobrir como quebrá-la.

A segunda temporada passou muito mais tempo no passado, com Nadia aprendendo (e se tornando) sua mãe e avó em certos momentos.

Com isso em mente, poderíamos pensar que a 3ª temporada seria, portanto, mais definida no futuro, algo que foi abordado no segundo ano, sem se tornar o plot principal.

As temporadas 1 e 2 de Russian Doll estão disponíveis na Netflix.
Total
0
Shares
Previous Post
Série colombiana Coração Marcado promete fazer grande sucesso na Netflix. Saiba os motivos 8

Série colombiana Coração Marcado promete fazer grande sucesso na Netflix. Saiba os motivos

Next Post
Lançamentos Brasileiros Netflix

14 lançamentos brasileiros da Netflix para ficar de olho

Related Posts