0

BNA é um anime japonês que estreia na Netflix com uma história emocionante entre ser-humano e besta


BNA: Brand New Animal explora a história de uma jovem humana que de repente se transforma em fera enquanto procura um refúgio e tenta entender as razões por trás de sua transformação tão radical.

A série de anime japonesa, original Netflix é uma emocionante história de homens e animais. Vidas que precisam entender suas partes humanas e seus desejos de feras, para viver em equilíbrio, mesmo que precário, na natureza.

bna brand new animal série anime netflix

+++ Conheça mais detalhes do anime da Netflix, Olhos de Gato
+++ Veja os filmes e séries que estreiam na Netflix em julho de 2020

Qual o enredo do anime BNA: Brand New Animal?

BNA: Band New Animal se passa nos dias atuais, porém em uma realidade ontem seres humanos e animais coexistem em plena consciência. O anime segue a jovem Michiru Kagemori enquanto a jovem tenta descobrir os motivos de ter deixado seu corpo de garota para trás e se tornado um tanuki, uma espécie de guaxinim japonês.

Segundo a sinopse disponibilizada pela Netflix, “A série se passa no século 21, onde a existência de animais humanóides, que viviam na escuridão há anos, é revelada ao mundo. Um dia, Michiru, uma estudante do ensino médio, de repente se transforma em um tanuki com características humanas. Sem saber o motivo daqui, ela procura refúgio em Anima City, um lugar especialmente criado para abrigar esses humanóides, para que possam viver como eles mesmos tranquilamente.

Em Anima City, Michiru encontra o lobo Shirou Ogami, um rapaz que também está investigando sua mutação. Após uma explosão no centro de Anima City, os dois vão em busca dos criminosos por trás dos atentados e dali surge uma amizade que pode solucionar de uma vez por todas os mistérios das mutações de humanos em animais”.

BNA: Band New Anima possui 12 episódios e foi lançado em maio de 2020 no Japão. A Netflix comprou os direitos de distribuição mundial da série e divulgou todos seus episódios a partir do dia 30 de junho de 2020.

Elenco da série da Netflix, BNA: Brand New Animal

A personagem principal da série, Michiru Kagemori, é dublada pela atriz e cantora japonesa Sumire Morohoshi. Suas outras atuações incluem Ultraman e Pokémon the Series: Sun & Moon – Ultra Adventures, dentre outros.

Ela também é responsável pela música tema de abertura da série.

Outros dubladores do anime incluem Yoshimasa Hosoya como Shirou Ogami, Maria Naganawa como Nazuna Hiwatashi e Kaito Ishikawa como Alan Sylvasta. Além de Gara Takashima, Kenji Nomura, Hiroshi Naka, Hiroshi Yanaka, Kimiko Saito, Youhei Tadano e Hōchū Ōtsuka.

A Netflix ainda não confirmou a dublagem em português, devido à crise do coronavírus, como dizemos há um tempo por aqui.

Confira o trailer, em japonês (se você entender) do novo anime da Netflix, BNA: Brand New Animal:

Yoh Yoshinari é diretor, animador e responsável por storyboards que está no comando da série BNA: Band New Animal. Seus outros créditos incluem ‘Neon Genesis Evangelion’, ‘Tengen toppa gurren lagann’ e ‘Kill la Kill’.

O anime foi escrito por Kazuki Nakashima e produzida pelo Studio Trigger, conhecida pelo seu trabalho em Kill la Kill e Little Witch Academia .

BNA: Brand New Animal é baseado em um mangá?

A história do anime BNA: Brand New Animal é original e não se baseia em nenhum material fonte conhecido. Porém, após o lançamento da série, um Light Novel de BNA: Brand New Animal foi publicado e agora possui uma edição semanal revista japonesa Tonari.


BNA está disponível na Netflix


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

The Marvelous Mrs Maisel | Porque a série da Amazon Prime Video é muito melhor do que esse texto

Previous article

DARK – 3ª Temporada | Uma visão do fim

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries