0

Bling Empire é o mais recente reality show da Netflix que mostra a vida de asiáticos-americanos extremamente ricos perto da decadência.

Data de lançamento, enredo, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre o novo reality show da Netflix


Será que dinheiro infinito pode realmente trazer problemas para vida?

Bling Empire tenta responder essa pergunta trazendo uma série de oito episódios centrada em um grupo de jovens super super ricos, descendentes de asiáticos, que vivem na badalada Los Angeles.


+++ Jumanji: Bem Vindo à Selva. Veja oito curiosidades sobre o filme que estreia na Netflix

+++ 7 frases marcantes de Bridgerton, a série de Shonda Rhimes na Netflix

Bling Empire é o novo reality show da netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas qual o enredo do reality show Bling Empire?

Segundo a sinopse oficial, divulgada pela Netflix, “Bling Empire mostra que os dias e noites repletos de festas e compras extremamente caras podem enganar por todo seu brilho e glamour. Entre administrar negócios de bilhões de dólares e viajar o mundo, esses amigos são tão bons em guardar segredos quanto revelá-los para todos. E segredos aqui é que não vão faltar”.

Segundo os criadores de Bling Empire, a magia do reality show depende totalmente do elenco.

“Encontrar um grupo de amigos ricos e dispostos a aparecer na TV, mostrando seu dia a dia é o maior desafio da série, disse Jenkins, um produtor da série para a Netflix, em entrevista à Oprah Mag. 

Confira o trailer da série Bling Empire

Data de lançamento

Bling Empire foi filmada toda em Beverly Hills, de acordo com um relatório da Deadline. Essa primeira temporada de estreia no serviço de streaming tem oito episódios ao todo, cada um com 45 minutos de duração, em média.

A série estreou dia 15 de janeiro de 2020 na Netflix, e todos os episódios estão disponíveis para maratonar de uma só vez.

Quem são os personagens de Bling Empire?

Kane Lin

Kane tem 30 anos e começou nessa vida glamorosa há bastante tempo. Ele nasceu com dinheiro, mas decidiu expandir seus conhecimentos por conta própria e se tornou empresário aos 17 anos após lançar sua própria marca de calçados.

O jovem já era milionário quando completou 20 anos de idade e, após um período, se tornou um influenciados no instagram com quase 150mil seguidores, incluindo a Rihanna.

Sua biografia afirma que, hoje, Kane Lin trabalha investindo no ramo imobiliário e praticando filantropia.

 

Christine Alexandra Chiu

Bling Empire também tem personagens que possui uma ligação com a realeza chinesa, e uma delas é Christine Chiu. A mulher é fundadora da Bervely Hills Plastic Surgery, junto de seu marido, o cirurgião plástico Dr. Gabriel Chu.

“Na China, o pai do meu marido seria um imperador, e meu bebê, um pequeno príncipe”, diz ela no trailer da série.

Em 2016, Chuí foi destaque por ficar muito irritada ao descobrir que seus vestidos exclusivos estavam sendo usados também em atrizes como Kerry Washington e Jessica Chastain.

“Os primeiros cinco anos de alta costura pra mim foram para costurar um acordo com celebridades, que, possivelmente, usam o mesmo vestido pelo qual estou pagando muito dinheiro. Há alguns anos, havia um vestido da Chanel no qual estava guardando e vi Jessica Chastain usando em um evento do Oscar. Fiquei furiosa e rompi o contrato por deixarem a alta costura desleixada”. disse à época.

Além dos dois, o elenco de Bling Empire inclui também o influenciador de moda, Jaime Xie, um DJ profissional e conhecido nas festas de LA, Kim Lee, a herdeira da Cherie Chan, Anna Shay, além de nomes como Kelly Mi Li, Andrew Gray, Florent Bonadei, Kevin Kreider e Jessey Lee.

Os criadores da série

Bling Empire é produzido pela Jeff Jenkins Productions, a empresa fundada por Bunim e Murray, os produtores executivos de Keep Up the Kardashians.

Segundo a produção, a ideia era buscar um elenco com várias gerações de ricos. Não apenas um bando de millenials, boomers ou geração Z.

Bling Empire está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries