0

Primeira temporada da série alemã Biohackers foi um sucesso na Netflix

Logo após sua estreia no serviço de streaming da Netflix, a série alemã Biohackers subiu ao TOP10 das produções mais vistas da empresa. como tanto sucesso assim, fica a pergunta se, de fato, a série alemã terá uma 2ª temporada e continuará testando o futuro como fez em seu primeiro ano.

série alemã Biohackers vai ganhar uma 2ª temporada na Netflix?

+++ 4 motivos para você assistir a série alemã Biohackers na Netflix
+++ GDLK: Conheça a minissérie sobre video games na Netflix

Mas afinal, Biohackers vai ter uma 2ª temporada?

Sendo bem claro, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma possível 2ª temporada da série alemã Biohackers.

Mas, como sempre frisamos, até o momento não há o que se preocupar, visto que o lançamento da série ainda é recente e geralmente o serviço de streaming busca analisar números e ver como suas produções performam, tanto na plataforma, quanto nas redes sociais. E a julgar pela recepção, temos um bom caminho pela frente.

Vale lembrar que o lançamento da produção foi adiado na Netflix de abril para agosto de 2020, devido à pandemia, mas não por que a série não tinha sido terminada. Havia um temor sobre a recepção da produção logo no início da quarentena, o que poderia assustar as pessoas com o tema futurista da série alemã.

Tendo em vista todos esses pontos, oficialmente não temos uma 2ª temporada confirma de Biohackers ainda. Mas caso o anúncio seja feito, positiva ou negativamente, atualizaremos esta postagem.

Quando que a 2ª temporada de Biohackers vai estrear? 

Tendo em vista o momento de pandemia que estamos vivendo em decorrência do Coronavírus, fica um tanto quanto nebuloso perceber uma data que abrange a 2ª temporada de Biohackers.

Como em muitos lugares ainda a quarentena persiste, o atraso nas gravações é dado como certo, pois as produções da Netflix estão sendo retomada aos poucos, e em locais que ofereçam segurança para todo elenco e produção.

Dado o tempo comum, é possível que a 2ª temporada de Biohackers estreie cerca de um ano após seu lançamento oficial, ou seja, o verão europeu, em meados de agosto ou setembro.

Quem pode estar no elenco da 2ª temporada de Biohackers?

Certamente o elenco principal de Biohackers retornará para uma possível 2ª temporada. Isso abrange a protagonista da série alemã, Luna Wedler, dando vida à estudante curiosa e cheia de mistérios, Mia Akerlund.

Jasper, vivido por Adrian Julius Tillmann também deve estar de volta à Biohackers caso uma eventual continuação seja confirmada.

Além dos protagonistas, outros nomes devem estar de volta à série como Benno Fürmann, vivendo o jovem Andreas Winter, Jessica Schwarz na pele da Professora Tanja Lorenz, Caro Cult como Lotta, Eleonore Daniel como Heike, Thomas Prenn vivendo Niklas, Zeynep Bozbay na pele de Petra Eller, Sebastian Jakob Doppelbauer como Ole e Jing Xiang com Chen-Lu.

Também é comum a inserção de novos personagens em temporadas posteriores e com a 2ª temporada da série alemã, não deve ser diferente. Portanto, espere ver caras novas em uma possível continuação.

Confira o trailer da 1ª temporada:

Mais detalhes sobre a série Biohackers

A trama de Biohackers acompanha Mia, uma jovem alemã que acaba sendo aceita na prestigiada Faculdade de Medicina da Universidade de Friburg. Entretanto, a garota cheia de mistérios, tem interesses muito além dos científicos. Ela pretende ganhar a confiança da renomada professora e palestrante Tanja Lorenz para dar cabo de suas ideias envolvendo biochacking.

Mia deseja compreender as razões por trás da misteriosa morte de seu irmão e embarca nesse mundo de experiências genéticas completamente ilegais.

Tanja Bubbel, Nikolaus Schulz-Dornburg e Johanna Thalmann são responsáveis pelo roteiro da série, que é dirigida por Christian Ditter e Tim Trachte.

A primeira temporada de Biohackers está disponível na Netflix.

Gostou desse conteúdo?

Biohackers | 4 motivos para ver a série alemã na Netflix

Previous article

DC Fandome 2020 | Saiba De Tudo O Que Rolou No Evento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries