The Last of Us: Você conhece a história de Bill e Frank na série e nos jogos?

The Last of Us: Você conhece a história de Bill e Frank na série e nos jogos? 3

História de Bill e Frank é destaque no terceiro episódio da série The Last of Us na HBO e HBO Max. Conheça o clássico personagem dos jogos, agora na série.


Quem viu o terceiro episódio de The Last of Us, soube com mais detalhes da trajetória de Bill dentro da saga, algo ainda pouco explorado nos jogos da franquia e pode embarcar em um dos melhores episódios da série da HBO.

Bill é um grande amigo de Joel e na série vemos também seu companheiro, Frank, após passar algumas décadas juntos após o surto de Cordyceps.

Mas você conhece a história do personagem? Veja mais detalhes abaixo.


Confira também: RENOVOU! 2ª temporada de The Last of Us vem aí!

Bill é um dos personagens mais queridos em The Last of Us
Foto: Divulgação HBO

Quem é Bill em The Last of Us?

Bill é um sobrevivente do surto e um dos personagens mais memoráveis do jogo da Naughty Dog.

Bill inicialmente desconfia de Joel e Ellie quando eles se encontram pela primeira vez, já que ele foi queimado por outros sobreviventes no passado. No entanto, enquanto viajam juntos e enfrentam os perigos do mundo pós-apocalíptico, ele começa a formar um vínculo os dois e se torna um aliado confiável.

Apesar de seu exterior durão, Bill revela ter um passado conturbado, o que adiciona profundidade e nuances ao seu personagem. Algo que foi explorado na série.

O arco de Bill ao longo do jogo é um dos destaques de The Last of Us, pois explora temas de sobrevivência, amizade e as duras realidades da vida em um mundo pós-apocalíptico. Sendo um cara mais furtivo, ao interagir com Joel e Ellie, ele aprende a confiar nos outros e se torna uma pessoa melhor, demonstrando o poder da amizade para superar até as circunstâncias mais difíceis.

Expandindo o universo do jogo, entendemos a origem de sua relação, o que aconteceu com eles durante todos esses anos e ainda apreciamos a grande performance de Nick e Murray, atores renomados em diversas produções.

E, para os novos amantes da franquia, a série segue entregando ação, emoção, tensão e uma trama ainda mais elaborada. O episódio é ainda dirigido por Peter Hoar, vencedor do BAFTA Television Craft pela minissérie ‘It’s A Sin’.


Confira também: The Last of Us: Como Ellie foi mordida e por que ela é imune?

The Last of Us: Você conhece a história de Bill e Frank na série e nos jogos? 4
Foto: Divulgação HBO

Sobre Bill e The Last of Us

The Last of Us é uma mistura magistral de ação, drama e desenvolvimento de personagem, e a história de Bill é uma parte fundamental do que torna o jogo tão memorável.

Sua jornada de um sobrevivente endurecido a um aliado confiável é uma prova da escrita do jogo e do desenvolvimento do personagem, e demonstra o poder dos games como meio de contar histórias, explorado ainda mais afundo na série da HBO

Seja você um fã de jogos de ação ou apenas uma ótima narrativa, The Last of Us é uma história obrigatória que permanecerá com você por muito tempo depois de terminá-lo.

Total
0
Shares
Previous Post
tár

TÁR – Crítica | O poder de uma artista

Next Post
Mistério em Paris: Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston ganha trailer e data de estreia 6

Mistério em Paris: Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston ganha trailer e data de estreia

Related Posts