0

Big Shot: Treinador de Elite é a nova e divertida série do Disney Plus.

Veja detalhes da trama, elenco, trailer e mais detalhes sobre a série do serviço de streaming estrelada por John Stamos.


John Stamos está de volta à TV na nova série do Disney Plus, Big Shot: Treinador de Elite. O ex- ator de Full House é o protagonista da série que conta uma clássica história de redenção e autodescoberta, enquanto seu personagem, Marvyn Korn, treina um time de basquete do colegial.

Veja mais detalhes da série que estreia no Disney Plus:

Big Shot é a nova série do Disney Plus

Foto: Divulgação Disney Plus

Qual a história de Big Shot: Treinador de Elite?

Big Shot segue o ex atleta da NCAA, Marvyn Korn (John Stamos) enquanto ele recebe uma segunda chance ao aceitar um cargo de treinador em uma escola particular. Quando ele percebe que seu novo time, recheado de adolescentes, precisa de mais do que apenas um professor durão, ele tem que aprender como se conectar com essas crianças para conseguir vencer alguma coisa.

Enquanto tenta fazer isso, Marvyn se torna cada vez mais a pessoa que sempre quis ser, enquanto a equipe está se descobrindo dentro e fora da quadra.


+++ Falcão e o Soldado Invernal: Quem é Isaiah na série do Disney Plus?

+++ Raya e o Último Dragão: Quando a mensagem e o filme andam lado a lado

Foto: Divulgação Disney Plus

Sinopse oficial

Depois de ser expulso de seu emprego na NCAA por jogar uma cadeira em um árbitro, um treinador de basquete masculino esquentado, Marvyn Korn, deve aceitar um emprego na Escola Westbrook para Meninas, uma escola privada só de meninas, em um esforço para resgatar o que resta de sua carreira e reputação. No início, Marvyn vê as jogadoras de Westbrook como apenas X’s e O’s, como um mero pitstop em sua jornada de volta ao basquete da faculdade.

Ao mesmo tempo, as meninas não se levam a sério como uma equipe, e a comunidade de Westbrook, como um todo, não é nada além de hostil com ele. O não emotivo e rígido Marvyn Korn logo descobre que as adolescentes são seres humanos complicados que exigem mais do que apenas amor firme e dois treinos por dia – elas precisam de orientação real e cuidados genuínos. Ao descobrir como se conectar com as suas jogadoras e cultivar mais empatia e vulnerabilidade, o treinador Korn começa a se transformar no homem que ele sempre esperou ser… e no pai que ele nunca teve.

Enquanto isso, as meninas aprendem a levar-se mais a sério, subindo para os padrões de excelência de Marvyn e encontrando equilíbrio dentro e fora da quadra.

Trailer

No trailer da série mais detalhes da dinâmica do professor, seu insucesso na carreira de atleta até sua chegada na escola para treinar as meninas.

Os desafios do, agora técnico, Marvyn, é conseguir manter o time dentro de sua pranchetinha, além de desenvolver pessoalmente cada uma das atletas rumo ao sucesso no esporte.

Foto: Divulgação Disney Plus

Elenco de Big Shot: Treinador de Elite

Além da ex- estrela de Full House, John Stamos, o elenco de Big Shot conta também com a atriz de Community, Yvette Nicole Brown, a ex- aluna de GLEE, Jessalyn Gilsig e o de Ocean’s 8, Richard Robichaux.

Completando o elenco das alunas do ensino médio estão nomes como Sophia Mitri Schloss (Emma Korn), Nell Verlaque (Louise Gruzinsky), Tiana Le (Destiny Winters), Monique Green (Olive Cooper), Tisha Custodio (Carolyn “Mouse” Smith) e Cricket Wampler (Samantha Finkman).

Big SHOT: Treinador de Elite está disponível no Disney Plus

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries