bgs nintendo
0

Quase cinco anos após a Nintendo encerrar as operações aqui no Brasil, finalmente conseguimos visualizar sinais de esperança ao horizonte. Desde o ano passado a empresa tem demonstrado um forte interesse na BGS 2019, isso porque na última edição da feira a Big N participou do Palco Cosplay, com atividades e premiações oficiais. Porém, nem as pessoas mais otimistas estariam preparadas para o que foi o anúncio do início deste semestre: “Nintendo na BGS, com um stand de 1000 m²”.

Finalmente o evento abriu as portas e fomos correndo conferir se era verdade, e ali estava. Um enorme stand todo vermelho, com várias estações de jogos, com games ainda não lançados e outros conhecidos pelo público.

Jogamos um dos grandes lançamentos para este ano, Luigi’s Mansions 3, um título super divertido e muito desafiador, nele você controla Luigi alá Caça Fantasmas, explorando e descobrindo os mistérios de uma mansão assombrada.

bgs 2019

Victor Neres, coordenador de mídias sociais do Café Stile

Os controles não tão amigáveis para quem nunca jogou no Switch, podem ter contribuído para uma dificuldade além do normal. O título é visualmente lindo e com várias interações com o cenário. A combinação perfeita para uma aventura imersiva.

Além de Luigi’s Mansions 3, no stand da Nintendo na BGS 2019 você também pode conferir:

– Super Mario Kart 8: Deluxe
– Super Mario Party
– Super Mario Maker 2

– Zelda: Link’s Awakening

– Smash Bros Ultimate


Siga Lukas Morais no Twitter: @Tsuykio

Siga o Freakerama também: @oFreakerama

El Camino – Isso é muito Breaking Bad, bitch!

Previous article

Cicatrizes (Savovi): A busca incessante pela verdade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Games