Beckett | Filme com John David Washington vai te surpreender na Netflix

Beckett | Filme com John David Washington vai te surpreender na Netflix 1

Beckett conta com um bata elenco e um enredo intrigante, que estreia na Netflix.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o novo thriller da Netflix, estrelado por John David Washington e Alicia Vikander.


No ano passado, a Netflix lançou novos filmes em inúmero gêneros diferentes, incluindo dramas políticos. Dessa vez a estreia mais recente que desembarca na plataforma é o thriller político Beckett.

O filme, que estreou no Festival de Cinema de Locarno no início de agosto, é estrelado por John David Washington vivendo um personagem que precisa a qualquer custo passar suas férias fazendo o possível para se distanciar de uma conspiração política.

O diretor de Call Me By Your Name, Luca Guadagnino, atua como produtor executivo do longa e o descreve como a história de uma “pessoa errada no lugar errado, que tudo dá errado para ele”.

“Acho que a grandeza de Beckett está no fato de ser o protagonista errado para o filme”, disse ele. “Ele não é um herói de ação, ele não é alguém que vai de alguma forma se tornar uma força da natureza. Ele é um homem comum e está no filme errado, mas precisa sobreviver a qualquer custo”, completa.

O filme é dirigido pelo colega cineasta italiano Ferdinando Cito Filomarino. Veja tudo o que você precisa saber sobre o longa que estreia no catálogo do serviço de streaming da Netflix. 

Data de lançamento de Beckett

Depois de estrear no Locarno Film Festival no dia 4 de agosto, Beckett chegou na Netflix na sexta-feira, 13 de agosto de 2021.

Beckett é o novo filme policial disponível na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Sobre a história de Beckett

O filme homônimo segue o jovem Beckett, um turista americano que esbarra em uma conspiração política após se envolver em um trágico acidente de carro na Grécia. Dito isso, enquanto ele tenta desesperadamente chegar à embaixada dos EUA, é perseguido por várias forças locais. Beckett fica cada vez mais envolvido na conspiração e precisa sair dela a qualquer custo.

Falando sobre o filme, o diretor Ferdinando Cito Filomarino, que também participa da construção do roteiro, disse que: “Beckett é sobre um homem comum que, durante as férias na Grécia, sofre um trágico acidente de carro e, ao lidar com suas consequências, se vê no centro de uma conspiração política mortal”.

Ele disse que a inspiração para o filme vem de um “Frankenstein de ingredientes” e de uma grande variedade de livros e filmes, muitos dos quais se passam em um “teatro político”, como no caso da Grécia pós crise-política.

“Roubar esses ingredientes e tentar encontrar algo que seja mais, eu diria, identificável. Eu queria ver o que aconteceria se pegássemos esses ingredientes, mas colocássemos em um homem comum, que não é um espião e que não está equipado para lidar com as situações que esses personagens geralmente são preparados nesses filmes”, disse ele.

“Poderia citar o filme Intriga Internacional, ao tratar do tom do longa, é um tanto onírico, porque todas as coisas que acontecem com o personagem são tão extremas que são quase absurdas e engraçadas. E eu fiz isso na direção oposta para tentar estabelecer uma coisa que fosse enraizada, e a Grécia em que o filme se passa tem todos esses elementos para algo que de fato poderia acontecer com Beckett. Fica sempre um sentimento de realidade que é tangível”.


+++ Vosso Reino: Conheça a série argentina que estreia na Netflix

+++ Valéria 2ª temporada: Spoilers e mais detalhes da série espanhola na Netflix

Trailer de Beckett

Você pode conferir o trailer do filme abaixo, que oferece um primeiro olhar sobre a difícil situação em que Beckett se encontra, ao acordar em uma cama de hospital sem conseguir encontrar sua namorada, antes de ser baleado e buscar ajuda com alguns políticos ativistas.

Beckett | Filme com John David Washington vai te surpreender na Netflix 2
Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Beckett

A estrela de Infiltrados na Klan e Tenet, John David Washington, esta em outro papel principal como o protagonista e homônimo, Beckett.

Enquanto isso, o elenco de apoio é protagonizado pela estrela de Narcos,  Boyd Holbrook como funcionário da embaixada dos EUA, Agente Tynan. A vencedora do Oscar Alicia Vikander vive a namorada de Beckett, e Vicky Kreips, estrela de Ameaça Fantasma, que recentemente estrelou o thriller de M Night Shyamalan, OLD, é a ativista política Lena.

Outros membros do elenco incluem Daphne Alexander (O Fantasma), Panos Koronis (Antes da Meia-Noite), Yorgos Pirpassopoulos (Chevalier), Olga Spyraki e Lena Kitsopoulou.

Falando sobre seu personagem Tynan, Holbrook disse em entrevista à Netflix que: “O Agente Tynan não é quem aparenta ser à primeira vista. Ele é um personagem muito mais complexo, cheio de camadas, à medida que descobrimos que ele é mais como um lobo em pele de cordeiro. E ética e moralmente ele reside mais em uma área cinzenta em termos do que ele tem que fazer por sua agência e pelo governo. O personagem é uma virada realmente interessante no sentindo de fazer o que precisa ser feito para benefício próprio”.


Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
home invasion

Os 7 melhores filmes de home invasion

Next Post
Desaparecido para Sempre | Todos os detalhes da série francesa adaptada do romance de Harlan Coben na Netflix 4

Desaparecido para Sempre | Todos os detalhes da série francesa adaptada do romance de Harlan Coben na Netflix

Related Posts