0

Batalha das Flores é uma espécie de Bake Off da botânica

O Reality da Netflix fala sobre grandes instalações de flores. 

  • Saiba como é a dinâmica do Reality
  • Conheça todos os participantes
  • Quem são os jurados
  • Sinta o cheirinho das flores

Se você é fã da famosa série britânica Bake Off mas também se preocupa com buquês e rosas bem vermelhas, hoje é seu dia de sorte. Isso porque Batalha das Flores é exatamente um programa ao melhor estilo Bake Off, com concorrentes disputando semanalmente sua permanência no concurso.

Batalha das Flores está disponível no catálogo da Netflix para deixar seu dia mais… florido.

Confira o trailer de Batalha das Flores:

Saiba mais sobre  Batalha das Flores

Batalha das Flores é uma série de oito episódios criada pelos comediantes Vic Reeves e Natasia Demetriou que colocam numa disputa “dez equipes criativas para se enfrentarem em um concurso maior do que suas próprias vidas para criar enormes instalações de flores”.

Cada episódio de Batalha das Flores testará um conjunto diferente de habilidades e apresentará um desafio principal – as equipes têm a tarefa de construir uma escultura maior do que a existente, competindo para projetar e construir as maiores, mais estranhas e belas obras de arte possíveis do mundo das flores e outros objetos naturais.


+++ Por falar em flores, conheça Magnólia, nova série da Netflix
+++ Ya No Estoy Aquí: Conheça o forte drama mexicano

O objetivo de Batalha das Flores, claro, é não ser eliminado a cada semana.

Com um tema específico a cada semana, os participantes são incentivados a pensar em plantas que se devolvem no meio ambiente, como espécies polinizadoras e insetos friendly.

O vencedor de Batalha das Flores terá a honra de projetar sua própria escultura para ser exibida no Royal Botanic Gardens em Londres.

 

Kristen Griffith jurada Batalha das Flores

Os jurados de Batalha das Flores:

As instalações florais cada vez maiores de Batalha das Flores será julgada pela florista das estrelas Kristen Griffith VanderYacht, junto com um juiz convidado a cada semana.

Em promoção do reality show da Netflix, Batalha das Flores, Kristen disse o seguinte: “Minha missão é ajudar as flores a finalmente obter o respeito que elas merecem. Este não é o seu ramo qualquer. Este é verdadeiro negócio, então aperte o cinto e prepare suas pás para uma realidade bem florida e fresquinha na fazenda”.

Outros juízes convidados que aparecem na Batalha das Flores são: Simon Lycett, James Wong, James Alexander-Sinclair, Sarah Eberle e Sophie Walker.

Todos os participantes de Batalha das Flores

 

Henck e Yan, da Holanda e Dinamarca

Yan era artista antes de aprender sobre flores aos 20 anos de idade. Ele é diretor da floricultura Bespoke Flowers há 20 anos e já ganhou uma medalha de ouro no Chelsea Flower Show. Henck é um florista freelancer e encontrou seu nas flores desde cedo, antes de criar buquês para casamentos em família. Ele agora é um mestre-florista e tentará a sorte na Batalha das Flores.

 

Ralph e Jim, de Eastbourne

Ralph é jardineiro de uma escola particular em Eastbourne e possui qualificação em horticultura no nível 3. Seu filho Jim está atualmente na universidade de Brighton estudando design 3D e tem um emprego de meio período em um centro de lazer. Eles gostam de trabalharjuntos em projetos específicos e ano passado dirigiram seu caminhão do exército dos anos 40 até à Normandia para as comemorações do Dia D após uma restauração de cinco anos no automóvel. Para a Batalha das Flores até que tem bastante rodagem.

 

Sarah e Jordan, De Maryland

Sarah é dona de seu próprio negócio de flores de casamento, a Intrigue Designs. Ela começou na indústria como planner de casamentos e  hoje trabalha exclusivamente como florista, pelo menos nos últimos 10 anos. Jordan trabalha com Sarah há 3 anos e se tornou sua pessoa de confiança. Juntos, elas viajam pelas oficinas e masterclasses dos EUA para inspirar empreendedores florais. As duas se inscreveram para o reality show Batalha das Flores e foram aceitas pela Netflix.

 

Andi e Helen, de Somerset

Andi é jardineira chefe do Yeo Valley e professora de horticultura há muitos anos. Ela ganhou medalhas no BBC Gardeners World e no Chelsea Flower Show. Helen trabalhou como jardineira, botânica e administrou vários viveiros. Atualmente, ela é apresentadora no canal do YouTube Candide Gardening além de ser artista nas horas vagas. Elas gostam de viajar, visitar jardins e participar de festivais de música e claro, de reality show com a Batalha das Flores.

 

Andrew e Ryan, de londres

Originalmente de Vancouver, o curador de Moda e Cultura Ryan se mudou para Londres em 2010. Ele colaborou com o V&A Museum e a Tate Gallery, entre outros trabalhos de arte. Andrew é um artista fotográfico de Lancashire, e cria trabalhos influenciados pela relação simbiótica entre seres humanos e natureza. Os dois resolveram entrar para a Batalha das Flores e tentar expor sua arte na cidade em que trabalham.

 

monet e stephanie

Monet completou seu nível 4 em floricultura na faculdade. Ela recebeu uma medalha de prata no Surrey County Show 2017 e no RHS Hampton Court Flower Show 2018. Stephanie completou o mesmo curso que Monet e ganhou o primeiro lugar no South of England Agricultural Show em 2018. Eles se conheceram há quatro anos e agora têm seus próprios negócios, ‘Floricultura Monet’ e ‘Steph Lovell Flowers’. Eles são os competidores mais jovens da Batalha das Flores.

 

Nick e Taylor, da cidade de Nova York

Taylor se formou em Artes Visuais na Universidade de Columbia e agora dirige seu próprio negócio de modelagem de plantas para interiores, enquanto promove lives botânicas no Instagram. Nick era jogador de beisebol na faculdade e, depois de se formar, aprendeu a se tornar treinadora de plantas e fazendeira de apartamentos. Os amigos se conheceram online pelo Instagram há três anos e são apaixonados por sustentabilidade e horticultura urbana. Na Batalha das Flores, novo reality show da Netflix os dois vão se doar ao máximo.

 

Raymond e Chanelle, de Londres

Chanelle é designer de moda e possui sua própria marca, a INOIR. Ela já produziu roupas para Cardi B e criou um videoclipe para o famoso ator Idris Elba. Raymond é dono de Sunflowers Florist no sudeste de Londres há 13 anos. Eles se conheceram na loja de Raymond e compartilharam um amor pelas flores, mas também pela música: Chanelle costumava cantar na banda de garagem Purple Haze Cru, e Raymond é membro de seu coral da igreja local. Um lindo casal para a disputa da Batalha das Flores.

 

Declan e Eoghan, De Dublin

Declan e Eoghan são formados em arquitetura paisagística e se conheceram na University College of Dublin há oito anos. Eoghan se especializou em gestão de paisagem do patrimônio mundial da UNESCO, ‘La Alhambra’, em Granada, Espanha, enquanto Declan também possui um diploma em gerenciamento de projetos. Agora, os dois trabalham juntos, cobrindo projetos residenciais e comerciais da paisagem e embarcam na Batalha das Flores para competir de igual pra igual.

 

Rachel e Delilah, do Brooklyn

Originalmente de Minnesota, a ex-dançarina contemporânea Rachel é uma artista que gosta de pintar flores e natureza. Delilah é formada em administração pela Universidade da Flórida Central e trabalhou como designer de flores antes de ingressar na equipe da renomada floricultura e loja de plantas do Brooklyn. Rosehip Social. As amigos se conheceram no trabalho há dois anos e ambas gostam de manter a forma. Para entrar na Batalha das Flores, as duas disseram unir seus condicionamentos físicos e uma boa criatividade.


Esses foram todos os participantes da primeira temporada de Batalha das Flores. Agora é só dar play e acompanhar com a gente!

Todos os episódios de Batalha das Flores estão disponíveis na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Space Force | O espaço é engraçado?

Previous article

Os 23 melhores personagens de LOST | Parte 1

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries