0

Uma 2ª temporada de Bárbaros é esperada pelos fãs da série na Netflix

Mas será que teremos realmente?


Histórias de época sempre marcam o público independente da plataforma que se encontram. Foi assim recentemente com a série francesa La Révolution e acontece agora com Bárbaros. Uma produção bastante cara que estreou sua primeira temporada na Netflix causando um baita sucesso.

A série Bárbaros se passa no ano 9 Depois de Cristo e segue algumas tribos na região da Germânia no momento em que elas decidem unir suas forças para desafiar o Império Romano e seu poderoso exército em uma épica batalha na Floresta de Teutoburgo.

Essa batalha foi responsável por mudar completamente a história do continente europeu e influenciar na divisão política que temos hoje em dia.

Dentro desse contexto de Bárbaros, existem três amigos que se conhecem desde a infância e possuem uma ligação por conta de um trágico destino. Os rapazes acabam se transformando nas forças mais importantes dos condados germânicos na luta contra o Império Romano.

A história de Bárbaros é marcada por amizade, lealdade, amor, traição, ódio e tragédia, que, no fim das contas, se resume em um conto sobre os três jovens.

Após esse sucesso todo, é esperado que tenha uma 2ª temporada da série no serviço de streaming. Veja o que sabemos até agora sobre uma 2ª temporada de Bárbaros na Netflix:

Foto: Divulgação

+++ Kadaver: Conheça o assustador filme norueguês da Netflix
+++ CRÍTICA: O Gambito da Rainha mostra que o Xadrez também pode ser pop

Afinal, teremos uma 2ª temporada de Bárbaros na Netflix?

A Netflix lançou Bárbaros por completo, com todos os seus seis episódios, no dia 23 de outubro, como o conto mais recente da histórica batalha real na Floresta de Teutoburgo.

A nova série se tornou um sucesso absoluto, com fãs já consolidados e que curtem séries como Vikings e The Last Kingdom e perguntas começam a surgir sobre uma possível 2ª temporada de Bárbaros.

Acontece que a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma renovação ou cancelamento de sua série alemã original.

Naturalmente, pela ânsia da estreia, é necessário esperar algumas semanas para que o serviço de streaming se pronuncie sobre uma possível 2ª temporada de Bárbaros. Esse tempo inicial, logo após a série ser lançada, até algumas semanas depois, é essencial para a Netflix analisar os números de streamings e burburinho nas redes sociais.

Isso conta muito numa possível renovação.

Geralmente, no IMDB, site que compila informações técnicas sobre as produções audiovisuais, quando uma série é, na verdade, uma minissérie, daquelas que possuem apenas uma temporada, existe um indicativo na página sobre tal informação. Em Bárbaros, a produção está categorizada como série, portanto, caso haja uma 2ª temporada, a série poderia seguir a continuação e os desdobramentos dessa mesma história contada no primeiro ano.

Bárbaros é a nova série alemã de época da Netflix

Foto: Divulgação

O que pode acontecer na 2ª temporada de Bárbaros?

Algumas pessoas que curtiram a série podem estar preocupadas que não haverá mais nenhuma história para explorar, já que a primeira temporada é relativamente independente e finaliza tudo por si só.

No entanto, uma das produtoras executivas de Bárbaros, Sabine de Mardt, revelou que há muito mais planos planejados para a série numa possível 2ª temporada.

Em entrevista à Variety, no início de outubro de 2020, ela explicou como a produção esperava continuar a série em uma 2ª temporada e nas demais.

Segundo ela: “Estamos investigando os conflitos psicológicos pessoais de nossos personagens principais. Apenas alguns desses serão resolvidos na primeira temporada, deixando bastante material para a 2ª temporada e para as próximas.”

Como resultado disso, ao que tudo indica podemos ter o retorno do elenco tradicional numa possível 2ª temporada de Bárbaros.

Estrelas como Laurence Rupp vivendo Arminus, Jeanne Goursaud como Thennelda e David Schütter como Folkwin Wolfspeer podem retornar no futuro.

Assim que tivermos mais detalhes sobre uma possível 2ª temporada de Bárbaros, atualizaremos esta postagem.


A série Bárbaros está disponível na Netflix desde o dia 23 de outubro de 2020.

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Bem-Vindo à Chechênia | Humanos e sub-humanos

Previous article

The Undoing | Conheça a série com Nicole Kidman e Hugh Grant na HBO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries