0

Assaltos, acidentes de carro e explosões são cenários clássicos para qualquer thriller de ação. Com Bala Perdida, filme francês que estreou no catálogo da Netflix, não seria diferente.

Bala Perdida, também conhecido como ‘Balle Perdue’, segue um mecânico que acaba se envolvendo em um crime e agora precisa coletar evidências que provem sua inocência. Uma ideia clássica do gênero.

O suspense francês desembarca na Netflix como prova imperdível dos fãs do gênero. Entenda:

bala perdida filme netflix

+++ Train to Busan 2: Peninsula Saiba mais detalhes sobre a sequência do filme coreano de zumbis 
+++ The Last Days of American Crime são 2 horas e meia de puro martírio na Netflix

Qual enredo de Bala Perdida?

Bala Perdida segue a história de Lino, um mecânico com talento para a construir e destruir veículos. O rapaz acaba sendo envolvido no meio de um assalto que não sai como o planejando. Explorado por um chefe de departamentos policiais, Lino consegue algumas restrições para conseguir fugir da prisão.

Após nove meses, Lino consegue a grana para ficar longe de todos os problemas. No entanto, como ele é indevidamente responsabilizado por um homicídio, o rapaz não tem escolha e precisa coletar evidências que provem sua honestidade.

De acordo com sua sinopse oficial de Bala Perdida oferecida pela Netflix, “Diante de uma acusação de assassinato, um mecânico genial com um passado criminoso deve rastrear um carro desaparecido que contém a prova de sua inocência: uma única bala”.

O fato de o protagonista se destacar como mecânico da polícia deixa a história, já distorcida, muito mais interessante.

Elenco do filme Bala Perdida

Dirigido por Guillaume Pierret, o filme conta com Alban Lenoir, que além de ser creditado como um dos roteiristas do filme da Netflix, ele também interpreta o protagonista Lino, um mecânico que se envolve em um assalto e acaba sofrendo as consequências disso.

Alban se junta a Quentin, vivido por Rod Paradot, que é claramente uma pilha de nervos, e responsável direto por envolver Lino em toda a confusão.

Além dos dois, temos Nicolas Duvauchelle como Areski, Ramzy Bedia como Charas, Stéfi Celma como Julia e Sébastien Lalanne vivendo o personagem Marco em Bala Perdida.

Confira o trailer do filme:

Bala Perdida é uma alternativa aos filmes de ação hollywoodianos, trazendo um sotaque francês no meio de tanta explosão. Se você viu o filme, gostou ou não e quer falar sobre, escreva nos comentários o que achou do longa da Netflix.


Bala Perdida está disponível no catálogo da Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

DARK – 3ª Temporada | O começo é o fim e o fim é o começo

Previous article

Peaky Blinders | Diretor revela detalhes da 6ª temporada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes