Baki Hanma: O que acontece na 2ª temporada do anime na Netflix?

Baki Hanma: O que acontece na 2ª temporada do anime na Netflix? 4
Foto: Divulgação Netflix

Baki Hanma retorna para sua 2ª temporada na Netflix prometendo a mesma ação e consistência de seu primeiro ano no serviço de streaming.


Os animes têm a grande capacidade de capturar tópicos complexos, como artes marciais, em sua essência ao longo dos anos. Com o passar do tempo, houve várias séries de animes de ação que tiveram sucesso em todos os sentidos, proporcionando uma experiência emocionante, como Naruto, The God of High School, Dragon Ball e Hajime no Ippo que estão entre os melhores exemplos. No entanto, mesmo entre esses fortes concorrentes, existe um forte candidato: a franquia Baki.

Baki Hanma é baseado em um mangá japonês escrito e ilustrado por Keisuke Itagaki. Após o mangá ser lançado por oito anos seguidos, de 1991 a 1999, vários animes foram lançados, incluindo Baki the Grappler e Baki Hanma. Com a primeira temporada, lançada em setembro de 2021, entregando a ação implacável característica da franquia, muitos fãs esperavam por uma segunda temporada do anime altamente bem-sucedido. Com isso em mente, aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Baki Hanma, que estará disponível na Netflix em breve.

Baki Hanma retorna para sua 2ª temporada no catálogo da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Baki Hanma 2ª Temporada: A Trama

Antes de entrar na trama da 2ª temporada, é sempre uma escolha ideal revisar o que aconteceu na anterior. Baki é filho de Yuujirou Hanma, conhecido como “a criatura mais forte da Terra”, e ele fez várias tentativas de superar seu pai, mas não conseguiu. Agora, aos dezoito anos, Baki luta com uma fera igualmente formidável: um louva-a-deus determinado a superar seu pai, não importa o quê.

Depois de ganhar força suficiente para realizar seus planos, ele sequestra o presidente americano George Bosch para cair na prisão. Agora preso na infame Prisão Estadual do Arizona, ele desafia Olivia Biscuit, conhecido como o homem mais forte dos Estados Unidos, para uma luta. Após exibirem suas habilidades de luta, eles trocam golpes até que o último homem permaneça em pé, e Baki emerge vitorioso, obtendo um perdão da prisão.

A 2ª temporada de Baki Hanma será dividida em duas partes, sendo a Parte 1 intitulada “The Tale of Pickle & The Pickle War Saga” e a Parte 2 intitulada “The Father vs. Son Saga”. Dado que a primeira parte da segunda temporada apresenta um novo adversário para Baki, sua luta com Yuuijirou pode não acontecer até a segunda parte. A série terminou com um homem das cavernas congelado lutando contra um dinossauro, e podemos estar testemunhando um confronto épico entre esses dois antes do duelo final entre pai e filho.


Confira também: Sintonia: Veja tudo sobre a 4ª temporada da série brasileira

Baki Hanma: O que acontece na 2ª temporada do anime na Netflix? 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco do anime

Nobunaga Shimazaki lidera o elenco como a voz do protagonista Baki (voz original). O ator fez sua estreia na indústria com um dos animes de romance mais populares, Angel Beats!, e desde então trabalhou em outros animes de sucesso, incluindo Fate/Zero, A Certain Scientific Railgun e Silver Spoon. Outros de seus papéis conhecidos incluem Tsukasa Fujii em Your Name, Yuki Sohma em Fruits Basket, Haruka Nanase em Free! e Yuno em Black Clover. Ele também foi indicado ao prêmio de Melhor Elenco de Voz no Anime Trending Awards em 2022 por seu trabalho em Fruits Basket.

Pickle competirá contra Baki na 2ª temporada, que anteriormente descrevemos como um homem das cavernas que lutou contra um dinossauro. Takeshi Kusao, conhecido por seus papéis como Kai em Akira, Trunks em Dragon Ball e Hanamichi Sakuragi em Slam Dunk, dará voz a Pickle. Enquanto esses dois serão o foco principal da Parte I, Yuujirou Hanma, a pessoa mais forte da Terra, surgirá na Parte II, com quem Baki irá lutar. Yuuijirou é dublado por Akio Ootsuka, que apareceu em mais de 490 projetos de anime, incluindo Ghost in the Shell, Tokyo Godfathers e Paprika.

O anime é dirigido por Toshiki Hirano. Ele também foi diretor dos dois lançamentos anteriores do anime. Além desses, Hirano é mais conhecido por seu trabalho em Blood Lad, Vampire Princess Miyu, Detective Conan e Apocalypse Zero.

Kenji Fujisawa, mais conhecido por seu trabalho em Beezlebub, Ninja Slayer e Redo of Healer, foi responsável pela música e Tatsuhiko Urahata, que trabalhou anteriormente em Monster, D Gray-man e Nana, é o responsável pela composição da série, enquanto Shingo Ishikawa, conhecido por seu trabalho em Dragon Ball Z e Megalo Box, é o responsável pelos desenhos dos personagens baseados no mangá de Keisuke Itagaki.


Confira também: Amores Verdadeiros | Filme baseado no livro de Taylor Jenkins Reid chega ao Prime Video

Baki Hanma: O que acontece na 2ª temporada do anime na Netflix? 6
Foto: Divulgação Netflix

Data de Lançamento

A primeira parte da 2ª temporada de Baki Hanma teve sua data de estreia marcada na Netflix no dia 26 de julho de 2023, e a segunda parte seguirá um mês depois, em 24 de agosto.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Sintonia: Veja tudo sobre a 4ª temporada da série brasileira 9

Sintonia: Veja tudo sobre a 4ª temporada da série brasileira

Next Post
Campeonato dos Sonhos: A bola vai rolar no novo filme coreano da Netflix 10

Campeonato dos Sonhos: A bola vai rolar no novo filme coreano da Netflix

Related Posts