0

Veja os detalhes da série com Hilary Swank Netflix

O drama espacial promete ser emocionante e vai estrelar Hilary Swank como uma astronauta sofrendo pela separação de sua família.


Setembro promete ser um mês de boas estreias na Netflix e a série Away com certeza está entre elas. A série espacial é protagonizada por Hilary Swank no papel de uma astronauta responsável por liderar uma missão humana até Marte, enquanto luta com a dor de deixar sua família para trás.

Away foi vendida como uma série recheada de histórias épicas, de amor e sacrifício, encabeçada pelo criador da maravilhosa série Friday Night Lives, Andrew Hinderaker. Durante esse percurso da tripulação até Marte, eles vão precisar enfrentar ,problemas do trabalho que estão envolvidos, no dia a dia de uma missão espacial, além da saudade da vida na Terra. 

Confira tudo o que você precisa saber sobre o Away na Netflix.

Hillary Swank protagoniza série Away na Netfflix

+++ Freaks: Um de Nós é o novo filme alemão da Netflix. Saiba mais detalhes
+++ Amor Garantido: Conheça a comédia romântica que estreia na Netflix

Qual a história da série Away?

Em sua sinopse oficia, a Netflix descreveu Away como “um drama emocionante e carregado de saudades, em uma escala épica que celebra os avanços incríveis que os humanos podem ter na tecnologia, além dos sacrifícios pessoais que devem fazer ao longo desse caminho”.

Na série, enquanto a astronauta americana Emma Green (Hilary Swank) se prepara para liderar uma equipe internacional na primeira missão à Marte, ela precisa administrar a decisão de deixar seu marido (Josh Charles) e sua filha adolescente (Talitha Bateman) para trás, justamente num momento onde os dois mais precisam dela.

À medida em que a viagem avança pelo espaço, as dinâmicas pessoais dos grupos ficam mais intensas e o peso de deixar pessoas queridas para trás pesa tanto quanto os efeitos da gravidade.

Em Away, a distância mostra que, para se aventurar no espaço, é preciso deixar tudo e todos para trás.

A série espacial Away está disponível na Netflix

Mais detalhes sobre Away

No trailer acima, a série nos apresenta os personagens e o mundo de Away.

Nele, vemos a astronauta Emma Green ​​olhando, com os olhos cheios de lágrimas, para uma foto de sua família, que ela deixou para trás em sua missão espacial. Apesar de não revelar muito, conseguimos sentir a claustrofobia e o peso da dor que uma missão espacial pode causar.

Os conflitos pessoais e profissionais contra os quais Emma luta durante sua missão de três anos à Marte, mostra que ela partiu ao mesmo tempo em que seu marido adoeceu, e um acidente na nave acaba levando a um motim de sua tripulação. Junta-se a isso, vários problemas técnicos da missão que quase acabam impedindo toda a jornada.

Não julgaremos se você já querer chorar assistindo o trailer. Aqui também rolou. 

A série foca demais no drama no drama exposto, indicando que talvez Away não seja uma boa pedida para quem está procurando um pouco mais de ação no espaço. Por não ser um filme, a produção deve dedicar mais tempo para se aprofundar na psique de cada personagem e explorar as relações dos colegas de trabalho em um ambiente completamente artificial e controlado como é o caso de uma nave espacial.

Quem está no elenco de Away do Netflix?

Hilary Swank estrela a série como a astronauta americana e comandante da missão à Marte, chamada Emma Green. Ela é descrita como uma astronauta com ímpeto de liderança, completamente obstinada, pautada na empatia e muito inteligente.

Josh Charles é seu marido e engenheiro da Nassa, chamado de Matt Logan. O homem acaba enfrentando inúmeros desafios com a missão de liderar uma casa com uma adolescente na puberdade, chamada Lex, ao mesmo tempo que descobre uma doença perigosa.

Além do casal de da menina, a série ainda conta com Mark Ivanir, Ato Essandoh, Ray Panthaki e Vivian Wu interpretando a equipe internacional de astronautas que viajam com Emma, ​​todos com suas próprias vidas e problemas pessoais bem complexos, enquanto Monique Curnen interpreta Melissa Ramirez, uma ex-astronauta e uma das poucas ligações de Emma na Terra.

Away se baseou em informações reais para construir sua história

Mesmo com todo drama imposto, Away colecionou informações reais, juntadas pela NASA, para construir sua história. Com o artigo de Chris Jones como ponto de partida, a equipe fez pesquisas adicionais sobre as realidades das viagens espaciais.

Quando algo na nave quebra ou não funciona, esse é um problema real que os astronautas encontram, e as soluções também são reais. E quando um personagem começa a perder a visão como resultado de muito tempo na gravidade zero, isso pode realmente acontecer, mesmo se for interpretado em escala maior para sustentar o drama e criar mais camadas dos personagens da série.

“Tudo se baseia no que pode realmente dar errado”, diz o criador da série, Goldberg. “Os sistemas de filtragem de água quebram muito, por exemplo, e usamos isso em Away” disse à Inverse.

Quando a viagem à Marte começa, Emma e o resto da tripulação podem se comunicar com amigos, família e com o controle da missão em tempo real. Como resultado, recebemos muitas conversas estranhas com travamentos e quedas de sinal. Isso deve parecer familiar para qualquer pessoa que tenha usado o Zoom nos últimos seis meses.

Goldberg também diz que certas situações foram fortemente inspiradas pelo clássico filme de desastres espaciais Apollo 13, baseado na falha da missão lunar de mesmo nome, na qual a tripulação da NASA mal conseguiu chegar vivo em casa. Tanto aquele filme quanto Away passam tanto tempo na Terra quanto no espaço, com o controle da missão fazendo tudo ao seu alcance para manter os astronautas vivos

“Gosto dessa história mais antiquada de que vamos descobrir um lugar novo mandando gente para lá. Adoro resolver esses quebra-cabeças”, conclui.

Onde Away foi filmado?

Mesmo se passando no espaço, algumas cenas ainda são terrenas e as filmagens aconteceram em North Vancouver, no Canadá, de 26 de agosto de 2019 a 5 de fevereiro de 2020. Felizmente, a fotografia principal foi concluída antes que a pandemia de COVID19 devastasse a indústria cinematográfica.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele faz tudo em Hollywood 😮😮😮 . A HQ chamada BRZRKR segue a história de um homem conhecido apenas como Berserker, que é amaldiçoado com a imortalidade. Ele vende seus serviços para o governo dos Estados Unidos para descobrir a verdade sobre sua existência e como acabar com ela. . Em menos de 24h da publicação do projeto no Kickstarter, a série já havia superado a barreira dos U$350mil. Hoje, enquanto esse post estava sendo feito, o projeto está batendo a marca dos U$500mil. . UMA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO 💸💸💸 . E aí, ficou curioso? Caso queira comprar, o pacote mais simples custa U$50, cerca de R$265 na cotação atual. Aii a minha conta de luz. . #keanureeves #hq #kickstarter #brzrkr

Uma publicação compartilhada por A Odisseia – Cultura Pop (@aodisseia) em

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

The Boys | 2ª temporada confronta o mal com mais maldade

Previous article

Como Se Tornar Uma Divindade Na Flórida | Série que estreia no Globoplay ganha 2ª temporada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries