0

Fevereiro está no fim e por isso,  listamos alguns lançamentos musicais que rolaram durante o mês. Se você estava esperando uma oportunidade para atualizar a sua playlist, esse post pode te ajudar. Entre os lançamentos  estão o BTS, Ozzy Osbourne, Green Day  e muitos outros. Confira:

Ozzy Osbourne – Ordinary Man

Após 10 anos sem lançar nada, nosso velhinho trevoso está de volta e acaba de lançar o seu mais novo álbum, o Ordinary Man. Demorou, mas o disco está recheado de ótimas canções e muito significado. Ordinary Man é o décimo segundo disco solo de Ozzy e nasceu por incentivo de sua filha Kelly Osbourne, logo após o cantor sofrer um acidente que quase o tirou a vida. Ordinary Man conta com Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) na bateria. Além disso, o álbum traz participações especiais de Elton John, Post Malone, dos guitarristas Tom Morello (Rage Against The Machine) e Slash. 

 

Tame Impala – The Slow Rush

Depois de cinco anos de espera, a banda Tame Impala finalmente lançou o seu mais novo álbum, The Slow Rush. O quarto disco de estúdio da banda está disponível em todas as plataformas de streaming de música e conta com 12 faixas. Em The Slow Rush, todas a músicas foram escritas pelo vocalista Kevin Parker, que também produziu e gravou todos os instrumentos, trazendo a psicodelia e o pop que nos remetem à trabalhos mais novos de Parker.


LEIA MAIS
+++ Indicação de Música: Luis Fonsi
+++ Novo Álbum do Linkin Park: One More Light

BTS  – Map of the Soul: 7

O grupo sul-coreano BTS lançou na última sexta-feira (21) o seu mais novo álbum, Map of the Soul: 7. Ao todo são 20 faixas, incluindo as que já lançadas no EP Map of The Soul: Persona e também conta com participações especiais de Halsey e Sia.  Junto do álbum, o grupo lançou uma espécie de “clipe manifesto” para a faixa “ON” que tem como propósito um discurso sobre como o medo e a dor servem de motivação na vida. O vídeo traz cerca de 30 dançarinos, banda marcial e uma coreografia bastante complexa. 

 

Stone Temple Pilots – Perdida

Oitavo disco do grupo e primeiro no formato acústico, Perdida marca um novo momento da banda estadunidense Stone Temple Pilots. Com letras mais íntimas e introspectivas, o álbum nos leva à uma experiência musicalmente emotiva. Perdida possui 10 faixas que constroem uma narrativa sobre as perdas e dores sofridas durante a vida. Vale lembrar que após o lançamento do disco, a banda entrará em uma turnê pelos Estados Unidos ainda fevereiro. Será que teremos uma apresentação por aqui? 

 

Suicide Silence – Become The Hunter

Fevereiro nos trouxe também Become The Hunter, o mais novo álbum da banda californiana Suicide Silence. Com suas 11 faixa, o sexto álbum de estúdio da banda foi produzido por Steve Evetts (Hatebreed, Sepultura). A mixagem ficou por conta de Josh Wilbur (Lamb Of God, Gojira) e masterização pelas mãos de Ted Jensen (Deftones, Slipknot, Pantera). Esse é o terceiro álbum com o vocalista Eddie Hemida, que se juntou à banda em 2013 após a triste morte de Mitch Lucker em 2012. 

 

Green Day – Father of All Motherfuckers

Com menos de 26 minutos, foi lançado o décimo terceiro disco do Green Day. Father Of All MotherFuckers é o primeiro álbum do trio depois de quatro anos e está bem diferente do que a gente está acostumado a escutar. Com uma pegada inspirada no rock dos anos 50,60 e 70 o Father Of All MotherFuckers traz 10 faixas que está mexendo com os ouvidos de quem curte a banda, existem os fãs que não curtiram o novo disco e os que defendem que a banda se reinventou de forma surpreendente. E você, de qual lado está?



Grimes – Miss Anthropocene

Na última sexta-feira (21) estreou Miss Anthropocene, quinto álbum da carreira de Grimes. Em seu novo trabalho, Grimes traz em Miss Anthropocene, um som mais futurista e que beira um estado mais sombrio do que já foi apresentado em trabalhos passados. 


Justin Bieber – Changes
 

Com 17 faixas e que inclui Yummy, Changes é o quinto álbum de Justin Bieber e foi lançado no início do mês. Disponível nas principais plataformas de streaming de música, Changes marca o retorno de Bieber. Em seu novo álbum, Justin Bieber  têm as participações de Kehlani, Post Malone, Clever, Travis Scott e Lil Dicky. Em um ritmo mais lento e apaixonado, Change nos puxa para um R&B com versos mais melosos e totalmente inspirados na esposa do cantor, Hailey Baldwin.  E você, o que achou?



 

O Homem Invísivel: Atualização baseada em medos reais

Previous article

A Hora da Sua Morte é mais um filme genérico de demônio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Músicas