Até que o Crime nos Separe: A história real do documentário O Assassinato do Casal Haysom

Até que o Crime nos Separe: A história real do documentário O Assassinato do Casal Haysom 4
Foto: Divulgação

Documentários sobre crimes reais sempre fez muito sucesso na Netflix e Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal Haysom segue essa mesma linha.


Por meio de pesquisa meticulosa, entrevistas com especialistas e frequentemente acesso exclusivo a figuras-chave, esses documentários oferecem uma visão aprofundada da intrincada teia de motivações, investigações e dramas judiciais que cercam crimes infames.

De mistérios não resolvidos a julgamentos misteriosos, esses documentários lançam luz sobre as complexidades do sistema de justiça criminal e as histórias humanas por trás das manchetes. Se você curte séries documentais e deseja saber sobre essa próxima produção da Netflix, temos tudo para você.

Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal Haysom é o novo documentário da Netflix
Foto: Divulgação

Qual a história do documentário Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal Haysom?

A trama do trailer gira em torno de um caso de assassinato brutal envolvendo um casal, Derek Hayson e sua esposa Nancy, que foram mortos de forma brutal. O crime é caracterizado por ódio intenso e raiva. Os principais suspeitos são a filha do casal, Elizabeth, e seu namorado, Jens Soering, que é filho de um diplomata alemão.

Elizabeth e Jens formam um par enigmático, profundamente apaixonados um pelo outro. Depoimentos conflitantes de várias fontes adicionam complexidade ao caso. Rachel, presumivelmente uma testemunha ou conhecida, sugere que a tragédia resultou de uma dinâmica tóxica entre os amantes. Jeff, outra pessoa envolvida, destaca a culpa alternada entre Elizabeth e Jens, com declarações contraditórias sobre quem pode ter sido responsável pelos assassinatos.

Os procedimentos legais revelam uma complexa rede de decepção. Quando questionado por seu advogado, Jens mantém que não teve escolha a não ser agir de certa maneira. Em contraste, Elizabeth afirma que Jens agiu por vontade própria, insinuando que ele tinha escolha. Quando perguntado se ele tem alguma razão para ser absolvido, Jens afirma com firmeza sua inocência.

A narrativa está repleta de reviravoltas, questionando quem está realmente dizendo a verdade e por quê. A declaração final sugere um sentimento de remorso e arrependimento, já que Jens admite ter cometido um erro grave, acreditando que estavam fazendo a coisa certa.


Confira também: Medo Profundo: Conheça o longa aterrorizante que é destaque em Tela Quente

Até que o Crime nos Separe: A história real do documentário O Assassinato do Casal Haysom 5
Foto: Divulgação

Elenco de Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal Haysom

Dirigida por Andre Hörmann e Lena Leonhardt, a série é produzida por Arne Birkenstock, Michele Gentile, Cicek Kahraman, Sebastian Lemke, Laryssa Stone e Emma Tutty. A série documental conta com a participação de Jens Söring, seu advogado, a polícia e outros.

Até que o Crime nos Separe: A história real do documentário O Assassinato do Casal Haysom 6
Foto: Divulgação

Data de Lançamento 

A série em formato de documentário teve sua data de estreia marcada para o dia 01 de novembro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix para divulgação global.


Confira também: Corpos: Série da Netflix é cópia de Dark?

Veja mais

Total
0
Shares
Previous Post
Medo Profundo: Conheça o longa aterrorizante que é destaque em Tela Quente 9

Medo Profundo: Conheça o longa aterrorizante que é destaque em Tela Quente

Next Post
Um Lugar: Filme com Robin Wright de 2021 é destaque na Netflix 10

Um Lugar: Filme com Robin Wright de 2021 é destaque na Netflix

Related Posts