0

Muitas novidades da Netflix para junho de 2020 são produções completamente originais. Aumentando o catálogo particular do serviço de streaming


As gravações de filmes e séries continuam suspensas pelo mundo, mas a Netflix segue intensa com novas produções originais e títulos famosos que entram no catálogo.

São diversas opções para Séries, Filmes, Animes, Documentários além de uma boa programação infantil e stand-ups para se divertir em tempos difíceis.

Confira as novidades da Netflix para junho de 2020:

SÉRIES

Coisa Mais Linda: Temporada 2

Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.

Falamos da série por aqui, com mais detalhes. A série brasileira chega como uma das novidades da Netflix para junho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


The Sinner: Jamie

O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


Reality Z

Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

Original Netflix – Estreia dia 10/06


The Politician: Temporada 2

Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

Confira mais detalhes sobre o enredo e elenco da 2ª temporada da série.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


Fuller House: Episódios finais

Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Original Netflix – Estreia dia 02/06


Perdida

Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

Original Netflix – Estreia dia 05/06


Marcella: Temporada 3

Um ano e meio depois, Marcella tem uma nova identidade em Belfast e convive com uma família de criminosos como agente infiltrada.

A terceira temporada de Marcella finalmente chega como opção de drama na Netflix para junho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 14/06


F is for Family: Temporada 4

Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze e Bill ganha respeito no hóquei.

Original Netflix – Estreia dia 12/06


Professor Iglesias: Parte 2

A série sobre o professor hilário determinado a fazer a diferença na vida de seus alunos está de volta para uma segunda temporada.

Original Netflix – Estreia dia 17/06


A Busca

O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade.

Original Netflix – Estreia dia 12/06


Modern Family: Temporadas 7 a 10

Muito pedida no catálogo do streaming, as temporadas restantes de Modern Family chegam na Netflix para junho de 2020.

+++ Modern Family e outras séries para ver na hora do almoço

Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios. Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho. Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade. Na 10ª, que estreia no dia 9/6/2020, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida

Estreia dia 02/06


Pra quem curte Reality Show:

Queer Eye: Temporada 5

Nesta temporada, os Cinco Fabulosos vão à histórica Filadélfia para novas e incríveis transformações.

Queer Eye é uma das séries mais aguardadas e entra como destaque na Netflix para junho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 05/06


RuPaul’s Drag Race: Temporada 12

RuPaul’s também é um sucesso danado e essa nova temporada é mais que aguardada na Netflix para junho de 2020

Treze queens. Uma só coroa. RuPaul e sua equipe estão de volta para mais uma temporada de muita música, jurados famosos e roupas ousadas.

Original Netflix – EM BREVE


RuPaul’s Drag Race: Untucked!:  Temporada 12

Barracos, fofocas e muita queimação de filme. Conheça os bastidores da temporada 12 de RuPaul’s Drag Race.

Original Netflix – EM BREVE


Namoro, Amizade… Ou Adeus?: Temporada 2

Seis solteiros buscam o amor em uma maratona de encontros com novos pretendentes. Mas será que vai rolar um segundo date?

Original Netflix – Estreia dia 12/06


Jogo da Lava

Nesta competição, as equipes precisam atravessar cômodos com chão de lava pulando sobre cadeiras, pendurando-se nas cortinas e nos lustres. Sim, você entendeu certo.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


Crazy Delicious

Com ingredientes de uma floresta mágica comestível, esses chefs amadores precisam preparar delícias inovadoras para impressionar os jurados

Original Netflix – Estreia dia 24/06


Keeping up with the Kardashians: Temporadas 1 e 2

Com o apoio da mãe Kris, as irmãs Kim, Kourtney e Khloé se tornam celebridades internacionais nesta série divertida e cheia de glamour.

Outra série bastante famosa, finalmente estreia na Netflix para junho de 2020 com todos os episódios.

Estreia dia 01/06


Top Chef: Temporada 1

Este premiado reality show acompanha os acessos de fúria e as amizades que surgem na cozinha enquanto os competidores fazem de tudo para serem o novo Top Chef.

Estreia dia 01/06


Jogo de Titãs: Temporada 1

Nesta série épica, o apresentador Dwayne Johnson mostra atletas desafiando o limite de suas forças pelo prêmio de 100 mil dólares.

Estreia dia 1/06


The Real Housewives of Beverly Hills: Temporadas 1 e 2

Esta franquia de sucesso acompanha as brigas, bebedeiras e ostentações das endinheiradas de Beverly Hills. Também estreiam no serviço, na mesma data, as temporadas 1 e 2 de Atlanta, Geórgia, que mostra os altos e baixos da vida de cinco socialites em meio a extravagâncias, gafes e discussões.

Estreia dia 1/06


Midnight Diner: Temporadas 1 a 3

Um restaurante abre toda noite e serve somente quatro pratos. Mas os fregueses não vão até lá apenas pela comida, e sim para desabafar e ouvir conselhos. A clientela não poderia ser mais diversa – de strippers a membros da yakuza (a máfia japonesa), todos são bem-vindos.

Estreia dia 1/06


FILMES

Destacamento Blood

Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Original Netflix – Estreia dia 12/06


Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria

Muito falada pelo mundo, finalmente Wasp Network é destaque na Netflix para junho de 2020.

Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


The Last Days of American Crime

Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

Original Netflix – Estreia dia 05/06


Feel the Beat

Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta à sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams.

Original Netflix – Estreia dia 26/06


Expresso do Destino

Dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum, inclusive o plano de acabar com o casamento dos ex-namorados.

Um filme internacional para aumentar o catálogo de produções independentes, entra como boa opção na Netflix para junho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


Mulher maravilha é novidade da Netflix para junho de 2020

Mulher-Maravilha

Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra.

Os filmes da DC sempre fazem muito sucesso e depois de Batman vs Superman, Mulher Maravilha entra como um dos destaques da Netflix para junho de 2020.

Estreia dia 26/06


Em Ritmo de Fuga

O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

Estreia dia 30/06


Escritores da Liberdade

Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank.

Estreia dia 01/06


A Torre Negra

Com seus poderes especiais, o jovem Jake Chambers une forças com o último Pistoleiro para impedir que um feiticeiro destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo. Com Idris Elba e Matthew McConaughey, o filme é inspirado na obra de Stephen King.

Um filme muito esperado mas que não agradou tanto à audiência. A Torre Negra é uma aposta da Netflix para junho de 2020.

Estreia dia 30/06


Homens, Mulheres e Filhos

Adolescentes e pais se deparam com mudanças inevitáveis em suas vidas à medida que navegam o cenário cada vez mais complexo da era digital. Com Ansel Elgort, Timothée Chalamet, Jennifer Garner e Adam Sandler.

Estreia dia 01/06


Amor Sem Escalas

Ryan Bingham (George Clooney) voa o mundo a trabalho sem parar, até que conhece Alex (Vera Farmiga) e descobre que a vida não vale pelas viagens, mas pelas conexões que fazemos pelo caminho.

Estreia dia 01/06


Branca de Neve e o Caçador

Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve (Kristen Stewart) luta contra a Rainha Má (Charlize Theron) com as habilidades que aprendeu com o caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la.

Estreia dia 30/06


As novidades da Netflix para junho de 2020 também têm vários clássicos dos anos 90 e 80.


Invasão de Privacidade

Uma mulher divorciada se muda para um apartamento onde algo terrível aconteceu. Sem saber que está sendo observada o tempo todo, começa um caso tórrido com um vizinho. Com Sharon Stone.

Estreia dia 01/06


O Show de Truman – O Show da Vida

Um clássico, disponível na Netflix para junho de 2020.

Truman Burbank (Jim Carrey) é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Estreia dia 01/06


Perfume de Mulher

Esperando ganhar algum dinheiro durante o feriado de Ação de Graças, um estudante pobre concorda em cuidar de um coronel aposentado, que é cego e muito rabugento. Com Al Pacino.

Estreia dia 30/06


Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Indiana Jones é sequestrado por agentes soviéticos para encontrar as caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais.

Disponível no streaming da Netflix para junho de 2020, a trilogia clássica de Indiana Jones estreia logo iniciando o mês.

Estreia dia 01/06


Indiana Jones e a Última Cruzada

Acompanhado do pai, Indiana Jones embarca em sua terceira aventura para explorar o berço da civilização em uma perigosa busca pelo Santo Graal.

Estreia dia 01/06


Indiana Jones e o Templo da Perdição

Indiana Jones, seu jovem ajudante e uma cantora mimada vão à Índia em busca de uma pedra mágica. Lá, encontram muito mais aventuras que esperavam.

Em breve ainda em junho.


Robin Hood

Nesta recriação da lenda, o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham. Com Russell Crowe e Cate Blanchett.

Estreia dia 30/06


Rei Arthur: A Lenda da Espada

Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

Estreia dia 10/06


Jack Reacher – O Último Tiro

Neste suspense emocionante, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios. Com Tom Cruise.

Estreia dia 01/06


Heróis

Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada “a Divisão”. Com Chris Evans e Dakota Fanning.

Estreia dia 20/06


Netflix para junho de 2020 tomb raider

Lara Croft – Tomb Raider

Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates, interpretada por Angelina Jolie, em uma batalha com uma sociedade secreta.

Estreia dia 01/06


Hancock

Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.

Estreia dia 01/06


DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Lenox Hill

Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York.

Original Netflix – Estreia dia 10/06


Pai, Filho, Pátria

Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


Atleta A

Acompanhe os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar e veja o depoimento de ginastas como Maggie Nichols.

Original Netflix – Estreia dia 24/06


Home Gamenetflix

Esportes do Mundo

Séries esportivas estão em alta e Esportes no Mundo chega como uma boa opção na Netflix para junho de 2020.

Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça algumas das práticas esportivas mais esquisitas e emocionantes do mundo.

Original Netflix – Estreia dia 26/06


Toda Palavra Conta

Este documentário mostra a eficiência dos descendentes de indianos no Concurso Nacional de Soletração Scripps desde 1999.

Original Netflix – Estreia dia 03/06


Bebês em Foco: Parte 2

Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana.

Original Netflix – Estreia dia 19/06


Stand-up comedy

Jo Koy: In His Elements

Jo Koy volta às Filipinas para mostrar ao mundo a cultura do país neste especial de stand-up que também conta com outros comediantes, DJs e dançarinos.

Pra quem gosta de rir, Jo Koy é um stand-up muito atual e chega para aumentar as opções da Netflix para junho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 12/06


Eric Andre: Legalize Everything

Um especial de stand-up do comediante norte-americano Eric Andre.

Original Netflix – Estreia dia 23/06


George Lopez: We’ll Do It For Half

Um novo especial de stand-up de George Lopez filmado em São Francisco.

Original Netflix – Estreia dia 30/06

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Alexa & Katie Parte 4

De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente.

Original Netflix – Estreia dia 13/06


A Noiva Cadáver

Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.

Para quem curte animação, uma novidade muito legal da Netflix para junho de 2020

Estreia dia 06/06


Vera – Resgate Arco-íris

Vera e Bartleby embarcam em uma aventura para tentar resgatar alguém especial para o Rei do Arco-Íris!

Original Netflix – Estreia dia 02/06


Kipo e os Animonstros: Temporada 2

Kipo precisará de força e inteligência para salvar Lio e derrotar Scarlemagne. Por isso, ela está decidida a dominar seus poderes e descobrir as origens de seu mundo.

Original Netflix – Estreia dia 12/06


Cocomelon: Temporada 1

Aprenda letras, números, os sons dos animais e muito mais com J.J. nesta divertida série educativa repleta de canções para toda a família!

Original Netflix – Estreia dia 01/06


ANIME

Baki: A Saga do Grande Torneio Raitai

Mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta lutadores na China.

Original Netflix – Estreia dia 04/06


BNA: Temporada 1

Transformada em um ser feral, Michiru busca refúgio e respostas com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália.

Original Netflix – Estreia dia 30/06


Olhos de Gato

Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.

Para quem curte anime, uma opção fantástica disponível na Netflix para junho de 2020.

Original Netflix – Estreia dia 18/06


Todas as datas das novidades da Netflix para junho de 2020s estão sujeitas à alterações de por parte da empresa.

Coisa Mais Linda | Netflix divulga detalhes da 2ª temporada

Previous article

Homecoming | Um quebra-cabeça de mil peças

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial