0

As novidades da HBO em novembro de 2020 prometem manter a clássica qualidade que já é esperada pelo canal e pelo serviço de streaming da HBO GO.

Entre séries, documentários, filmes e produções se despedindo, as novidades da HBO se diversificam entre variados gêneros e vão acertar em cheio quem busca qualidade e entretenimento em alto nível em novembro de 2020.


+++ The Undoing: Conheça a série com Nicole Kidman e Hugh Grant que estreou na HBO e HBO Go
+++ Veja 6 filmes de terror para assistir na HBO GO no mês do Halloween

Confira a lista completa para as novidades da HBO em novembro de 2020

Séries

As novidades da HBO estão muito interessantes em novembro de 2020

Foto: HBO

Foodie Love

Em oito episódios, FOODIE LOVE acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.

Uma produção interessante para as novidades da HBO em novembro de 2020 que com certeza ficaremos de olho.

Estreia dia 6 de novembro de 2020

 

Industry

Foto: HBO

INDUSTRY mostra os bastidores do mundo financeiro pelos olhos de Harper Stern (Myha’la Herrold), uma jovem talentosa de Nova York que não faz parte desse universo. Acompanhando esse grupo movido pela ambição e envolvido em romances e drogas, INDUSTRY aborda questões de gênero, raça, classe social e privilégios no ambiente de trabalho. Tudo acontece à medida que eles começam a definir suas identidades em um cenário de pressão e disputa no Setor de Operações da Pierpoint & Co, onde se promete meritocracia, mas reina a hierarquia.

Para as novidades da HBO em novembro de 2020, essa série promete ser um dos clássicos sucessos do canal.

Estreia dia 9 de novembro

 

His Dark Materials

Foto: HBO

O sucesso do canal com as as novidades da HBO em novembro de 2020 chegam ao ápice com essa série.

Adaptação da premiada trilogia de Philip Pullman (lançada no Brasil como “Fronteiras do Universo”), considerada uma obra-prima moderna de fantasia e ficção científica. HIS DARK MATERIALS conta a história de Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas vinda de outro mundo, em busca de um amigo sequestrado. Durante essa investigação, Lyra descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

Estreia dia 16 de novembro

Documentários

Console Wars

Foto: HBO

Pra quem curte vídeo game, as novidades da HBO em novembro de 2020 também tem uma excelente opção.

Com produção executiva do comediante Seth Rogen e Evan Goldberg – ambos indicados ao Emmy® de Melhor Roteiro em Série de Variedades – e apresentado durante o Festival de Filmes SXSW 2020, CONSOLE WARS retrata a rivalidade entre Nintendo e Sega nos anos 90. Homens e mulheres que lutaram na linha de frente desta batalha protagonizada por Mario e Sonic, discutem pela primeira vez este conflito que definiu uma geração. O documentário foi produzido e dirigido por Jonah Tulis e Blake J. Harris, autor do livro Console Wars: Sega, Nintendo e a Batalha que Definiu uma Geração (2014).

Estreia dia 3 de Novembro

 

Sempre, Luis

Foto: HBO

Quando Luis A. Miranda Jr. deixou Porto Rico e foi para Nova York na década de 1970, ele tinha grandes sonhos, mas mal sabia para onde iria. As novidades da HBO ficam mais intensas com esse documentário.

Sempre, Luis segue Miranda ao longo de um ano e como sua devoção à família e país impulsiona seu apetite insaciável por capacitar seus colegas latinos. Com humor e coração, o documentário mergulha na campanha de Miranda para mitigar a devastação do furacão Maria em sua terra natal, organizando incansavelmente os esforços de socorro e gerenciando a logística para trazer a premiada produção de Hamilton de seu filho Lin-Manuel Miranda para a ilha.

Estreia dia 10 de novembro

 

Assassinato em Middle Beach

Foto: HBO

As novidades da HBO em novembro de 2020 seguem intensas e esse documentário promete tirar o fôlego.

No dia 3 de março de 2010, Barbara Hamburg, a mãe de Hamburg, foi encontrada assassinada perto de casa, em um bairro de classe média alta de Madison, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Os investigadores cogitaram a hipótese de crime passional, mas por ausência de provas, o caso ficou parado.

Ao longo de oito anos, Madison Hamburg entrevistou membros da família e muitas outras pessoas para saber mais sobre a sua mãe e reunir evidências com a esperança de solucionar o crime. Ele mergulhou em e-mails secretos e conexões com figuras sombrias do crime – e descobriu antigos ressentimentos na cidade, até então aparentemente pacata. Ao mesmo tempo que desvendava revelações sobre Barbara, que era mãe solteira, Madison enfrentava conflitos internos diante da necessidade de desconfiar de sua própria família e comunidade.

Estreia dia 15 de novembro

Filmes

Aos sábados, às 22h

Harry Potter – A Saga Completa

Em novembro, a HBO exibe os oito filmes da saga HARRY POTTER, iniciando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).  As produções seguem as aventuras de Harry Potter – personagem criado pela escritora britânica J.K Rowling -, que ao completar 11 anos, descobre que é um bruxo e que é esperado como aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Para os fãs do bruxinho mais amado da cultura pop, é uma oportunidade em tanto com as novidades da HBO em novembro de 2020.

Estreia dia 7 de novembro

As Rainhas da Torcida

Os criadores de Perfeita É a Mãe! apresentam esta comédia estrelada pela vencedora do Oscar® Diane Keaton e a indicada ao Oscar® Jacki Weaver sobre um grupo de mulheres com mais de 60 anos que formam uma equipe de líderes de torcida em sua comunidade de aposentados. Juntas, elas mostram que a idade não é um impedimento para aproveitar a vida.

Estreia dia 14 de novembro 

Luta por Justiça

Michael B. Jordan e os vencedores do Oscar® Jamie Foxx e Brie Larson estrelam este filme baseado na história real do jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan). Com a ajuda da advogada Eva Ansley (Larson), Stevenson enfrentará um sistema jurídico abertamente racista para reverter a condenação de Walter McMillian (Foxx), acusado injustamente de matar uma garota de 18 anos.

Um elenco recheado de estrela chega com as novidades da HBO em novembro de 2020.

Estreia dia 21 de novembro

O Grito

Protagonizada por Andrea Riseborough (W.E. – O Romance do Século), Sam Raimi apresenta esta versão obscura da casa amaldiçoada que leva vítima após vítima pelas mãos de um espírito vingativo. Nesta ocasião, a Detetive Muldoon (Riseborough) deve lutar por sua vida e a de seu filho quando uma investigação a leva a entrar na casa amaldiçoada onde ocorreu uma terrível tragédia.

Um terror clássico para as novidades da HBO em novembro de 2020.

Estreia dia 28 de novembro

 

Últimos Episódios

  • WE ARE WHO WE ARE Estreia dia 2 de novembro, às 23h
  • PÁTRIA Estreia dia 15 de novembro
  • THE UNDOING Estreia dia 29 de novembro, às 22h

 

Última oportunidade de ver na HBO GO 

  • NASCE UMA ESTRELA Estreia dia 6 de novembro
  • COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3 Estreia dia 6 de novembro
  • GOOSEBUMPS 2 Estreia dia 14 de novembro
  • HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO Estreia dia 30 de novembro

Gostou desse conteúdo com as novidades da HBO em novembro de 2020? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Sibéria | As virtudes do isolamento

Previous article

Os Nomes das Flores | Desamparo nas montanhas bolivianas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial