Army of the Dead
0

O filme de ação de zumbis dirigido por Zack Snyder, Army of the Dead, chegou na Netflix como o grande blockbuster da semana.

O longa tem uma gama variada de personagens e zumbir e trazemos cada uma delas aqui.


Dezessete anos depois de fazer sua estreia na direção com Madrugada dos Mortos, em 2004, Zack Snyder retorna ao gênero dos zumbis com seu último filme, que marca a primeira produção do diretor com a Netflix.

Army of the Dead até estreou um pouco antes nos cinemas americanos, ensaiando uma retomada do mercado nos Estados Unidos e recebeu críticas positivas em um filme de ação com zumbis, sendo responsável pelo maior lançamento nos cinemas da Netflix em 2021.

Sobre Army of the Dead

O filme é centrado em uma equipe de mercenários contratados para realizar um grande assalto em Las Vegas, com o desafio de atravessar uma enorme população de zumbis na cidade. Um surto do gênero começou algumas semanas antes, com a cidade sendo sitiada e a população de zumbis contida.

Para tornar o roubo ainda mais complicado, existe uma raça de zumbis inteligentes chamados de Alphas, que governam a cidade abandonada.

O filme também é o primeiro de uma franquia já em desenvolvimento, com continuidade no anime, Army of the Dead: Lost Vegas, em que vários membros do elenco voltarão para reprisar as vozes de seus respectivos personagens.

Além disso, outro spin-off centrado em um personagem específico também está a caminho, intitulada Army of Thieves.

Army of the Dead serve como abertura de um universo, já chamado de Armyverse e separamos tudo o que você precisa saber sobre os personagens e zumbis que compõe a obra.


Veja o Guia Definitivo de personagens e zumbis de Army of the Dead

 

 Army of the Dead é o novo filme de Zack Snyder na Netflix

Foto: Reprodução

Dave Bautista Como Scott Ward

Um ex-lutador profissional que se tornou ator, Bautista lidera o elenco de Army of the Dead como Scott Ward, o líder da equipe de mercenários encarregada de realizar um assalto ousado na cidade infestada de zumbis.

Bautista é mais conhecido por seu papel como Drax, no Universo Cinematográfico da Marvel e também teve ótimas atuações em outros  filmes de ação, como Sr. Hinx no filme 007: Contra Spectre, Tong Po em Kickboxer: A Vingança do Dragão e Owen Davidson em O Legado do Grande Mestre.

Além desses, Dave apareceu em filmes como Blade Runner 2049, Stuber e no próximo remake de Dune  Bautista também fará a voz de Scott Ward novamente em Lost Vegas.

 

Foto: Reprodução

Ella Purnell Como Kate Ward

Ella Purnell interpreta a filha de Scott Ward, Kate, que acompanha a equipe de seu pai até Las Vegas para resgatar um dos refugiados da cidade que precisa fugir de lá.

Os créditos de Purnell incluem Never Let Me Go, Kick-Ass 2, Malévola e Churchill. Ela também apareceu em programas de TV como Sweetbitter e Belgravia, além de reprisar a voz de Kate em Lost Vegas .

 

Foto: Reprodução

Omari Hardwick Como Venderohe

O aliado de Scott Ward, Vanderohe, é interpretado por Omari Hardwick, que apareceu durante o surto de zumbis logo na abertura de Army of the Dead e voltou para ajudar no assalto ao Cassino. Os créditos anteriores de Hardwick incluem o sargento Marcus Williams em Kick-Ass e Marquis no filme de terror Feitiço.

Seus créditos na televisão incluem Dark Blue e Being Mary Jane. Hardwick também repetirá o papel de Vanderohe em Lost Vegas.

 

Foto: Reprodução

Ana De La Reguera Como Maria Cruz

Vemos Ward recrutar outra velha amiga para ajudar no assalto à Vegas, Ana de la Reguera, interpretada por Maria Cruz. Seus créditos anteriores incluem a personagem Josefina em Hidalgo: La historia jamás contada, esteve também em Cowboys & Aliens e na série de TV Power and Goliath.

De la Reguera também será Adela em The Forever Purge e retorna com a voz de Cruz em Lost Vegas.

 

Foto: Reprodução

Nora Arnezeder Como Lily

Interpretada por Nora Arnezeder e apelidada de “Coyote” em Army of the Dead, Lily lidera expedições para a cidade de zumbis, com Ward a recrutando como guia da equipe para o assalto.

Arnezeder ganhou destaque na França por sua interpretação com Douce no filme Fauborg 36, que também recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original por “Loin de Paname”, cantada pela própria Azenender.

Seus outros créditos incluem O Que o Dia Deve à Noite e Angelique.

 

Foto: Reprodução

Matthias Schweighöfer Como Ludwig Dieter

Matthias Schweighöfer interpreta aquele que é visto como o alívio cômico de Army of the Dead, o arrombador de cofres da equipe, Ludwig Dieter.

Os créditos de Schweighöfer consiste basicamente em participações no cinema alemão, com obras como Off Beat, Fata Morgana, Frau Ella e a série de TV You Are Wanted. Schweighöfer também será visto novamente como Dieter no filme prequel de Army of the Dead, Army of Thieves, que Schweighöfer também produziu e dirigiu.

 

Foto: Reprodução

Tig Notaro Como Marianne Peters

A comediante Tig Notaro interpreta a piloto de helicóptero da equipe, Marianne Peters, mas ela foi uma das últimas adições ao elenco de Army of the Dead.

Chris D’Elia foi originalmente escalado para o filme no papel de Notaro, mas depois das denúncias de abuso sexual que surgiram sobre o ator, ele foi removido do filme e Snyder precisou refilmar uma série cenas, além de inserir Notaro digitalmente na pós-produção do filme.

Tig Notaro já apareceu em filmes como Punching Henry, Dog Days e Instant Family. A atriz também apareceu em séries como The Sarah Silverman Program, One Mississippi e Star Trek: Discovery, e retornará como Peters em Lost Vegas.

 

Foto: Reprodução

Raul Castillo como Mikey Guzman

Outro aliado de Ward recrutado para o assalto em Vegas, Mikey Guzman é vivido por Raul Castillo. O ator apareceu em programas de TV como Looking e Seven Seconds e e foi Eduardo Flamingo na série prequel de Batman na CW, Gotham.

Castillo também é dramaturgo e apareceu em produções teatrais como A Lifetime Burning , Jesus Hopped The A-Train e The Way West.

 

Foto: Reprodução

Samantha Win como Chambers

Outro dos mercenários recrutados para o assalto em Army of the Dead, Chambers é interpretado pela dublê e atriz Samantha Win.

Ex-competidora canadense de Wushu, Win fez acrobacias em filmes como The King of Fighters, Scott Pilgrim Contra o Mundo, In Time e Sucker Punch. Win também esteve em Homem de Aço e Mulher-Maravilha, além da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Win é mais conhecida por interpretar Kitana na série Mortal Kombat: Legacy e foi vista como Chun Li no episódio Chun Li vs Tifa da série Ultimate Fan Fights.

Personagens De Apoio de Army of the Dead

 

Foto: Reprodução

Hiroyuki Sanada como Bly Tanaka

É o empresário que recruta Ward para o assalto. Sanada apareceu em muitos filmes de artes marciais de Hong Kong, incluindo Royal Warriors, The Last Samurai e 47 Ronin, junto com uma breve aparição em Avengers: Endgame. Sanada foi visto mais recentemente como Scorpion em Mortal Kombat .

Garrett Dillahunt como Martin

Sócio de Tanaka que acompanha a equipe em Las Vegas. Os créditos de Dillahunt incluem No Country For Old Men, Looper, 12 Anos de Escravidão, e programas de TV como Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Fear the Walking Dead como John Dorie.

Theo Rossi como Burt Cummings

Um guarda sádico no campo de refugiados fora da cidade que também é recrutado para o assalto. Os créditos de Rossi em filmes incluem Cloverfield, Lowriders e Ghosts of War, e também interpretou Juice Ortiz em Sons of Anarchy, além de Hernan Shades Alvarez em Luke Cage.

Huma Quareshi como Geeta

Uma dos refugiadas fora dos muros da cidade e mãe de dois filhos. Qurashi apareceu em filmes indianos como Gangs of Wasseypur, Ek Thi Daayan , Dedh Ishqiya e Dobaara: See Your Evil .

Sheila Awasthi como Ângela

Uma das crianças de Geeta. Awasthi faz sua estreia no cinema em Army of the Dead .

Sebastian Balchand como Adjit

O segundo filho de Geeta. Balchand faz sua estreia no cinema no filme de Zack Snyder.

Michael Cassidy como Sargento Kelly

Além de Army of the Dead, Cassidy também esteve em filmes como 2012, Argo e Batman vs Superman: Dawn of Justice como Jimmy Olsen, além da série de TV Smallville interpretando Gabriel.

Os Zumbis Alpha 

Foto: Reprodução

Richard Cetrone como Zeus

O Rei dos Zumbis Alfa, Zeus é interpretado pelo veterano dublê Richard Cetrone. Um talentoso lutador de artes marcial, Cetrone fez acrobacias em muitos filmes de ação como O Escorpião Rei, Duro de Matar 4.0, além de ser um colaborador frequente de Snyder, fazendo cenas de ação em Madrugada dos Mortos, 300 e Watchmen.

Cetrone também é conhecido como o dublê do Batman vivido por Ben Affleck em Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Atena Perample como A Noiva

A Rainha dos Alfas, A Noiva, é vivida pela dublê Atena Perample em Army of the Dead. Suas produções anteriores incluem Glee, Terminator e WandaVision.

Albert Valladeres como o General Alfa

O segundo no comando, o General Alfa é interpretado pelo dublê Albert Valladeres. Seus créditos incluem The Vampire Diaries, The Purge, Planeta dos Macacos, Batman vs Superman, Liga da Justiça e The Mandalorian.


Com informações de Screen Rant

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix