0

Anitta continua fazendo sucesso por onde passa e, mesmo dando uma diminuída nas músicas lançadas, a cantora se mantém no centro das atenções, seja por parcerias de sucesso, posts em redes sociais ou mesmo em documentários nos serviços de streaming.

É o caso de Anitta: Made in Honório, que desembarca na Netflix essa semana e traz detalhes nunca antes vistos da… Larissa. A pessoa que acompanha a cantora muito antes dela se tornar a própria Anitta.

Vemos cenas divertidas em família, risos, choros, shows, amizades, amores e muito da vida da maior artista brasileira atualmente.

Anitta: Made in Honório série documental netflix

Foto: Divulgação Netflix

+++ PODCAST: Podseia 017  Anitta é o Brasil que Queremos

Do que se trata Anitta: Made in Honório? 

A série documental mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop. Acompanhamos de perto a controversa e fascinante artista, na sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando suas funções de artista e empresária da própria carreira.

A intenção é que quem assista se sinta um amigo íntimo meu

Anitta: Made in Honório é uma produção da Conspiração sob a direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington para a Netflix.

A série documental estreia dia 16 de dezembro no serviço de streaming.

Veja o trailer


A Netflix reuniu alguns jornalistas durante a semana de lançamento da série e trouxe a cantora para falar um pouco mais sobre Anitta: Made in Honório.

Estivemos por lá e entre polêmicas e boa conversa, separamos os principais pontos da entrevista.

Veja o que Anitta falou sobre seu documentário que estreia na Netflix, Anitta: Made in Honório

Anitta falou bastante sobre o que o público pode esperar de Anitta: Made in Honório, nova série documental da Netflix sobre a vida profissional e pessoal da cantora.

“Dessa vez, estamos contando mais sobre a minha intimidade, os bastidores da minha vida, mostrando as características da Anitta personagem e da Larissa por trás do personagem. Eu sempre utilizo um veículo meu, uma forma minha de contar as coisas, para assuntos que eu quero comunicar sem o risco de uma interpretação errada das outras pessoas. Por isso, resolvi usar a série para explicar de onde a Anitta surgiu – é uma história triste, mas é algo que vai fazer muito sentido para todos”, revelou durante o papo.

Foto: Divulgação Netflix

A série é dividida em seis episódios e cada um deles é focado nos temas que fazem parte da essência de Anitta: a diversão ao lado da família, viagens de férias, discussões e decisões empresariais, ensaios para videoclipes e shows memoráveis, como o realizado no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro, no fim de 2019.

O que exatamente mostrar (ou não) na série foi pensado estrategicamente por Anitta e a Conspiração, produtora da obra

“Eu e minha equipe sempre temos três pontos que levamos bastante em consideração. Vai ser legal pra série? Vai prejudicar minha carreira em algum ponto? Isso vai mudar, ajudar ou impactar na vida das pessoas de forma positiva?”. A cantora revelou também que resolveu esconder a identidade dos homens com quem se relacionou durante a gravação da produção. “Eu pedi para colocar emojis no rosto deles para não confundir a galera. Já pensou em aparecer 50 caras diferentes, cada um deles em um momento? O público iria se perder na história”, disse Anitta, sorrindo.

Foto: Divulgação Netflix

Sobre a presença de câmeras quase que 24 horas por dia registrando tudo o que acontecia, a popstar falou que já está mais do que acostumada:

Eu sempre falo ‘relaxa gente, finge que nem estão aí’.

Completando 10 anos de carreira no mês de dezembro, Anitta: Made in Honório é uma produção para celebrar o sucesso e lembrar de tudo o que já a artista já conquistou.

Foto: Divulgação Netflix

“Esta comemoração serve também para todo o público que sempre me acompanhou, desde o início da minha carreira, entender um pouco melhor da minha personalidade, como eu sou, como eu faço meu trabalho acontecer. Vocês vão conhecer um lado meu que muitos ainda não conhecem”, completa.

Para finalizar, a artista revelou sobre o que espera das reações dos fãs e público ao assistirem à série: “A intenção é que quem assista se sinta um amigo íntimo meu, alguém que trabalha ao meu lado, que vai ver minhas qualidades, mas também meus defeitos. Tudo pelo meu ponto de vista.”


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries