0

Marc Ruchmann, o Julio, confirma a 3ª temporada de Amor Ocasional para 2021


Depois de duas primeiras temporadas exibidas em 2018 e 2019, a série francesa da Netflix “Amor Ocasional” ainda não produziu uma 3ª temporada, mas acabou de estrear um episódio especial sobre confinamento, durante a quarentena.

Mas de acordo com um de seus principais protagonistas, Marc Ruchmann, Amor Ocasional voltará para uma sequência no próximo ano, ainda sem uma data de lançamento confirmada.

Amor Ocasional é a série francesa da Netflix

Foto: Netflix

+++ Veja 5 frases marcantes da série Emilly em Paris na Netflix

Qual a história de Amor Ocasional?

Para quem curtiu Emilly em Paris, com certeza vai se identificar com essa outra série francesa contemporânea.

A trama de Amor Ocasional, ou Plan Coeur no título original, se passa na cidade de Paris atualmente e até podem se esbarrar com Emilly por aí. Na série, acompanhamos os casos de amor de três amigas que se conhecem desde a infância.

Dois anos após sua separação, Elsa ainda está deprimida e não consegue seguir em frente. Charlotte, uma de suas duas melhores amigas, decide contratar Julio, um acompanhante, para seduzi-la e ajudá-la finalmente a virar a página. Depois de inicialmente ficar relutante com a ideia, Émilie, o terceiro membro do trio, concorda em jogar junto do time e manter o segredo de Charlotte para ajudar Elsa.

Mas enquanto a história entre ela e Julio duraria apenas dois encontros, as coisas se complicam quando o acompanhante começa a sentir uma atração diferente pela jovem.

A segunda temporada começa com Elsa retornando a Paris depois de quatro meses longe da cidade. Conforme a temporada avança, vemos a moça implorando perdão de suas amigas e Charlotte tendo que administrar seu negócio à beira de um desastre.

Está claro que, após o término da temporada, os produtores querem continuar as histórias pois desenvolveram arcos interessantes e construíram uma base interessante para uma 3ª temporada.

Ainda há muito que pode ser explorado na vida de nossos personagens favoritos e o ator Marc Ruchmann, que interpreta Julio, acabou entregando que a 3ª temporada de Amor Ocasional pode estar chegando por aí.

Foto: Netflix

A 3ª temporada de Amor Ocasional é esperada para o ano que vem

Além de ator, Marc Ruchmann também é músico profissional. E na época do lançamento do seu primeiro álbum, Reminiscences, o jovem apareceu em La Boîte à Questions, no Canal+.

E enquanto era questionado sobre atuar e tocar em carreiras paralelas, Marc acabou confirmando que Amor Ocasional terá uma 3ª temporada. O músico disse que as filmagens vão começar no início de 2021 e é previsto para ser lançado ainda no ano que vem.

Podemos, portanto, assistir a 3ª temporada da série francesa lá pelo fim do segundo semestre de 2021, também na Netflix.

Quanto à duração da série, o ator não deu maiores detalhes sobre a quantidade de episódios que teria feito. Mas dado que a primeira temporada teve oito episódios e a segunda, seis mais um episódio especial de quarentena, a quantidade de episódios da 3ª temporada da série deve seguir a mesma linha.

Foto: Netflix

O que esperar da 3ª temporada de Amor Ocasional?

Embora a primeira temporada de Amor Ocasional tenha recebido críticas bastante positivas, tanto do público quanto da imprensa, a recepção da segundo parte da série foi muito mais dividida.

Algumas críticas disseram que a série francesa da Netflix não teve a capacidade de se renovar num cenário muito mais amplo de ideias. Resta saber agora qual o caminho dos roteiristas nessa 3ª temporada para melhorar a imagem deixada no ano anterior.

Mas podemos ficar otimistas sobre o futuro enredo, porque apesar da recepção mista da segunda temporada, a Netflix optou por renovar a série e seguir a história. E embora muitos fãs tenham achado o enredo do segundo ano um tanto quanto desleixado, o hiato de um ano entre a segunda e a 3ª temporada pode dar refrescar a cabeça de quem escreve a série e assim proporem novas ideias

Elenco e mais detalhes de Amor Ocasional

Amor Ocasional foi criado por Noémie Saglio e Julien Teisseire, a partir de uma ideia do roteirista britânico Chris Lang. Na série, Zita Hanrot interpreta a jovem protagonista Elsa, enquanto as outras duas melhores amigas, Charlotte e Émilie, são interpretadas respectivamente por Sabrina Ouazani e Joséphine Draï. Julio é interpretado por Marc Ruchmann , e Syrus Shahidi  interpreta Antoine, irmão de Charlotte e companheiro de Emilie.

As duas primeiras temporadas de Amor Ocasional estão disponíveis na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

De Brutas Nada | Tudo sobre a série mexicana da Amazon Prime

Previous article

Curral | O que move a política é o dinheiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries