Amor Garantido
0

Quer um programa pro feriado? Conheça Amor Garantido, a mais nova comédia romântica da Netflix


A Netflix possui um catálogo muito diversificado, mas as comédias românticas (adolescentes ou não) sempre surgem entre os mais vistos do dia. E o motivo é muito simples…

Às vezes, tudo o que as pessoas querem é chegar em casa, e relaxar vendo um filme divertido e despretensioso. Aquele típico comfort movie que faz qualquer um se apaixonar pelos personagens e descansar sem preocupações.

E essa é basicamente a proposta de Amor Garantido, uma comédia romântica que mergulha no universo dos apps de encontro para falar sobre aquele relacionamento tocado pelo destino.


Mas, afinal, qual é a história de Amor Garantido?

O longa gira em torno de Nick, um homem traumatizado por relacionamentos anteriores que decide entrar num aplicativo de encontros chamado Amor Garantido. O problema é que, depois de 986 encontros frustrados, ele continua solteiro.

Por isso, decide processar o aplicativo por propaganda enganosa. Afinal de contas, a promessa de garantir o amor não tinha sido cumprida, né?

Amor Garantido

Dou outro lado, também somos apresentados a Susan, uma jovem advogada que sempre colocou o trabalho na frente dos relacionamentos. O problema dela é que sua pequena firma está prestes a declarar falência graças ao inúmeros casos pro bono que ela assume.

Por isso, na tentativa de evitar um desastre maior, ela aceita defender Nick em sua ação judicial contra o aplicativo que ela nunca testou.

Como era mais do que esperado, os dois acabam se aproximando, enquanto o caso se transforma em uma grande loucura midiática.


Quem está envolvido com Amor Garantido?

O filme é dirigido por Mark Steven Johnson. Ele tem algumas comédias românticas (é o caso de Quando em Roma) no currículo, mas, surpreendentemente, seu nome é mais reconhecido pelos trabalhos questionáveis em Demolidor – O Homem Sem Medo, Motoqueiro Fantasma e Temporada de Caça.

O roteiro ficou por conta da dupla Hilary Galanoy e Elizabeth Hackett. As duas também foram responsáveis pelo texto de Amor em Obras, comédia romântica que fez muito sucesso na Netflix no ano passado.

Já no elenco, o destaque fica por conta de Damon Wayans Jr., Rachael Leigh Cook e Heather Graham, interpretando respectivamente Nick, Susan e Tamara Taylor (a dona do aplicativo Amor Garantido).

Amor Garantido

Damon – que, como o nome sugere, é filho do astro de Eu, a Patroa e as Crianças – é reconhecido por suas atuações nas séries Happy Endings e New Girl. Mas, além disso, ele também participou de Os Outros Caras, Operação Big Hero, Como Ser Solteira, Em Busca do Vale Encantado XIV e um episódio de Brooklyn 99.

Já Rachel é conhecida pelos filmes O Clube das Babás (1995) e Ela é Demais (1999). Seus outros trabalhos de sucesso são Batman do Futuro, Josie e as Gatinhas, Ninguém Segura Essa Garota e Psych.

Por fim, Heather interpreta a grande corporativista que serve como vilã do longa. Você com certeza conhece ela de produções como Twin Peaks, Boogie Nights, Pânico 2, Austin Powers, Se Beber, Não Case! e Get Shorty: A Máfia do Cinema.


Confira o divertido trailer de Amor Garantido


Amor Garantido chega ao serviço de streaming no dia 03 de setembro


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

Alma de Pobre ! Saiba tudo sobre o especial de comédia da Netflix

Previous article

Freaks: Um de Nós | Conheça o filme alemão de super-heróis da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes