Amor com Fetiche | Mais um filme coreano pra você chamar de seu

Amor com Fetiche | Mais um filme coreano pra você chamar de seu 2

Amor com Fetiche é mais um daqueles românticos safados que estreia na Netflix. Veja mais detalhes desse novo filme coreano no serviço de streaming.


O novo filme coreano da Netflix mostra dois funcionários de um escritório aparentemente comuns, embarcando em um relacionamento “um tanto quanto especial” depois que um deles acidentalmente descobrir as peculiaridades secretas do outro.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a nova comédia romântica da Netflix.

Amor com Fetiche é o novo filme coreano da Netflix
Foto: Reprodução

Data de lançamento de Amor com Fetiche

Amor com Fetiche teve sua data de estreia marcada para o dia 11 de fevereiro no catálogo da Netflix.

Elenco de Amor com Fetiche

O filme coreano da Netflix é protagonizado por Seohyun, a atriz e cantora coreana do grupo de K-pop Girls’ Generation, vivendo o papel de Ji-woo, uma competente trabalhadora de relações públicas em um escritório.

Amor com Fetiche marca a estreia no cinema de Seohyun, embora a cantora tenha participado recentemente do dorama Private Lives, na Netflix em 2020.

Contracenando com Seohyun está Lee Jun-young, que interpreta Ji-hoo, um aparentemente “homem perfeito com um gosto sexual único”, diz a Netflix.

Lee foi visto recentemente como um soldado militar na intensa série coreana de guerra D.P. Dog Day, também na Netflix coreana, que foi escolhida para uma segunda temporada em dezembro de 2021, no mesmo mês em que foi selecionado entre os melhores programas internacionais de 2021 do The New York Times .

A atriz coreana Baek Hyun-joo interpretará a mãe de Ji-woo, que será retratada mais como uma amiga do que como uma mãe de Ji-woo, sempre torcendo por seu filho.


+++ Casamento às Cegas Japão | Todos os detalhes da nova temporada do reality na Netflix

+++ Doces Magnólias | Série terá uma 3ª temporada na Netflix?

Amor com Fetiche | Mais um filme coreano pra você chamar de seu 3
Foto: Divulgação

Qual a história do filme coreano Amor com Fetiche na Netflix?

Um vertiginoso “tipo diferente de romance” se desenrola entre Ji-woo e Ji-hoo, que são apresentados como colegas de trabalho em um escritório.

O drama acontece quando uma entrega destinada a Ji-hoo é acidentalmente enviada para Ji-woo, devido a seus nomes serem semelhantes, de acordo com o serviço de streaming da Netflix.

Ao abrir o pacote, Ji-woo fica chocado ao encontrar uma coleira de cachorro adornada com espinhos com uma etiqueta que diz “Miho”, que Ji-hoo afirma ser dele para um poodle que tem em casa, como é possível ver no trailer.

Também vemos um Ji-hoo perturbado perguntando a Ji-woo: “Eu estou pensando… você seria minha dominatrix?” antes de cortar para uma sala tingida de vermelho adornada com várias roupas e uma lingerie sexy, dispositivos com temas picantes e Ji-woo segurando um chicote.

“Não tenho certeza exatamente o que você quer de mim”, diz Ji-woo, “mas posso aprender as coisas rapidamente”.

O trailer termina com Ji-hoo ajoelhada sobre os pés de Ji-woo e dizendo: “Eles são tão lindos”, ao que ela responde: “Então … você gostaria que eu pisasse em você?”

Sensual demais.

Veja o Trailer

Ainda não se sabe como a dupla vai navegar em seu relacionamento um tanto caliente, que começa com um contrato de três meses, de acordo com a Netflix.

Mas as coisas podem ficar complicadas como sugere Ji-woo: “Ao invés de sermos parceiros, vamos namorar de verdade”.

Amor com Fetiche está disponível no catálogo da Netflix.
Total
0
Shares
Previous Post
Guerra do Velho | Livro de John Scalzi é um prato cheio para o gênero Sci-Fi 5

Guerra do Velho | Livro de John Scalzi é um prato cheio para o gênero Sci-Fi

Next Post
Inventando Anna | Conheça a nova série da Netflix com Julia Garner 6

Inventando Anna | Conheça a nova série da Netflix com Julia Garner

Related Posts