0

Amor Casamento e Divórcio é um dorama focado nos conflitos de três diferentes casais, com suas faixas etárias e seus relacionamentos. 

Agora, a série retorna em sua 2ª temporada na Netflix e separamos tudo o que você precisa saber sobre a produção. 


Produzida por Yoo Joon, Lee Seung-hoon e Lim Phoebe, a estreia da série em sua primeira temporada registrou uma audiência de 6,9% na TV coreana, se tornando uma das produções mais populares da Coreia no último ano.

Dada a popularidade do dorama, com sua média de 1,6 milhão por episódio, não seria diferente quando estreasse no catálogo da Netflix.

Com a exibição em caráter mundial. Amor Casamento e Divórcio pode se estabelecer também entre as séries coreanas mais vistas do catálogo do serviço de streaming e concretizar uma 2ª temporada que, agora, desembarca por lá.

Veja, portanto, tudo sobre a 2ª temporada do dorama na Netflix.

Amor, Casamento e Divórcio estreia sua 2ª temporada na Netflix

Foto: Divulgação

Data de lançamento dos episódios da 2ª temporada de Amor Casamento e Divórcio

Love ft. Marriage and Divorce do inglês, ou simplesmente Amor Casamento e Divórcio, teve seu primeiro episódio com lançamento marcado para o dia 12 de junho de 2021 na Netflix.

Os episódios seguintes serão lançados sempre em conjunto, aos sábados e domingos.

Isso significa teremos 2 episódios por semana, já se aplicando à primeira jornada, com o 2º episódio lançado no domingo, 13 de junho de 2021.

Veja a lista completa dos 16 episódios:

  • 12 de junho – episódio 1
  • 13 de junho – episódio 2
  • 19 de junho – episódio 3
  • 20 de junho – episódio 4
  • 26 de junho – episódio 5
  • 27 de junho – episódio 6
  • 03 de julho – episódio 7
  • 04 de julho – episódio 8
  • 10 de julho – episódio 9
  • 11 de julho – episódio 10
  • 17 de julho – episódio 11
  • 18 de julho – episódio 12
  • 24 de julho – episódio 13
  • 25 de julho – episódio 14
  • 31 de julho – episódio 15
  • 01 de agosto – episódio 16

Foto: Divulgação

Elenco da 2ª temporada de Amor Casamento e Divórcio

Sung Hoon representa o personagem de Pan Sa-hyeon, um famoso advogado. Lee Ga-ryong aparece como Boo Hee-ryung como apresentador de um programa de rádio e, junto de sua esposa, vivida por Pan Sa-hyeon.

Lee Min-young desempenha o papel de Song Won, a amante de Pan Sa-hyeon, que ganha a vida como uma tradutora chinesa. Lee Tae-Gon Shin interpreta Yoo-shin, enquanto Park Joo-mi faz o papel de sua esposa, Sa Pi-young, que é a produtora do programa de rádio.

Jeon Soo-kyung aparece como Lee Si-yoon e Jeon No-min como seu marido, Park Hye-ryun.

Outros membros que fazem parte ​​do elenco de Amor Casamento e Divórcio incluem nomes como Paun Mun-ho como Kim Yoo-soo, Kim Amelia como Kim Dong-mi, Noh Joo-hyun como Shin Gi-rim, Lee Lee como Mo Hyo-chang, Hyo-choon e Lee Jong-nam e Ye-jin.

Todo esse elenco principal da primeira temporada retorna com seus papéis na 2ª temporada do dorama.


+++ Loucos um Pelo Outro: Tudo que você precisa saber sobre o dorama da Netflix

+++ O Mito de Sísifo: Conheça o novo dorama da Netflix

Trailer

O que podemos esperar da 2ª temporada e do enredo de Amor Casamento e Divórcio?

A primeira temporada da série termina com muitas incertezas sobre o futuro de alguns personagens. Nam Ga-bin Park flertava com He-Ruy antes de finalmente dormirem juntos.

Enquanto a família de Hae-ryun comemora o aniversário de Hyang-gi (sua filha) em casa, ela estava ocupada e nem aparecera na festa. Ao mesmo tempo, Sae-Hyun finalmente diz a Song Won que quer, de fato, o divórcio.

Na 2ª temporada de Amor Casamento e Divórcio, podemos esperar que Park Hee-Ruyen enfrente as consequências de sua decisão. Ele não está apenas diminuindo sua esposa, mas também negligenciando sua filha. Provavelmente perderá todos que o amam de verdade, o que pode, eventualmente, fazê-lo perceber que está com graves problemas em seus relacionamentos e repensar sua vida.

Embora Sa-Hyeon pareça confiante o suficiente para querer o divórcio será que isso vai acontecer naturalmente ou ainda teremos mais brigas pela frente? Há muito o que explorar nessa 2ª temporada, e podemos esperar que a série seja tão divertida quanto foi em seu primeiro ano.

Foto: Divulgação

Mas o que aconteceu antes em Amor Casamento e Divórcio?

Song Won disse à Sae-hyeon para mandar comida para sua mãe de uma forma que ela não consiga entender. Mais tarde naquela noite, Sae-hyeon diz a Song Won para terminar seu casamento com Boo Hye-ryung.

Song Won diz a ela que deveria seguir seu conselho, mas que não quer no momento. Mas antes de ele voltar para casa, Sae pede que ele vá ao seu quarto de hotel para “tomar um chá”. Song Won diz que terminar o casamento será apenas uma questão de tristeza para ela e seus pais.

Sa-hain gostaria de conhecer Song Won o quanto antes, mas não acha que seja tarde demais. Ela sabe como se sente e quer propor oficialmente ao amado. Quando Sae-hyun se levanta para ir embora, ele diz que deseja terminar o casamento por motivos que não estão mais dentro de seu controle.

Song Won diz para esperar um pouco. Ela pede que ele assuma a responsabilidade por suas ações e Sa-hyeon menciona que a ama, o que desencadeia em uma série de choros. Ela tenta relembrar suas amizades e sobre como é difícil ser 10 anos mais velha do que ele, que em breve entrará na menopausa e sua vida mudará completamente.

Sa-Hyeon é firme, ferindo seus sentimentos ao contar para a esposa seu desejo e enquanto ele caminha para fora de casa, Song Won diz que ele deve conhecer a verdade antes de partir. Ela segura a mão de Won e os dois vão para o quarto.

Amor Casamento e Divórcio está disponível na Netflix.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix