Agora Somos Três? O terceiro filme de Yiddá Eslava estreia na Netflix cheio de amores

Agora Somos Três? O terceiro filme de Yiddá Eslava estreia na Netflix cheio de amores 3
Foto: Divulgação Netflix

Após uma boa recepção nas bilheterias nacionais, o terceiro filme chamado Agora Somos Três? fará parte do catálogo da Netflix.


Após sua estreia nos cinemas nacionais no final de janeiro deste ano, Yiddá Eslava compartilhou sua emoção ao anunciar que Agora Somos Três? está disponível na Netflix América Latina:

“Estou muito feliz porque o terceiro filme da saga ‘Sim, Mi Amor’, que estreamos com muito sucesso, estará na Netflix e assim fechamos um ciclo de muito trabalho, mas também de satisfações e alegrias que compartilhei com Julián”, disse a atriz peruana em suas redes sociais.

Nesta produção cinematográfica, veremos o retorno à tela grande da multifacetada Nancy Cavagnari, uma das figuras mais queridas do espetáculo peruano, que interpretará a sogra de Bea, papel de Yiddá Eslava.

Quando estreia na Netflix?

Yiddá Eslava revelou que Agora Somos Três? teve sua data de estreia marcada para sexta-feira, 15 de março de 2024, exclusivamente na Netflix.

Agora Somos Três? é o novo filme peruano que estreia na Netflix
Foto: Divulgação

Sobre o que é Agora Somos Três?

Em Agora Somos Três? temos a chegada de um bebê que deveria ser o maior acontecimento para Guille (Julián Zucchi) e Bea (Yiddá Eslava), mas tudo se complica com o inesperado retorno de uma sogra distanciada (Nancy Cavagnari).

Enquanto Guille luta para manter a paz e a perfeição, Bea enfrenta antigas feridas que se abrem com segredos revelados. Juntos, devem passar pelo caos de uma reconciliação familiar e os medos da paternidade iminente.


Confira também: Pedido Irlandês: Tudo que você precisa saber sobre a nova comédia romântica de Lindsay Lohan na Netflix

Agora Somos Três? O terceiro filme de Yiddá Eslava estreia na Netflix cheio de amores 4
Foto: Divulgação

Os dois primeiros filmes estão disponíveis na Netflix

“Si, Mi Amor” e “Vamos Casar?, produzidos pela Wallaz Producciones, estão no catálogo da Netflix na seção de comédias românticas.

Em 2020, o ator Julián Zucchi afirmou que as conversas com a plataforma de streaming foram inesperadas, ocorrendo paralelamente ao lançamento do primeiro filme nos cinemas do Peru.

“Foi tudo muito louco porque, além disso, a produção do filme foi feita na Argentina. Através de um amigo, mostramos algo para as pessoas da Netflix”, comentou o argentino à RPP na época. “Eles gostaram muito, depois viram o filme e, somado ao sucesso que teve nas bilheterias nacionais, nos disseram para colocá-lo na plataforma da América Latina e internacional”, acrescentou.

Assim como o primeiro filme, a sequência, também chegou à plataforma de streaming e se soma à terceira parte.

Agora Somos Três? O terceiro filme de Yiddá Eslava estreia na Netflix cheio de amores 5
Foto: Divulgação

Mais detalhes do filme

Pouco antes da estreia de Agora Somos Três? na Netflix, Yiddá Eslava se mostrou decepcionada que o escândalo após as acusações de infidelidade contra Julián Zucchi e as especulações com seu ex-parceiro tenham ofuscado o lançamento na plataforma de streaming.

“É uma conquista que, infelizmente, não podemos celebrar juntos, com muita tristeza, mas vou me abraçar pelo meu esforço”, disse a atriz. Além disso, esclareceu que sua relação profissional com o pai de seus filhos terminou e eles não voltarão a trabalhar juntos.

“Eu montei minha produtora sozinha, com a qual estou fazendo tudo isso. Sou co-roteirista de todos os filmes, já montei minha própria produtora e continuarei fazendo o que amo, cinema, show e tudo mais… é preciso se levantar e dedicar tempo para crescer como pessoa, ninguém morre de amor”, disse Yiddá Eslava às câmeras de Amor y Fuego.

Confira também:

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Pedido Irlandês é a nova comédia romântica com Lindsay Lohan na Netflix

Pedido Irlandês: Tudo que você precisa saber sobre a nova comédia romântica de Lindsay Lohan na Netflix

Next Post
O Preço do Prazer: Filme picante polonês fez sucesso nos cinemas e agora estreia na Netflix 8

O Preço do Prazer: Filme picante polonês fez sucesso nos cinemas e agora estreia na Netflix

Related Posts