0

Aggretsuko é um anime da Netflix que adora uma música


Os animes em geral são uma excelente fonte de conhecimento para nos inserirmos em uma outra cultura, como no caso da oriental. Melhor ainda é quando conseguimos transpor essa barreira e entender relações da vida adulta que só desenhando para conseguimos sacar.

E esse é o caso de Aggretsuko, um anime que chega em sua 3ª temporada na Netflix.

Aggretsuko retorna para sua terceira temporada, trazendo de volta o funcionário público que trabalha no escritório, esse panda vermelho tão querido por todos e com uma queda com karaokê de heavy metal. Esta nova e 3ª temporada que desembarca na Netflix mostra alguns desafios e explorações da vida que se relacionam com as notícias do dia a dia.

Olha só os detalhes e o trailer da 3ª temporada do anime Aggretsuko:

Aggretsuko chega em sua 3ª temporada na Netflix

+++ 2020 Japão Submerso : saiba todos detalhes do anime da Netflix
+++ Olhos de Gato: Conheça o sublime anime da Netflix

Mas afinal, qual a história de Aggretsuko? 

Aggretsuko segue as aventuras de um panda vermelho meio antropomórfico, chamado Retsuko, enquanto ela tenta viver a vida em seu trabalho, nos relacionamentos pessoais e em seus próprios sonhos.

Contudo, como qualquer pessoa comum, Retsuko encontrou uma forma de aliviar o estresse. No caso de Aggretsuko, esse método é um karaokê de heavy metal.

A 2ª temporada deu um longo espaço para trabalhar mais as ideias de Retsuko sobre como a vida adulta deveria ser, e ela se saiu mais forte com isso tudo.

Já na 3ª temporada, o trailer sugere que Retsuko será desafiada por aqueles que estão em sua vida a lutar pelos seus sonhos  e não só pensar sobre a possibilidade deles. Vendo isso, possivelmente, Aggretsuko mudará os rumos da vida de seus personagens, deixando seus colegas e amigos para trás enquanto tentam levar uma nova vida.

Conheça os personagens do anime da Netflix, Aggretsuko

Retsuko

Quatro vozes trabalham para retratar o personagem principal de Aggretsuko. Em japonês, Kaolip faz a voz do personagem enquanto Rarecho faz os vocais. Erica Mendez dubla a versão em inglês, com Jamison Boaz nos vocais.

Retsuko é uma panda vermelha de 25 anos que trabalha no apartamento de contabilidade de sua empresa, e desabafa suas frustrações cantando heavy metal em um bar de karaokê local. Uma introvertida bastante alegre, parte de em sua jornada para se descobrir e como se aproximar de seus colegas de escritório, que a princípio ela simplesmente não suporta.

Diretor Ton

O Diretor Ton é dublado por Souta Arai (japonês) e Josh Petersdorf (inglês). O porco diretor da empresa em que Retsuko trabalha, é um típico chefe que causa pesadelos a noite, propenso a comentários sexistas e oprimindo seus empregados sobrecarregando-os até os ossos.

Ele pode ser um contador competente, mas passa muito mais tempo jogando golfe do que no escritório, preferindo delegar a seus subordinados sobrecarregados de trabalho.

Fenneko

A colega de trabalho, que por sinal é uma raposa, de Retsuko é dublada por Rina Inoue (japonês) e Katelyn Gault (inglês). Conhecida por sua risada única e monótona, Fenneko é hábil em perceber os estados emocionais das pessoas, observando atentamente seu comportamento, complementando com um pequeno exame de suas redes sociais.

Haida

Dublado por Shingo Kato (japonês) e Ben Diskin (inglês), Haida é um colega de trabalho de Retsuko, uma hiena malhada, que está tentando descobrir sua paixão oprimida por Retsuko, desenvolvida após cinco anos de amizade entre os dois. Haida é um ávido fã de punk rock e toca baixo quando não está no trabalho.

Aggretsuko está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

MONTAGEM PARALELA 009 | Meia-entrada para a destruição

Previous article

Oito Mulheres e um Segredo | 5 coisas que você não sabia sobre o filme

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries