0

A Netflix anunciou oficialmente a 3ª temporada de After Life, com Ricky Gervais.

A gigante do streaming compartilhou a informação pelo Twitter essa semana, dizendo que encomendaria uma 3ª temporada do drama bem humorado que é After Life.

Anteriormente, Rick Gervais disse ao site Deadline que poderia quebrar seu recorde de duas temporada roteirizar uma 3ª temporada de After Life.

“Pude me ver fazendo uma terceira temporada pela primeira vez, porque amo o mundo. Existem tantos personagens fortes. Eu diria que existem uns seis personagens que poderiam ter seu próprio seriado; esse poderia ser o protagonista de uma sitcom. Até o lugar é um personagem, eu acho. Vimos apenas cinco horas de todas essas pessoas. Isso não é nada. Você conhece alguém em cinco horas? É apenas meia temporada de uma comédia americana, se você contar as duas temporadas ”, disse ele.


+++ After Live é um brinde à vida na alegria e na tristeza

Mas o que sabemos da 3ª temporada de After Life?

After Life, de Ricky Gervais , criou um pequeno mundo pitoresco na cidade fictícia de Tambury, com personagens nos quais os fãs da série da Netflix se apaixonaram por completo.

Ainda há muitas histórias em aberto e perguntas sem resposta, que podem abrir caminho para uma nova temporada.

after life rick gervais

“Adoro os personagens. Adoro todos os atores. Adoro o meu personagem. Adoro a cidade. Adoro os temas. Adoro o cachorro. Tem muita coisa para ser dita.

Gervais não ficou sem ideias, porém não se aprofundou muito em nenhum desses personagens. Segundo ele, a série passou por apenas cinco horas pela cidade e que esse tempo não é o suficiente para conhecer ninguém.

Entretanto, ele concluiu, brincando no Twitter, que a 3ª temporada de After Life precisa ser 10/10, pois se sair algo como 9,5/10 será um desastre para as pessoas.

Qual seria o elenco dessa nova temporada?

Não é preciso dizer que com a volta de Tony, seu bebê Brandy irá acompanha-lo.

Outra pessoa que integraria o restante da história seria Lisa (Kerry Godliman). Mesmo estando morta, sua história foi uma das mais impactantes durante a primeira e a segunda temporada, com seus vídeos bem humorados e histórias belíssimas de amor.

Gervais também confirmou que Kerry Godliman estaria de volta com  o elenco. “Não acho que Kerry tenha percebido a importância da personagem dela quando ela começou, e ela cresceu e cresceu”, disse ele à Digital Spy .

 “Era um relacionamento perfeito. E quanto mais divertido, mais triste vai ficando”, completou.

Claro que existem algumas outros personagens que esperaríamos ver novamente como: Math, Lenny, Kath, Sandy, a enfermeira, o carteiro, George. 

São personagens riquíssimo que a segunda temporada de After Life introduziu com camadas um pouco mais profundas, por mais que Gervais diga o contrário.

Sandy por exemplo é apenas um exemplo de personagem bem construído que com várias motivações. Para o criador da série, a personagem vivida por Mandeep Dhillon vai ganhar mais espaço.

“Gostaria que Sandy estivesse bem mais em alta”, disse ele ainda ao Digital Spy.


+++ Giri / Haji é um drama japonês com capa britânica

Questionado sobre a teoria de que Anne seria um fantasma, Rick Gervais riu e rechaçou qualquer possibilidade.

“Não, ela não é. Eu amo essa teoria da conspiração mas isso não pode acontecer.

Anne representa o melhor da humanidade e está ali para demonstrar bondade e carinho a estranhos, ajudando-os a salvar suas vidas, concluiu o roteirista.


A 3ª temporada de After Life ainda não ganhou data de estreia, porém as duas outras estão disponíveis na Netflix.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

10 comédias para assistir na HBO GO

Previous article

Valéria | A amizade moderna na série espanhola da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries